⁃ Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.
Robb quase nunca falava diretamente comigo. Só o básico necessário. Tudo bem que ultimamente as coisas estavam um pouco melhores, mas, partir do repúdio completo por mim ao "precisamos conversar" me estranhou bastante.
⁃ Você.- respondeu e eu não entendi.- Sei que não somos um casal real... Nem sequer somos próximos. Mas você precisa mesmo ser tão teimosa?
Bufei ainda sem entender.
⁃ O que é que eu fiz dessa vez? - perguntei impaciente.
⁃ O que você fez? - questionou aumentando a voz.- Eu sequer sei por onde começar. Aliás, podemos listar o fato que aconteceu ontem, quando você além de teimosa foi imprudente e inconsequente.
⁃ Robb... - tentei me justificar mas o mesmo interrompeu.
⁃ Não, Julia, agora é a minha vez de falar.- disse irritado e eu rolei os olhos.- Sei que não foi criada como uma verdadeira princesa, mas acha que é certo uma Rainha se juntar à varios homens em um resgate? Parecia coisa que minha irmã Arya faria e não uma Rainha.
⁃ E qual o problema em eu me parecer com a Arya? Que eu saiba ela é uma garota extremamente gentil, corajosa e inteligente.- respondi ríspida. Ele estava começando a me tirar do sério. Logo agora que pensei que iria parar.
⁃ Problema nenhum para Arya... Mas para você, esse comportamento não é o de uma Rainha. - falou passando as mãos no cabelo, nervoso.- Eu juro que não te entendo. O que tinha na cabeça quando quase se entregou para os sequestradores?
⁃ O que eu deveria fazer? Ficar lá parada como uma Rainha imbecil ou tentar salvar a SUA pele? Porquê foi graças a minha "inconsequência" que você está vivo aqui agora....- respondi levantando da cama.
⁃ Nós arrumaríamos outro jeito.
⁃ Ah, claro. Talvez seja VOCÊ o teimoso aqui. Que não consegue dar o braço à torcer de que eu sou sim necessária para o Norte e para você.- falei me aproximando. Já tinha a respiração descompassada e Robb também. A essa altura já não ligávamos se os servos nos ouviriam gritar.
⁃ Não seja egocêntrica, princesa. Eu e o Norte sobrevivemos anos sem você... Continuaremos seguindo sem que uma menina inconsequente, impulsiva e teimosa tente bancar a heroína Targaryen que não é.
Aquela frase havia sido a gota d'água. Sai furiosa batendo a porta sem sequer ligar para quem ouviria. Corri até o estábulo do portão Sul e ignorei os poucos servos que encontrei em meu caminho. Peguei o primeiro cavalo que vi em minha frente e tentei me distanciar de Winterfell o máximo que pude. Sem me importar com o que qualquer um iria pensar ou com a hora que era. Estava furiosa. Havia salvado a vida dele e ao invés de ganhar um agradecimento recebi ainda mais ódio gratuito.
Robb's POV
Na manhã seguinte à nossa briga, Julia ainda não havia aparecido. Nem no desjejum a vi. Imaginei que estivesse em seu quarto antigo ou com uma de minhas irmãs. Tive apenas duas reuniões durante o dia pois não conseguia manter minha cabeça longe de nossa discussão. Eu realmente estava chateado com sua teimosia e imprudência... Mas acabei escolhendo as palavras erradas e sendo grosseiro demais.
Desde o momento que nos conhecemos fui rude com ela. Achei a Targaryen linda e me atrai por sua personalidade e beleza, mas nada disso importava porque cada vez que olhava para seu rosto me lembrava de Jeyne morta por sua causa. Minha amada, morta. A dor da perda era grande demais. Ainda sofro e sinto sua falta. Mas agora é diferente. Tenho tantas coisas para me preocupar.... Uma Guerra, novos aliados, minha família, meu povo, uma Rainha impulsiva... E voltei meu pensamento à Julia. Minha raiva em relação à ela estava diminuindo. Mas a tensão presente sempre que estávamos juntos não. Ela conseguia me tirar do sério em uma facilidade tremenda. Mas de qualquer modo, ontem eu havia perdido à razão. Precisava procurá-la para pedir desculpas. Ou algo que saísse da minha boca e se parecesse com isso.
Segui até o Castelo e fui até o quarto antigo da Targaryen. Bati algumas vezes na porta. Como não obtive resposta, entrei. Fiquei surpreso ao encontra-lo vazio. Em seguida fui até Sansa e Arya que não sabiam onde ela estava e não viam Julia desde o jantar de ontem. Comecei a me preocupar. Fui até minha mãe que também não sabia onde ela estava. Já estava começando a correr pela fortaleza interna até que encontrei sua dama de companhia próxima à uns servos do estábulo.
⁃ Boa tarde Lauryn. Sabe onde a Rainha está? - perguntei um pouco ofegante tentando disfarçar a preocupação.
⁃ Majestade, acabei de saber por esse servo que vossa Rainha saiu para cavalgar ontem de madrugada.- respondeu-me e eu fechei os olhos completamente irritado.
Era o cúmulo da imprudência e rebeldia.
⁃ E ninguém foi atrás dela? - perguntei um pouco exaltado.
⁃ Ela não deixou, majestade.- respondeu-me o servo.
⁃ Que isso não se repita.- falei ríspido.- Em qual direção ela foi?
Apontou me em direção à floresta e eu respirei fundo.
⁃ Me traga Vento Cinzento e um cavalo agora mesmo. E ah, estão todos proibidos de comentarem sobre o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire [FINALIZADA]
Fanfiction*Fanfic inspirada em Game of Thrones, mas quem não viu a série ainda sim pode ler. Westeros é um continente formado atualmente por 7 casas. Anteriormente, os Targaryen eram a casa que reinava sob todas as outras. Mas, uma rebelião aconteceu e a famí...