Júlia 1 x Conrado 0

85.6K 9K 2.5K
                                    

Assim que boto os pés em meu apartamento respiro aliviada e alegre. Graças a Deus estou em casa, nunca senti tanta falta desse meu apartamento.

Deixo a mala no meio da sala e sigo até o quarto de Taylor, ele está dormindo com a boca aberta o quarto está super escuro por conta da pesada cortina verde que cobre as janelas, sei que ele trabalhou a madrugada toda, mas eu quero vê-lo acordado e sair para comer algo. Sou uma morta de fome ambulante.

Abro as cortinas deixando a luz do sol entrar e pulo na cama de Taylor.

- Acorde marujo e vamos comer. Abra os olhos e veja esse lindo dia. - Pulo e grito ao mesmo tempo, ele solta um grito quando me vê e logo me abraça.

- Gata, estava morrendo de saudades. Mas o que você faz aqui?

- Longa história, te conto quando eu estiver comendo. Agora vamos logo. - Digo e o faço levantar.

Saio do quarto enquanto ele vai pro banheiro. Entro em meu lugar preferido no mundo e me jogo em minha cama, que saudades eu estava. Não quero mais ficar tanto tempo longe.

Enquanto Taylor se apronta eu pego meu celular e vou navegar na internet. A notícia do evento da empresa Ferrari na Itália está em quase todas as páginas.

"Novo modelo 4x4 da Ferraz é apresentado"

"Conrado Ferraz anunciou ontem em um evento que aconteceu na casa de seu pai Rubens Ferraz, o mais novo lançamento da marca. O automóvel nomeado de FF é o primeiro 4x4 da história da marca..."

Ignoro a continuação do texto e reviro os olhos. Já estou até vendo amanhã, como vou falar de um carro que não tive o prazer de ver? Isso ninguém sabe, e tenho certeza que irão perguntar sobre tudo e também sobre o evento.

- Podemos ir? - Volto a me levantar da cama.

No caminho até a padaria onde iríamos tomar café eu conto por alto tudo que aconteceu na viagem e Taylor ficar chocado no final da história. Nos sentamos em uma mesa logo na entrada da padaria e eu dou um gole em meu café preto sem açúcar, nossa como eu estava precisando de cafeína.

- Mas que cretino. E é por esse motivo que nunca pode-se deixar um chefão te usar, cedo ou tarde ele ficará contra você.

- Eu usei ele e não o contrário. Tivemos ótimas noites juntos, mas já deu, esse caso acabou assim que botei meu pé no avião de volta pra casa.

- Ótimo, agora tenho uma novidade.

- Espero que seja boa, agora diga. - Taylor como sempre faz suspense e abre aquele sorrisão mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, o vejo piscar pra alguém atrás de mim e quando olho a garçonete está vermelha como um pimentão.

- Taylor, você conseguiu deixar a menina vermelha. - Digo batendo em seu braço.

- Ela não parava de me olhar só dei uma atenção. - Reviro os olhos e dou risada, só esse menino mesmo.

- Diz logo.

- Eu me inscrevi em uma faculdade, vou começar a fazer engenharia mecânica. - Meu queixo cai e meu coração acelera de felicidade.

Me levanto saltitante e dou o maior e mais apertado abraço que já dei em meu amigo.

- Nossa, parabéns você não sabe o tamanho da minha felicidade. - Taylor vinha a tempos dizendo que gostaria de se formar só não tinha forças de vontade para correr atrás e agora receber a notícia de que ele estava iniciando o curso é algo maravilhoso.

- Obrigado, sabia que você ia me dar forças.

- Mas é claro, qualquer coisa que precisar eu vou te ajudar.

Meu querido e sexy, CEO.Onde histórias criam vida. Descubra agora