Desculpem a demora, espero que gostem. Beijos e até a próxima.
NUNCA É DEMAIS LEMBRAR QUE PLÁGIO É CRIME E QUE SE EU ENCONTRAR ALGO POR AÍ VAI FEDER PRO LADO DA PESSOA HEIN
#Paz
#SouUmAmorzinho••••
Anos depois...
- Pronta? - Taylor pergunta e eu concordo com a cabeça e nos olhamos no espelho uma última vez antes de sair da sala onde eu havia me arrumado.
Meu cabelo preto está preso em um lindo coque sendo preso por presilhas brilhantes e muito charmosas, meu vestido branco era um luxo só. Sempre falava comigo mesma que se um dia eu fosse casar pois que fosse com um vestido deslumbrante e parece que consegui cumprir isso, pois o corpete do meu vestido é todo de renda com um decote em V e a parte de baixo é cheia e chamativa com várias pedras de brilhantes, e um véu maravilhoso. Estou linda, mas muito nervosa. Todos os meus amigos da Espanha estão aí e minha vó também, sem contar nos milhares de conhecidos de Conrado. E o pior de tudo tem fotógrafos esperando na porta da igreja prontos para fotografarem e eu não me dou muito bem com eles jamais vou me acostumar com isso tudo, com a perseguição e intromissão.
- Mamãe vamos enta? - E essa coisinha linda de três aninhos é meu filho e de Conrado, ele é a coisa mais especial de todas e a melhor criança do mundo. Mas infelizmente puxou o pai, nada meu, eu carreguei essa criança por quase dez meses e ele vem a cara de quem? Do bendito pai.
- Vamos entrar sim, querido.
- Mas por que tanta demora? Conrado está quase surtando. - Ferraz pai de Conrado aparece e Benjamin meu bebezinho já levanta os bracinhos gordinhos para que o avô o pegue no colo.
- Taylor teve que trocar a roupa de Ben já que alguém deu chocolate a ele e aí já viu o sucesso né?
- É que ele estava pedindo não tive como negar. -Ferraz diz com um olhar de culpa e eu dou risada.
Entramos na limosine e já vem umas quatro pessoas arrumando tudo para que nada fique fora do lugar, um fotógrafo começa a tirar fotos minhas lá dentro e eu aproveito meu dia de donzela.
Taylor e eu vamos conversando animados até a igreja, meu amigo percebe meu nervosismo e me faz rir muito com suas piadas ridículas. Ele está lindo com roupas formais e tenho certeza que durante a festa ele e Mia irão sumir dentro de algum banheiro eu nunca vi casal mais foguento.
Taylor e Mia assumiram a relação depois de um chove não molha interminável, estavam sempre brigando e se catucando com as palavras até que finalmente resolveram ficar juntos de uma vez por todas.
Depois de mais um tempo dentro da limusine, Charles para o carro e logo abre minha porta e me ajuda a sair. No momento que a porta é aberta uma enxurrada de flash começam a me cegar e a única coisa que faço é sorrir, respondo algumas poucas perguntas enquanto a equipe responsável por mim fica mexendo no véu, em meu cabelo e tudo o mais, pareço uma boneca.
O cerimonialista nos informa para pararmos em frente a grande porta da igreja e logo começa a tocar uma música suave que anuncia a minha entrada. Taylor abre aquele sorriso contagiante e aperta minha mão enquanto esperamos o sinal para poder entrar.
Eu estou suando muito, é muita pressão.
- Eu acho que vou desmaiar. - Sussurro para Taylor e ele arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido e sexy, CEO.
RomanceJúlia Carter, com a esperança de fugir do seu marido agressor resolve ir embora de sua Cidade Natal rumo a Cidade grande. Morando há algum tempo em Madrid ela estava com sua vida quase estabilizada quando recebe uma mensagem de demissão, seu chefe t...