Explicações.

100K 8.9K 1.6K
                                    

Valquíria é mãe de Giordana? Meu Deus eu estou chocada.

— Como assim? A Giordana é mesmo sua sobrinha? Vocês não foram noivos? Conrado me explica! — Ele me olha e respira fundo.

— Sim fomos noivos, ela me enganou disse que estava grávida e que o filho era meu e que queria casar comigo. Merda, eu acreditei fiquei muito feliz naquela época era o que eu mais queria, eu era louco por ela apaixonado. No dia do nosso jantar de noivado quando iríamos falar a data do casamento, eu descobri que na verdade o bebê era do meu irmão ele era amante dela há 1 ano, ele jogou tudo no ventilador pois não queria que nos casássemos e disse que ia assumir o filho. Eu saí do restaurante desnorteado não antes de quebrar a cara do meu irmão e falar umas boas verdades pra traíra da Valquíria. — Minha nossa, é muita informação para processar e muitas perguntas também.

Que loucura, já não entendo mais nada nem sabia que ele tinha irmão. Mas por que a Gio se refere a Valquíria como tia e não mãe? São tantas perguntas que já estou louca.

— E o seu irmão? A Giordana mora com você.

— Meu irmão desapareceu, na verdade os dois. Assim que Giordana fez 2 meses eles sumiram e deixaram ela comigo, eu não queria nem olhar na cara desses dois e nem queria saber da criança mas como eu ia negar abrigo a minha própria sobrinha que foi deixada na portaria do meu prédio? Júlia eu odeio a Valquíria com todas as minhas forças, mas ela voltou pra vida de Giordana anos atrás e a minha sobrinha pegou um amor por ela enorme, eu não consegui separa-las a Valquíria ameaça tirar ela de mim, por isso a mantenho por perto e pago uma pensão todos os meses. Eles destruíram minha vida mas me deram a minha sobrinha que é a pessoa que mais amo no mundo, eu faria de tudo para vê-la feliz.

— Mais que desgraçada! Eu quero mata-la, o idiota do seu irmão nunca mais apareceu?

— Graças a Deus não, pois eu o teria matado.

— Você tem que deixar aquela mulher no limbo, diz pra Giordana o que aconteceu ela vai odiar essa vadia pro resto da vida. — Conrado balança a cabeça em negação rapidamente.

— Ia me odiar também por eu não ter contado nada. Ela sabe que é filha do meu irmão, mas não sabe que ele a abandonou. Nós dissemos que ele morreu, só isso e falamos o mesmo sobre a mãe ela nunca perguntou mais a fundo. Todos nós só falamos que eles moram com papai do céu minha mãe diz que isso iria aliviar a dor. — Como aquela mulher pôde ser tão cruel com o ex noivo e com a própria filha?

Não consigo entender como uma pessoa tem coragem de abandonar a própria filha, o irmão dele tem que ser menos odiado pois não teve a cara de pau de voltar e pedir dinheiro em troca da presença. Mulher sanguessuga de meia tigela, aiii se eu pego essa loira falsa eu faço dela picadinho irei ensinar como deve ser. Ela está com a Giordana por causa de dinheiro, pois digamos que ela é paga pra isso assim como aquela babá agressora de menores que deveria estar presa, as duas deveriam, não! Os três, tinham que achar esse maldito e prende-lo também por abandono de incapaz, uma coisa é você sentar e conversar com seu ente querido antes de ir embora, agora outra muito diferente é colocar sua própria filha em um carrinho e deixa-la lá abandonada.

— Você precisa se livrar dessa mulher, Conrado e encontrar um jeito de contar pra Giordana toda a história ou sei lá dizer que a maldita Valquíria morreu ou simplesmente evaporou. Eu te ajudaria nessa. — Digo, eu gosto tanto daquela criança e sinto tanto que ela tenha passado por isso.

— Ainda é cedo para conversar com ela sobre isso, Gio tem só 10 anos. E eu preciso de mais tempo, não posso contar isso e simplesmente deixá-la sozinha enquanto tenho que viajar. A babá não daria conta.

Meu querido e sexy, CEO.Onde histórias criam vida. Descubra agora