Capítulo 15

2.9K 129 9
                                    

****

curtido por camila_cabello, laurenjauregui, dinahjane, normani e outras 678

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por camila_cabello, laurenjauregui, dinahjane, normani e outras 678.543 pessoas.

guess: Algumas fotos do ensaio maravilhoso que tivemos hoje com esses modelos incríveis que nós amamos fotografar. Alex e Camila vocês arrasaram, sinceros parabéns da equipe Guess! 

Ver todos os comentários

camila_cabello: Agradeço a oportunidade incrível de hoje! Alex, nós arrasamos e eu fico muito feliz por estar trabalhando com você! Parabéns á equipe Guess, por serem tão atenciosos. Meus mais sinceros Obrigada, equipe Camila Cabello. 

dinahjane: A MODELO MAIS LINDA DE TODAS E A MAIS GOSTOSA! Te amo cheechee 

laurenjauregui: Lindos! 

veroiglesiasj: Arrasou cunhadaaaaa! Gente foco aqui, impressão minha ou a Lauren ta MORRENDO de ciúmes?????  

laurtumblrj: Duvido nada que a Camila esteja traindo a Laur com esse aí.

camren2.0: CARALHO MARAVILHOSOS! MANO TO RINDO MUITO DO COMENTÁRIO DA VERO ADKJSKSAÇSKSOFJDIKFSLA VERO TE AMO DEMAIS PORRA

camrenjauregui: @laurtumblrj manx você não tem o que comentar não????? CALA ESSES DEDOS ENTÃO PORRA, VAI FALAR BOSTA EM OUTRO LUGAR 

alexdellisola: Agradeço primeiramente a oportunidade de hoje Guess, obrigado! Segundamente a essa modelo e ser humano incrível que é Camila Cabello, parabéns Mila, sou eternamente grato por estar trabalhando com você novamente! Continue sendo sempre essa modelo maravilhosa que és! Você é Luz! (curtido por laurenjauregui, camila_cabello) 

camila_cabello: @alexdellisola  meu querido obrigada pelas palavras, estou emocionada.










Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora