Conrado narrando.
- Eu estou indo até o restaurante, qualquer coisa me ligue. - Digo a minha secretária e coloco alguns papéis dentro da minha maleta de couro.
- Sim, senhor Ferraz. - O restaurante da empresa ficava na cobertura, entrei no elevador e ao invés de subir estava indo pra recepção. Bufei pela demora e por motivos de que o espaço ali dentro ficou apertado com os funcionários entrando e saindo a cada andar. Todos me cumprimentam quando entram.
Quando o elevador para na recepção Alba e Júlia entram e se enfiam entre as pessoas no elevador, logo subimos novamente e a minha agonia só aumenta para sair daquele treco, por que diabos eu não subi de escada?
O treco para novamente e a maioria das pessoas saem e Rubens entra, ele me cumprimenta e depois fala com as mulheres em minha frente. Abro um sorriso quando vejo a saia cinza que Júlia está usando. Maldita mulher que me faz fantasiar todas as vezes que a vejo usando saia. Infelizmente no final de semana não passamos das preliminares um amigo dela ligou e ela teve que ir embora para salva-lo de alguma maldita febre ou sei lá o que.
- Preciso malhar, estou em um ritual que não pode ser quebrado. - Júlia diz e Alba faz careta.
- Malhar não é comigo, já tentei mas meus músculos se recusam a se acostumar com o esforço.
- Onde você malha? - Rubens pergunta animado, está na cara que ele tem interesse em Júlia.
- Loona fitness, nessa aqui pertinho.
- Sério? Eu também malho lá, o que acha de irmos juntos hoje?
- Ótimo, odeio malhar sozinha. - O elevador finalmente para no restaurante e todos nós saímos.
Valquíria já está me esperando em uma mesa no canto do restaurante, o restaurante era ao ar livre com mesas e cadeiras pretas, com uma bela vista de Madri.
Me sento de frente para Valquíria botando no rosto uma cara de mal-humorada, mal eu sento e um garçom já se aproxima e nos entrega o tablet para escolher o que queremos. Dispenso e peço somente uma taça de vinho, Valquíria pede uma Salada Waldorf.
- Vamos lá Valquíria, o que você quer? Pensei que tivéssemos resolvido tudo na sexta-feira.
- Eu quero fazer parte da vida de Giordana, então comunique isso a sua irmã e mãe. - Dou um grande gole em minha taça de vinho assim que o garçom a coloca contra a mesa.
- Não comece, nós temos um trato. Você fica longe, de quanto precisa? - Ela me olha fingindo está ofendida. - Eu não tenho o seu tempo.
- Preciso de 10 mil euros e eu vou precisar do seu jatinho para voltar pra Itália ainda hoje. Me recuso a ir em voo comercial mesmo se for de primeira classe. - Mas que picareta, ela está cagando pra Giordana, quer mesmo é sugar o meu dinheiro.
Pego meu celular e ligo pro meu contador peço para que ele deposite o valor na conta dela e depois ligo pro aeroporto para que eles preparem o jato.
- Me parece que existem outros concorrentes atrás do seu chaveirinho. - Dou uma olhada na direção da mesa onde Júlia está sentada e Rubens a está olhando intensamente e com um sorriso bobo no rosto enquanto Júlia fala alegremente sobre alguma coisa com ele, Alba está em um telefonema. Rubens pega na mão de Júlia o que incrivelmente me deixa irritado.
- Eu preciso ir. - Digo a Valquíria e nem permito que ela diga nada, saio igual um raio e vou pro meu escritório. Minutos depois minha paz é interrompida.
- Senhor Ferraz o...
- Coisinha linda não é necessário me anunciar. - Meu melhor amigo e advogado entra em meu escritório e interrompe minha secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido e sexy, CEO.
RomansaJúlia Carter, com a esperança de fugir do seu marido agressor resolve ir embora de sua Cidade Natal rumo a Cidade grande. Morando há algum tempo em Madrid ela estava com sua vida quase estabilizada quando recebe uma mensagem de demissão, seu chefe t...