****
CAMILA POV
Estava em casa de manhã, pois os ensaios só estavam marcados para a parte da tarde. Lauren saiu cedo para gravar e deixou avisado que Britney chegaria a qualquer momento da casa dos avós e me pediu para aguardá-la a chegar. Lorenzo ainda dormia pesadamente.
Depois de tomar meu banho, desci para a cozinha para tomar o café, Martina (a empregada) já tinha colocado a mesa perfeitamente, como faz todos os dias.
Logo depois, escutei uma buzina de carro e constatei que fosse Brit, me apressei para pegá-la, estava com muitas saudades da minha menina. Abri a porta e a mesma me abraçou fortemente enquanto Gregory trazia suas malas e colocava na porta.
-Mamãeeee Camz... Que saudades de vocês... -Peguei á em meu colo e a enchia de beijinhos.
-Oi meu amor, que saudades... -Ficamos abraçadas, até que o avô se despediu e fomos para dentro da casa. Ela se sentou no sofá ao meu lado.
-Como foi na casa de seus avós? Se divertiu muito? -Eu disse e ela logo se endireitou para me contar os mínimos detalhes.
-Foi ótimo mamãe, nos divertimos bastantes, eles são boas pessoas, me mostraram fotografia da minha outra mãe, ela era muito bonita. Cantaram parabéns para mim, junto com outros familiares que eu não conhecia. São boas pessoas mamãe. -Ela disse e eu estava cada vez mais orgulhosa da minha menina, ela era tão inteligente.
-Que bom que você se divertiu minha princesa... -Dei um beijo em sua bochecha.
-Mas cada a mamãe e o Lorenzo? Eu estou com saudades... -Ela disse passando os olhos pela casa e não encontrando nenhum dos dois.
-Lorenzo está dormindo ainda amor, a mamãe ta gravando, mas ela disse que logo está aqui para a matar a saudade! -Eu disse e ela assentiu com um sorriso.
-Ta bom mamãe, vou organizar as minhas coisas lá em cima, tudo bem? Jhuly pode me ajudar...
-Claro meu anjo, daqui a pouco a mamãe sobe para te ajudar também... -Eu disse acariciando suas bochechas e ela assentiu. Minha menina estava crescendo.
Liguei para Lauren e disse que Brit já havia chegado, a mesma ficou extremamente feliz e garantiu que chegaria mais cedo em casa. Lauren priorizava a família acima de qualquer coisa.
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.