Capítulo 86

1.7K 74 2
                                    

Oi pessoal, como estão?? Mais um capítulo saindo... xx 


curtido por camila_cabello, dinahjane, lucyvives, laurenjauregui, clarajauregui, normani, mikejauregui, chrisjauregui, tayjauregui  e outras 479

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por camila_cabello, dinahjane, lucyvives, laurenjauregui, clarajauregui, normani, mikejauregui, chrisjauregui, tayjauregui  e outras 479.334 pessoas.

veroiglesiasj: Hoje fomos ao médico para que descobríssemos o sexo do nosso bebê! Alegria tomou conta de mim quando escutei o seu coraçãozinho bater e a Doutora dizer: É UM MENINO!!! Foi um dos momentos mais emocionantes de minha vida. Suas mamães te esperam muito ansiosas meu amor! Meu príncipe. Um amor tão grande que dói... 

Ver todos os comentários 

camila_cabello: Que emoção!!!!! Meu amor, titia te ama muito 

clarajauregui: Amor da vovó, meu segundo príncipe! Te amamos meu netinho, muito. Parabéns minha filha amada e minha querida Lu, vocês merecem esse amor tão grande!!!!!!!!!!!!!

tayjauregui: AI MEU DEUSSSSSSSSS!!!!! Mais um mocinho na nossa família. Eu vou escolher o nome

lucyvives: Eu amo tanto vocês, que daria a minha vida sem pensar duas vezes!!!!!!!!

laurenjauregui: As lagrimas tomaram conta dos meus olhos! Você merece sentir essa emoção minha irmã, pois só eu sei o quanto vocês queriam um filho! Eu amo tanto vocês, mesmo a Lucifer sendo um desastre com crianças kkkkkkkkkkk. Vem logo meu príncipe, titia espera muito ansiosa. Eu que vou escolher o nome Taylor

dinahjane: AAAAAAAAAAAAA PARABÉNS SUAS LINDAS! AMAMOS VOCÊS

normani: VIVAAAAAA!!!!! Mais um menininho para brincar com os primos!!!!

mikejauregui: Eu sinto como se fosse meu coração nascendo de novo. Cada nascimento de uma neto é como se eu renascesse e a chegada de outro netinho, aquece o meu coração! Eu sou o avô e o pai mais feliz desse mundo. Vocês são minhas jóias preciosas...

chrisjauregui: Meninão do titioooooo! Eu amo vocês, demais.

camren_news: As palavras do tio Mike me fez chorar tanto... 


Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora