Hi people, beleza??? Mais um capítulo para vocês... xx
****
CAMILA POV
-Amor, sabe no que eu estava pensando... Camila? Camz??? –Ouvi Lauren dizer e logo em seguida me chacoalhar.
-Hum? Sim? Você disse algo amor? –Eu disse olhando-a assustada com o celular nas mãos
-Sim, eu estava dizendo algo... Você está muito estranha, parecia estar viajando em outro planeta... Viu alguma coisa no celular que te magoou? Deixa eu... –Ela ia avançando para pegar o celular da minha mão e eu tirei rapidamente.
-NÃO LAUREN! –Eu gritei e ela me olhou incrédula. –Eu estou bem amor, não é nada não, fica tranquila. O que você ia dizendo? –Ela não poderia ver aquelas mensagens do Matthew, eu precisava apagar rapidamente.
-Tudo bem... A propósito eu não estava dizendo nada. –Ela disse levantando em um solavanco e saindo da sala. Lauren estava brava?
-Só me faltava essa, Lauren brava comigo, Matthew me enchendo a porra do saco... É Camila você está ferrada. –Disse pra mim mesma.
-------
Passou-se 2 horas e eu continuei deitada no sofá esperando Lauren pra gente conversar, já se passava das 21:00hrs eu não tinha ideia da onde ela poderia estar. Até que minutos depois a porta se abriu e os meus olhos se encontraram com aquelas esmeraldas verdes...
-Lauren? Podemos conversar? –Eu disse sentando me no sofá em seguida. Lauren me olhou e continuou intacta em frente a escada.
-Conversar? Por que quer conversar comigo? Não temos nada pra conversar Camila! –Ela disse sem esboçar reação alguma e já ia subindo as escadas.
-Por favor Lauren, me escuta! –Eu disse alterando a voz e ela logo se virou. –Senta aqui amor, vamos conversar... –Disse batendo a mão no sofá.
-O que você precisa? Seja breve, estou bem cansada. –Disse ela com aquele olhar que me mata...
-Você ficou brava? Porque eu não deixei você ver o meu celular?
-Não é que "eu fiquei brava" é só estranho para um casal que são casadas há 7 anos e não pode olhar o celular da companheira... –Ela disse e eu assenti, teria que abrir o jogo com Lauren e agora.
-Está bem Lauren eu vou mandar a real mesmo, não vou te esconder nada, até porque eu não sou esse tipo de pessoa e não consigo esconder mentiras... –A cada palavra minha Lauren esboçava uma reação. Ela não disse nada e assentiu para que eu prosseguisse
-Você se lembra do Matthew Hussey? Aquele que comentava minhas fotos? –Eu disse e ela assentiu, e eu prossegui. –Então, eu e ele fomos namorados na adolescência, um namoro que durou apenas 8 meses, e desde aquele dia que ele comentou a minha foto, eu não me lembrava da existência dele... Até que hoje ele resolveu me mandar uma mensagem, é obvio que eu bloqueei ele, mas na sua última mensagem ele me ameaçou e disse que eu não ficaria livre dele tão cedo. –Eu disse me segurando para não chorar e Lauren me abraçou, foi aí que eu desmoronei em seus braços.
-Eu estou com medo Lauren, eu tenho medo dele fazer algum mal a nossa família, eu amo tanto vocês que não suportaria vê-los machucados. Por favor Lauren, me perdoa pelo que aconteceu mais cedo, eu preciso de você comigo amor... –Eu disse chorando e ela me abraçou tão forte que senti meus pulmões arderem.
-Amor, eu estou com você em todos os momentos, eu vou proteger a nossa família, eu vou proteger você, porque foi isso que nós dissemos uma a outra no nosso casamento lembra? Eu te amo tanto por ser tão sincera e verdadeira. Meu bem, não fique pensando nisso eu estou aqui com você, nos filhos estão aqui. Nós estamos bem e não irá acontecer nada! Temos milhões de seguranças em nossa casa, estamos bem protegidos. Eu só te peço para que não fiquei remoendo amor, eu te amo! –Ela disse e eu assenti, logo começamos em um beijo lento.
Lauren me transmitia paz, amor e segurança. Estar com ela era uma das oitavas maravilhas do mundo. Eu amava tanto a minha família, que seria capaz de morrer por eles...
-------------------
Pessoal me desculpem se o capítulo ficou grande, prometo diminuir no próximo, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello ambas casadas, mostrando um pouco da rotina delas para vocês.