— Você acha que o Conrado tem uma mulher na Itália? — Pergunto ao meu amigo Taylor, Ferraz voltou pra Itália novamente sem aviso prévio. Eu fiquei sabendo pela sua secretária, não que ele me deva alguma satisfação sobre sua vida, mas achei que sei lá… um sinal de vida, uma mensagem ou algo do tipo poderia ter quebrado o gelo.
— Por que você acha isso?
— Ele já foi fotografado com várias mulheres diferentes, mais de três em uma só semana. — Taylor se estica no sofá laranja de nossa sala e bota os braços atrás da cabeça e as pernas em meu colo.
— Eu sinceramente não sei, mas ele tem dinheiro de sobra para ter quantas mulheres quiser. — Olho para ele boquiaberta e empurro seus pés para fora do meu colo.
— Nós mulheres não precisamos do dinheiro de homens, temos capacidade para trabalhar e sustentar a nós mesmas. Reveja esse seu pensamento, querido. — Ele concorda e faz careta.
— Realmente, eu fui um machista de merda nessa fala. Nunca mais repito isso… agora, não pense sobre isso, espere até ele se comunicar com você. — Concordo e mordo o lábio inferior.
Não é que eu esteja sendo chata, eu só não quero ser enganada e nem ser amante de ninguém. Homens e mulheres que se prestam a isso são péssimos, pior ainda é quem engana a outra pessoa. Eu não posso ficar tranquila sabendo que ele foi pra lá resolver coisas pessoais, é como se estivesse escondendo algo ou querendo se privar, ele viajou há dois dias e não entrou em contato. Acho que ele estava blefando quando falou: “deixe-me cuidar de você”. Mas como sou uma mulher madura e livre, não vou mais pensar nisso.
— Saiii, que eu não tenho sua vida. — Digo e levanto do sofá, hoje é sexta-feira dia de trabalhar alegre. Só em saber que amanhã não terei que olhar para cara da minha chefe. Tenho pra mim que ela não vai com minha cara, está sempre querendo me diminuir e me faz fazer coisas que já fiz, sem contar que por ela eu não teria um horário de almoço, já que até nessas horas ela me enche de trabalho.
Fico ainda mais alegre quando penso que mais tarde vamos sair para uma noitada, Taylor me deu três ingressos Vips da boate onde ele trabalha.
Vou pro meu banheiro e tomo um belo banho.
Me arrumo de forma simples mas elegante. Uma blusa preta, blazer branco e calça boca de sino, pra finalizar um sapato com salto médio. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego minha bolsa.
— Tchau, gato.
— Tchau, gata quando você chegar já não estarei mais aqui. Peguei umas horas extras na boate, vou chegar mais cedo pra ajudar na limpeza.
— Tudo bem. Bom trabalho e se cuida. — Jogo um beijo pra ele no ar e saio de casa.
Sou obrigada a pegar o metrô pois meu carro ainda está na merda e não sou rica para andar de táxi ou Uber por aí a fora. O metrô é mais econômico.
Vou de casa ao trabalho lendo um livro sobre lei da atração, estou precisando dar um rumo na minha vida e espero que este livro me ajude.
Quando chega em minha estação eu guardo o livro e saio, ando por uns cinco minutos e logo chego ao prédio da empresa. Aproximo meu crachá da catraca e entro, cumprimento minha colega Alba e marcamos de nos encontrar na hora do almoço.
Assim que boto minha bunda na cadeira, Dulce minha chefe já vem com uma pasta cheia de papéis e os deixa em minha mesa.
— Tudo revisado até às onze da manhã.
— Ok. — Guardo a bolsa e faço menção de levantar mas logo sou impedida.
— Onde vai?
— Pegar um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido e sexy, CEO.
RomanceJúlia Carter, com a esperança de fugir do seu marido agressor resolve ir embora de sua Cidade Natal rumo a Cidade grande. Morando há algum tempo em Madrid ela estava com sua vida quase estabilizada quando recebe uma mensagem de demissão, seu chefe t...