Capítulo 28

2.5K 106 15
                                    

Boa tarde guys, estão bem? Mais um capítulo para vocês... xx 

****

curtido por dinahjane, keanamarie,sinu_cabello, clarajauregui, veroiglesias, lucyvives e outras 785

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por dinahjane, keanamarie,sinu_cabello, clarajauregui, veroiglesias, lucyvives e outras 785.632 pessoas.

E!News: Lauren Jauregui e Camila Cabello foram vistas saindo hoje do aeroporto por volta das 8:00 horas da manhã. A Top Model que estava em Los Angeles fotografando, pegou o voo de emergência, o motivo não foi revelado. Espero que esteja tudo bem com a nossa família Camren. Quem aí também amou a pelúcia de Lauren? kkkkkkkkkkk lindas!!!!!!!! 

Ver todos os comentários

veroiglesiasj: Que história é essa??????????????? Por que diabos ninguém me disse nada? Aconteceu alguma coisa Lorenzo? Britney?... Eu to preocupada Lauren. 

dinahjane: Agora é assim? Não fala nada mais pra gente? Quero explicações Camila!!!!!!!!

allybrooke: Talvez não seja nada pessoal, ta tudo nas mãos de Deus! Amo vocês. 

lucyvives: Só consigo enxergar o cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpem, o assunto é sério. Aconteceu alguma coisa cunhadinhas? 

clarajauregui: Oh Meu Deus!!!!!!!!!! Lauren me ligue agora. Estou preocupada. 

sinu_cabello: Seu pai não me disse nada filha, ta tudo bem??? 

camren2.0: PUTA CACHORRO SORTUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jaurello_camren: Caralho assunto sério e eu rindo do cachorro mano KKKKKKKKKKKK

camzgostosax: Queria eu ser um cachorro desses... 

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora