Conrado narrando.
Chego em meu escritório às 9h da manhã, precisei chegar um pouco mais cedo para conversar com a Dulce, a entrevista de ontem foi para escolher uma secretária para ocupar o espaço de Carlota que estava no oitavo mês de gestação.
Passo pelos funcionários que me cumprimentam a todo momento. Bato na porta do escritório de Dulce e logo em seguida entro.
— Senhor Ferraz, bom dia. — A cumprimento com um beijo no rosto e me sento na cadeira em frente sua mesa.
— Bom dia, senhorita Suarez. Conseguiu escolher um dos entrevistados? — Ela nega com a cabeça.
— Não, nenhum me agradou senhor. — Fico a olhando por um momento.
— Como assim? Fiquei sabendo que onze pessoas participaram ontem da entrevista. — Era bem claro para todos, que estávamos precisando com urgência de uma nova secretária, Dulce não estava dando conta da papelada desde que Carlota entrou na licença maternidade.
— Eu estava pensando em chamar novos candidatos.
— Pelo amor de Deus, Suarez. Cadê as fichas e os currículos?
— Só um minuto. — Ela liga pro RH e em poucos minutos o encarregado adentra a porta com uma pequena pilha de currículos e fichas.
Pego tudo em mãos e dou uma olhada.
— O que o senhor está fazendo?
— Escolhendo alguém, já que você não é capaz nem de fazer isso. — Ela e Fernando ficam calados enquanto procuro alguém.
— Será que a senhorita não viu esse currículo? Júlia Carter De la Fuente, tem um bom Inglês segundo as observações e é fluente em Italiano.
— Mas ela não tem experiência na área, sua última experiência foi como garçonete.
— Essa vaga não exige experiência senhorita Suarez. E eu não me importo onde ela trabalhou a última vez, escolha ela ou a essa aqui. Mas trate de contratar alguém para ajudar a senhorita. — Saio do escritório dela e sigo para o meu.
Me sento em minha cadeira e me aproximo do computador, olho a foto de Júlia Carter no monitor e abro um meio sorriso. É ela, agora sei porque não a reconheci, quando ficamos juntos depois da bebedeira no bar ela estava com algumas mechas no cabelos, agora está totalmente preto, devo ressaltar que está ainda mais linda.
É uma mulher que desperta meu interesse, ainda mais sabendo como é tê-la intimamente.
***
Julia narrando.
— Amigo, eu estou doente. Por favor faça o jantar você. — Digo manhosa e Taylor revira os olhos.
— Você é uma menina muito mimada, eu só vou fazer porque você está doente. — Sorrio e me aconchego mais em meu sofá.
Taylor está com um pijama como o meu, mas o dele é do lanterna verde seu melhor super-herói e o meu é do homem de ferro. Eu sou fã dele, bem fanática mesmo.
Pego meu celular e decido dar uma olhada em meus e-mails, estou esperando a resposta de algumas entrevistas. E assim que eu abro o e-mail tem uma resposta da empresa Ferraz, meu coração bate muito acelerado, o e-mail foi enviado ontem e eu não recebi nenhuma notificação. Assim que abro dou de cara com um;
Prezado(a) Candidato(a), Boa tarde!
Você foi aceita para a vaga de secretária, queira comparecer ao local onde aconteceu a entrevista com seus documentos e currículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido e sexy, CEO.
RomansaJúlia Carter, com a esperança de fugir do seu marido agressor resolve ir embora de sua Cidade Natal rumo a Cidade grande. Morando há algum tempo em Madrid ela estava com sua vida quase estabilizada quando recebe uma mensagem de demissão, seu chefe t...