Conrado e eu estamos no restaurante do hotel, desfrutando de um belo vinho, pois nós já havíamos comido no quarto. Só viemos mesmo sentar e jogar conversa fora, mas ele está a malditos 30 minutos conversando com a tal de Valquíria, essa mulher o persegue em todo lugar. Eu consegui pescar só uma parte da conversa e vi que tem haver com a Giordana e com dinheiro, não consegui ligar nada até agora mas tenho certeza que tem algum assunto entre esses dois, sei que já foram namorados mas não sei nada além disso. Fico de forma impaciente jogando um joguinho em meu celular até que finalmente ele volta para mesa.
— Desculpe por isso. — Mordo meu lábio inferior e concordo com a cabeça depois dou um gole em minha taça de vinho.
Parece que a mulher simplesmente estragou o clima e agora já nem sei mais onde estávamos.
— Está desculpado, isso sempre acontece né? — Digo sarcasticamente e ele faz uma carinha de culpado.
— Pois é, gostaria que acontecesse com menos frequência, enfim. Júlia eu te trouxe aqui pois queria te fazer um pedido. — Ele abre um pequeno sorriso e me olha bem nos olhos, sinto minhas mãos tremerem levemente esperando suas palavras e dou um sorriso nervoso.
— Qual?
— Acho que não é nenhuma novidade que tenho um grande interesse por você, eu sempre deixei isso bem claro. — ele enfia a mão por dentro do terno e tira uma pequena caixinha. — Você aceita ser minha namorada?
Uauuu, pisco de forma ininterrupta e olho pra pulseira de prata meiga com várias pedras brilhantes que ele tem em mãos. Penso logo no que Taylor diria sobre isso, "gata, pega logo o homem ele está caidinho por você, a vida é uma só para desperdiçar as oportunidades"
— Eu aceito. — Digo e colo meus lábios nos dele, depois que nos separamos ele pega meu pulso e prende a pulseira.
Ficamos no maior love durante alguns minutos, conversando e rindo de várias coisas.
— Nossa, preciso ir ao banheiro. Volto já. — Saio da mesa e sigo até o toilette, mas como uma perseguidora e uma maldita praga, encontro Valquíria. Meu Deus, essa mulher virou minha sombra agora?
— Bonita pulseira. — Ela diz e eu abro um sorriso venenoso.
— É né? Conrado que me deu, quando ele me pediu em namoro. — Vejo seu rosto mudar e ficar vermelho com a informação. Mas ela logo esconde isso com um sorriso falso.
— Não vai achando que ele será seu, Conrado e eu fomos noivos temos uma história e algo que nos liga um ao outro. Quer saber? Você pode casar com ele, viverem juntos, mas eu sempre estarei lá pois Conrado Ferraz e eu somos uma família ele não vive sem mim. — Misericórdia, brigar por causa de homem? É nesse nível que eu cheguei? Não acredito que tem mulheres que se rebaixam a isso, sempre pensei que só acontecia nos filmes dramáticos e nas novelas mexicanas, mas parece que é real.
— Eu não vou brigar com você, agora deixa eu usar o banheiro pois meu namorado está me esperando. — Digo e entro no reservado trancando a porta.
Quando saio alguns minutos depois, Valquíria já não se encontra mais lá. Retoco o batom e volto para mesa, vou acabar logo com essa maldita história.
— O que se passa entre você e Valquíria? Por que ela está sempre atrás de você? — Pergunto na lata e ele me olha por alguns segundos surpreso.
Bom se vamos entrar em um relacionamento que seja sem segredos e sem ex louca para me perturbar – sei que não sou a pessoa mais apropriada para dizer isso mas ok.
— Sei que ela é sua ex namorada, ou como ela mesma disse noiva. Mas não entendo essa perseguição, vocês ainda tem alguma coisa?
— É claro que não, você acha que eu seria capaz de te pedir em namoro estando com outra pessoa? — dou de ombros, o mundo hoje está tão estranho que eu não duvido mais de nada — Nós não temos nada, mas ela não consegue entender isso e eu por mais que tente não consigo me livrar dela, e sem contar que a Giordana gosta dessa mulher, infelizmente, seria ruim proibir minha sobrinha de falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido e sexy, CEO.
RomanceJúlia Carter, com a esperança de fugir do seu marido agressor resolve ir embora de sua Cidade Natal rumo a Cidade grande. Morando há algum tempo em Madrid ela estava com sua vida quase estabilizada quando recebe uma mensagem de demissão, seu chefe t...