Viagem

105K 9.4K 3.6K
                                    

Dedico esse capítulo a leitora FilomenaSilva0 que foi a aniversáriante da semana passada. Parabéns Inês Portugal, você é mavilhosaaaaa. ♥️♥️

°°°°°°°

Como hoje no escritório estava uma correria, depois do expediente Conrado me deu tempo de ir até meu apartamento arrumar minha mala e tomar um banho, o que eu agradeci pois estava morrendo de calor. A viagem não seria nada muito demorada no máximo umas duas horas de voo, fiquei sabendo que estávamos indo para Roma, nem acredito que vou ver aquelas construções super antigas e cheias de história para contar eu só espero que tenha tempo de visitar algumas delas e mandar fotos pro Taylor.

Assim que entro em meu apartamento e vou pro meu quarto, pego Taylor sentado em frente meu guarda-roupa arrumando minha mala.

- Aiii se não é o melhor amigo do mundo. - Ele abre aquele sorriso maravilhoso dele e levanta a cabeça para que eu possa depositar um beijo em sua testa.

- Fiz esse favor né. Eu já arrumei tudo, estou só botando alguns sapatos aqui.

- Obrigada por isso, eu vou tomar um banho. - Pego uma saia jeans com botões na frente que vai até o meio das coxas e uma blusa cigana branca, como hoje é só nossa chegada no país eu não preciso ir vestida formalmente, mas me certifico de ter colocado as melhores roupas na mala não são muitas mas acho que vou conseguir uma lavanderia para lavar as que estou levando.

Tomo um super banho e me arrumo no banheiro mesmo, faço um rabo de cavalo no cabelo e boto base, rímel, iluminador e um batom vinho. Quando vou botar minhas lentes de contato vejo que uma delas não está lá dentro.

- Que merda. - Digo e saio do banheiro, devo dizer que enxergo tudo embasado tenho que andar com os olhos quase fechados para não sofrer um... - Puta que pariuuuu. - Pulo de dor e pressiono minha coxa que acabou de se chocar com a quina do aparador que tem no meu quarto.

- Mulher pra que tanto escândalo?

- Perdi uma das minhas lentes e ainda me machuquei. - Pego meus óculos na mesa de cabeceira e os coloco.

- Você fica com cara de inteligente usando óculos, deveria usar mais vezes para esconder a burra que mora aí dentro. - Dou uma porrada nele e pego minha mala.

- A burra que você não vive sem né, idiota?

- Isso é verdade. - Ele diz e se despede de mim.

- Taylor Villar, nada de transar no meu quarto.

- Eca, nunca faria isso, coisa inteligente. - Como é sarcástico essa porra de garoto.

- Tchau, te amo coisa chata.

- Tchau gata, também te amo. Chegando lá me manda uma foto da visão do seu quarto, e pegue algum Italiano, que não seja o Ferraz. - Ele grita e eu dou risada.

Assim que chego no portão do prédio já tem um motorista me esperando, quanta eficiência. Dou boa noite ao motorista e entro no carro, vamos em silêncio todo o caminho até o aeroporto. Ele muito gentilmente pega minha mala e eu o sigo até uma companhia aérea que só faz voo particular ou seja coisa de gente rica, passo por toda aquela burocracia de aeroporto e finalmente seguimos, chegamos próximo a um jatinho magnífico, lá de dentro surge Thomaz o advogado de Conrado.

- Boa noite minha diva, como você está?

- Muito bem, obrigada.

- Venha entre. - Sigo ele para dentro do treco e fico admirada com tudo, nunca havia entrado em um avião comercial imagina em um jato, estou me sentindo a Paris Hilton da Espanha.

Meu querido e sexy, CEO.Onde histórias criam vida. Descubra agora