Capítulo 20

2.9K 121 1
                                    

Oi pessoal, como estão? Mais um capítulo para vocês, bjss... xx

****

CAMILA POV

Hoje é o dia da premiação de melhor ator/atriz de todos os tempos e Lauren foi indicada, eu estava extremamente orgulhosa da minha esposa e ela não poderia estar mais feliz. Já tinha em mente que Lauren ganharia a premiação, não é porque ela é minha esposa mas a guria é talentosíssima e uma ótima atriz. Irei acompanhá-la nesse momento importante na vida dela. Laur sempre me acompanhou em minhas premiações também, não é justo deixá-la ir sozinha, até por que eu amo estar com ela e dizer a mesma o quanto é esforçada, responsável, dedicada e merecedora de todos os prêmios. Hoje seria um dia importante para a nossa família e principalmente para ela.

-Amor, o que você acha desse vestido? Está bom? Eu estou a ponto de surtar, não aguento mais tanta ansiedade, eu vou morrer Camz... –Cai na gargalhada, Lauren era muito ansiosa e preocupada, faltava 1:00 hora para a premiação, eu já estava pronta, apenas ajudando Laur que não parava de brigar com suas roupas.

-Amor, esse vestido está maravilhoso, coloque rápido, temos que sair em 20 minutos... –Eu disse apressando-a, a mesma correu para o banheiro e se trocou, quando saiu de lá eu quase cai para traz de tanta beleza, eu estava vendo uma Deusa na minha frente.

-PUTA QUE PARIU VOCÊ TA MARAVILHOSA AMOR! –Exclamei alto fazendo-a se assustar, um simples vestido fez aquela mulher ficar maravilhosa, não é de menos para Lauren Jauregui.

-Pare de falar isso só pra me agradar, seja sincera, ficou bom mesmo? –Ela falava andando de um lado para o outro.

-Eu estou falando sério Lauren você está linda, agora vamos logo senão iremos nos atrasar... –Disse saindo do quarto e pegando as chaves do carro.

Entramos no carro e fomos direto para o lugar do evento, estávamos com nossos seguranças atrás, como Lauren e eu erámos figuras públicas, não poderíamos sair sozinhas. Nossos filhos estavam na casa dos pais de Lauren queria que eles estivessem conosco nesse momento admirável na nossa vida e seria um momento único para a minha esposa se os filhos ficassem junto a ela, mas o evento seria tarde e meus sogros se ofereceram para ficar com eles.

Descemos do carro com ajuda dos seguranças e fomos recebidas a flashes de todos os lados. As pessoas gritavam os nossos nomes e faziam a maior festa, tiramos várias fotos pelo tapete vermelho e já estava na hora de entrarmos, para que começasse a cerimônia. Lauren estava extremamente nervosa e eu segurava sua mão firmemente na tentativa de acalmá-la. 

-Vai dar tudo certo meu amor, eu te amo... -Foi o que eu disse antes de nos acomodarmos em nossos lugares e a cerimônia começasse. Ela sorriu e selamos nossos lábios.

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora