Capítulo 25

2.5K 120 32
                                    

Boa noite pessoal, tudo beleza? Mais um capítulo para vocês... 


POV LAUREN

Mensagem On

Amor: LAUREN MICHELLE

Eu: O que foi amor? Por que ta gritando?

Amor: AH POR QUE EU TO GRITANDO? TEM CERTEZA MICHELLE?

Eu: Camila o que ta acontecendo?

Amor: Se eu SOUBER que você se encontrou com aquela vadia da Keana, se declare uma mulher solteira e eu to falando sério.

Eu: Ta louca Camila? Eu não vou me encontrar com ela, não sem sua presença. Mas você tem que entender que ela é casada e uma amiga muito próxima não precisa desse ciúmes todo amor... Eu te amo e você sabe disso.

Amor: Você não irá encontrar com ela nem na minha presença. Eu não quero saber Lauren, se ela é casada ou o diabo a quatro, só não me sinto confortável com a presença dela, tente entender, eu tenho minhas desconfianças...

Eu: Mas não tem o porquê disso tudo amor, eu nunca faria algo que fosse te magoar. Ela é nossa amiga, confie em mim, Keana só quer conhecer o nosso filho...

Amor: Eu to voltando para Miami amanhã, chego em casa por volta das 8:00. Me busque no aeroporto.

Eu: Você ta ficando louca??? Tem certeza que vai desperdiçar sua viagem por ciúmes? VocÊ só pode estar de brincadeira...

Amor: E eu brinco em serviço Michelle? Quando eu digo que estou desconfiada de algo, não há nada que me tire da cabeça. Tenham uma boa noite. Mande beijos para Lorenzo. Te espero amanhã as 8:00.

Eu: Boa noite, te amo.

Mensagem off

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora