Capítulo 69

2K 89 1
                                    

Boa noite pessoal, como estão??? Mais um capítulo para vocês... xx 

LAUREN POV

Mensagem on

Pamela Gillies: Olá Lauren, bom dia. Gregory já está levando Britney para a sua casa! Não pude comparecer pois estou na empresa. Mas gostaria de te agradecer por nos deixar passar o final de semana e o aniversário da nossa neta, junto á ela. Passamos momentos incríveis, e espero poder repeti-los. Obrigada! 

Eu: Oi Pamela, bom dia. Sem problemas, estou no Set, mas Camila está em casa. Não precisa agradecer, ela deve estar radiante de ter passado o final de semana com os avós. Quando quiser pegá-la, apenas me mande uma mensagem. 

Pamela Gillies: Eu mandarei! Eu te admiro muito, sua família é maravilhosa. Brit me contou todos os detalhes e ela ama vocês mais que tudo nesse mundo. Eu fico feliz por você ter encontrado outra pessoa, pelo que Britney disse Camila é uma mulher incrível e uma ótima mãe para a nossa menina! Era isso que Liz queria, que você encontrasse alguém que cuidasse de vocês, com todo amor do mundo.

Eu: Fico realmente emocionado com suas palavras Gillies. Gratificante saber que vocês me admiram, espero que Liz esteja feliz. Sem dúvidas, Camila é uma mulher maravilhosa, sempre tão dedicada as nossas crianças! 

Pamela Gillies: Sim, nossa menina falou muito da "mamãe Camz". Elizabeth te amava demais Lauren, com toda certeza ela está muito feliz, você encontrou uma pessoa que te ama na mesma proporção, te ajudou a criar a nossa menina e te deu uma família! Ela está muito orgulhosa e nós também.

Eu: Eu agradeço infinitamente pelas palavras de carinho. Que a relação de vocês com Britney possa se fortalecer cada vez mais. Até logo, Gillies.

Pamela Gillies: Com certeza!  Até logo, Jauregui. 

Mensagem of

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora