Capítulo 90

1.8K 79 2
                                    

Oi meus amores!!!! Me perdoem pela demora, mas aqui está mais um capítulo para vocês! Bjsss 


CAMILA POV

Hoje é aniversário da minha mãe, decidimos de última hora convidar nossos amigos e família para comemorarmos o dia dela em nossa roça. Estávamos todos na cozinha preparando o almoço, mamãe e minha sogra arrumavam as carnes enquanto meu pai e meu sogro cuidavam da churrasqueira, Sofia e Taylor ficavam por conta decoração, Lauren arrumava as crianças, Vero e Lucy arrumavam as mesas, colocando os pratos e copos e eu ajudava nas bebidas.

-Alejandro, Mike as carnes já estão prontas. Venham buscar... –Sinu gritou da cozinha e imediatamente Mike foi buscar.

-Vero cuidado com o nosso sobrinho, sem esforços... –Disse gargalhando e todos que estavam por perto sorriram.

-Está tudo certo por aqui Mila... –Ela disse gargalhando

Enquanto terminávamos de arrumar as coisas, duas crianças super elétricas passavam correndo entre nossas pernas e uma Lauren acabada vinha ao fundo.

-Mamãeeeeeee eu "tô" bonitoo???? –Lorenzo disse enquanto mostrava seu lookzinho para mim.

-Você está lindo meu amor!!! –Abaixei e beijei suas bochechas e ele retribuiu.

-Olha mamãe, eu fiquei bonita com esse vestido???? –Era a vez de Brit me mostrar seu look.

-Você também está linda minha princesa!!! –Beijei suas bochechas e acariciei seus cabelos.

-Oi meu amor, está cansada? –Disse enquanto ia de encontro a minha esposa

-Cansada??? Eu estou acabada! Essas crianças acabaram com minha vida, Jesus! –Disse ela, se aconchegando em meus braços...

-Vamos lá para fora, o pessoal já chegou. –Beijei-a e seguimos para o jardim, onde estavam todos curtindo animadamente.

O aniversário transcorria perfeitamente bem, minha mãe estava muito feliz, meus filhos estavam felizes, minha esposa estava feliz, meus amigos estavam felizes, enfim, minha família estava feliz e nada mais importava naquele momento. Você já sentiu a sensação de estar tão feliz a ponto de explodir? A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro , a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir, e olhando todas aquelas pessoas ao meu redor, eu tive a certeza, a melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros. 



Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora