Capítulo 16

3.1K 139 29
                                    

Olá meus queridxs, como vocês estão? Mas um capítulo para vocês... xx 

****

CAMILA POV

Estava deitada em minha cama quando vejo a porta abrir num estrondo, continuo deitada quando olho e vejo Lauren furiosamente parada na porta.

-Camila Cabello Jauregui, você poderia me explicar o que é isso? Que caralhos é esse de intimidade com esse cara??? –Ela diz e mostra a foto que a Guess postou, Lauren é muito ciumenta mas ela tinha que saber diferenciar profissionalismo com vida pessoal.

-Uma foto do ensaio de hoje com o meu amigo Alessandro que também é modelo. Aliás, você que não comece com esses ciúmes não porque ele é totalmente gay ta ok? –Digo e vejo a expressão dela se tranquilizando, Lauren estava roxa de ciúmes sem motivos.

-Ta bom, eu acredito, MAS ESSA POC QUE NÃO SE ATREVA A TOCAR EM VOCÊ DESSE JEITO DE NOVO OU EU ARRANCO AS MÃOS DELE! –Ela disse eu gargalhei, Lauren era totalmente possessiva em relação a "homens me tocando", isso fazia mal a nossa relação porque todas as vezes que eu fotografava com homens ela vinha com ciúmes e acabávamos brigando.

Laur veio até mim e me abraçou por trás, eu sentia falta dela, do sorriso dela, do cheiro dela, de tudo que envolvia ela. Lauren estava trabalhando demais e quase não tínhamos tempo para nós porque quando sobrava um tempinho, estávamos com nossos filhos que precisam de nós a todo minuto.

-Eu só tenho medo de te perder, porque eu te amo tanto que até me dói no peito! Eu não saberia acordar todo dia olhar do meu lado e não te sentir, não me aceitaria olhando no espelho sabendo que um dia te deixei partir, eu não imagino como seja o mundo sem você por perto eu não posso seguir. Eu te amo Camz, muito! –Ela diz e meus olhos se encheram de lagrimas, eu amo tanto Lauren que eu nem sei explicar.

-Meu amor, eu te amo que eu não consigo explicar, você é tudo pra mim Lauren, tudo! Eu não sei viver mais sem você, eu preciso de você comigo, eu te quero comigo! Eu te amo tanto tanto e tanto! –Eu digo e logo em seguida selei nossos lábios.

Lauren me beijava com amor e desespero, estava totalmente excitante aquele beijo, eu precisava dela aquela noite só pra mim, iriamos matar a saudade que estávamos uma da outra. Lauren era o meu fim.

-Desse jeito que eu ando, eu não sei se aguento mais uma semana saudade é tanta, e o meu corpo reclama a falta de você. –Digo e vejo ela abrir um largo sorriso, Lauren também sentia falta das nossas noites animadas.

-Pelo amor de Deus Lauren, tô gritando socorro meu único pedido aquele amor gostoso, faz de novo comigo, quero sentir seu cheiro ver o seu corpo suar... –Logo Lauren me puxou tirando meu pijama, me deixando apenas de calcinha.

-Vamos acabar com essa saudade então meu amor... –Em seguida a mesma puxou minha calcinha e abocanhou o meu sexo me fazendo gemer violentamente

Lauren me chupava gostosamente eu só sabia gemer, isso acabava com ela. Uma mistura de saudade e tesão preencheu o quarto.

-Lauren eu vou go-zar, chu-pa rápido... –Eu disse em um só gemido, estava louca pra gozar e demoraria. Lauren atendeu meu pedido e enquanto chupava colocou de uma vez só 2 dedos e foi o alvo pra gozar violentamente.

-Agora é minha vez de acabar com você Jauregui, se prepare... –Eu disse em um só folego e peguei em seu membro com força massageando gostosamente.

Assim foi minha noite com Lauren, matamos nossa saudade e gozamos a noite inteira, Lauren com certeza era o meu fim .

Instagram Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora