AVISO: esse é o final para quem escolheu que a Julia permaneça onde Robb pediu.
- Tudo bem. Eu fico aqui. - suspirou. Robb sorriu.
- Cuida da Arya, está bem?
- Acho que ela não precisa. - Julia disse fazendo os dois rirem fraco. Em seguida, fez um carinho na mão do homem.- Pode explicar pra Dany?
- É claro que posso.- ele disse e a deu um abraço.- Até depois.
A Targaryen respirou fundo enquanto via o homem se afastar. Deu meia volta e subiu novamente em seu cavalo. Se ela queria montar Rhaegal ou Vhiserion agora? Talvez sim. Mas, não tinha tempo suficiente para avaliar suas escolhas. A única coisa em que focaria agora era se manter viva e manter os seus aliados respirando. Precisava fazer o que fosse certo. E por isso, optou por ouvir o pedido do Stark.
Alguns minutos depois, Sor Crook parou entre Julia e Arya. Deu algumas instruções para os soldados e explicou novamente como agiriam. Esperariam os Dothraki, Robb e Laegel marcharem e após alguns instantes os seguiriam.
Aquilo, no entanto, não havia agradado Arya. A garota sabia que se seu irmão chegasse em Cersei antes dela, não lhe deixaria matar a Lannister do jeito que queria. Por isso, quando se deu conta do que poderia acontecer, segurou as rédeas de seu cavalo e cavalgou depressa em direção ao exército de Dothraki.
Sor Crook gritava repetidamente o nome da Stark, que sequer olhava para trás. Julia, ainda confusa com a atitude repentina da menina, resolveu se pronunciar.
- Eu vou atrás dela.- disse para o mais velho, mas, ainda olhando para a direção que a garota ia.
- Mas, Majestade...
- Eu disse que vou atrás dela, Sor Crook.- virou a cabeça para o mais velho.- Não nos siga. Permaneça em posição até que seja a hora de marcharem. É uma ordem.
- Conforme desejar, Majestade.
Julia cavalgou o mais rápido que pode na direção de Arya. Mas, os pequenos instantes de conversa com o comandante haviam a atrasado significativamente. O pior não era isso. Conforme se distanciava da retaguarda, uma leve fumaça tampava sua visão. Permaneceu atravessando aquele vazio carregado de poeira por alguns minutos. Já estava perdida. Sequer sabia se ainda seguia o mesmo caminho que Arya.
Ao que a fumaça foi se dispersando, ela se deu conta de que já estava muito distante de onde havia saído. Ao seu redor, Dothrakis enfrentavam soldados da guarda real. Quando desistiu de achar Arya, lembrou-se do que Robb havia lhe dito. "Permaneça na retaguarda". Mordeu os lábios com força e decidiu que era hora de sair de onde estava o quanto antes. Quando encostou na rédea do cavalo, pronta para voltar, sentiu o olhar distante de alguém em sua direção. Por puro instinto, olhou de volta. Mas, preferia não tê-lo feito.
Laegel olhava em sua direção enquanto um soldado da guarda real enfiava uma espada em suas costas. O objeto atravessou seu peito e o homem foi ao chão. A cena que havia durado segundos, pareceram horas para Julia. Aquilo não podia ser real, pensava ela. Estava mordendo seu lábio inferior com tanta força que pôde sentir o gosto de sangue na boca.
A mulher sentiu seus olhos arderem e uma raiva nunca antes sentida a consumir. Sequer lembrava do que havia ido fazer ali e de para onde estava indo. A única coisa que sentia era o gosto de ferro em sua boca. Segurou nas rédeas do cavalo com força ao ponto de sentir as cordas quase cortarem sua mão. Mas, aquilo não chegava perto da dor que estava a consumindo por dentro.
Julia virou-se na direção contrária a que estava indo. Chegaria de uma vez à Porto Real e acabaria com essa maldita Guerra que havia matado, Laegel, o homem que havia lhe criado como próprio pai. O primeiro amor que havia sentido em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire [FINALIZADA]
Fiksi Penggemar*Fanfic inspirada em Game of Thrones, mas quem não viu a série ainda sim pode ler. Westeros é um continente formado atualmente por 7 casas. Anteriormente, os Targaryen eram a casa que reinava sob todas as outras. Mas, uma rebelião aconteceu e a famí...