O Quase Fim - FINAL 2.

562 41 12
                                    

AVISO: esse é o final para quem escolheu que Julia vá com Daenerys. Esse fim leva a uma segunda temporada.

- Desculpa, Robb. Eu sinto que preciso fazer isso. Eu preciso ir com ela. - Julia disse com pesar.

- Tudo bem, não vou insistir. Confio em você. - respondeu com um sorriso fraco. - Mas, me promete que vai ficar bem?

- Eu prometo. - disse enquanto fazia um carinho na mão dele.

Robb então se aproximou, sem ligar para o que as normas diziam, sem ligar para o que as pessoas ao seu redor pensariam e deu um selinho demorado em sua mulher. A soltou à contragosto. Respirou fundo antes de ajeitar sua roupa e ir em direção aos Dothraki.

Julia procurou a irmã com os olhos e após encontra-la, seguiu em sua direção.

- Vamos? - murmurou a mais nova. Daenerys assentiu sorrindo.

Caminharam por alguns minutos até chegarem na multidão de Imaculados. Os soldados logo abriram espaço para que as duas passassem. No fim da linha, estava Verme Cinzento, general das forças de Dany. E atrás dele, Drogon, Rhaegal e Vhiserion. Julia respirou fundo. Havia esquecido como eles eram enormes.

Daenerys subiu em Drogon. Só então deu se conta de que a irmã sequer sabia como fazer isso.

- Qual deles vai ser?

Julia não precisou pensar duas vezes. Não sabia se estava preparada para aquilo, mas, se ia fazer isso tinha que ser com ele. Por algum motivo que não entendia, Rhaegal era o que a mais encantava.

Caminhou até ele e se esticou para fazer um carinho em sua cabeça. O dragão fechou os olhos e Julia não pôde deixar de sorrir. Ele abriu uma asa e a mulher notou que seria por ali que teria que subir. Andou meio desajeitada até se sentar encima de Rhaegal.

- Onde eu me seguro? - perguntou confusa.

- Em qualquer coisa que conseguir.

Daenerys deu ordens finais à seu exército que logo tratou de começar a marchar em direção à Porto Real. Em seguida, disse à irmã que quando precisasse que Rhaegal soltasse fogo, só precisava dizer "dracarys". Julia não teve mais tempo para questionar, já que Drogon começou a voar e logo foi seguido por Vhiserion. Se segurou com mais força e quando percebeu, estava no ar.

O chão se encontrava cada vez mais longe, mas, por incrível que pareça, Julia não se sentia com medo da altura. Nem mesmo quando as pessoas e prédios se tornaram apenas pontinhos. A sensação de estar montando um dragão era indescritível. Nada se comparava a voar.

Ao ver Daenerys se abaixando com Drogon até mais próximo à Porto Real, Julia deixou o êxtase um pouco de lado e se lembrou do motivo de estar ali. Respirou fundo. Dany fez sinal para que a irmã fosse pela direita enquanto Vhiserion ia pela esquerda e ela pelo meio.

Julia se distanciou da irmã e se aproximou mais da cidade para que pudesse identificar as tropas inimigas. As roupas da Guarda Real e dos soldados nortenhos eram extremamente diferentes, então a tarefa não fora muito difícil. Se segurou mais forte em Rhaegal antes de dizer o primeiro dracarys. Sentiu tudo ao seu redor aquecer conforme o dragão incendiava parte das tropas dos Lannister.

Arya estava encima de uma das partes de fora da Fortaleza Vermelha. Havia conseguido despistar Sor Crook e estava indo em direção à Cersei Lannister. Estava em Porto Real para mata-la. E não conseguiria fazê-lo caso não chegasse na mulher antes de Robb. Por isso corria apressada, golpeando todos guardas que apareciam em seu caminho.

No entanto, mesmo no meio de toda pressa, pode notar um clarão na cidade. Instintivamente olhou. Era um dos dragões de Daenerys, e para sua surpresa, Julia estava encima dele. Mas, o que realmente amedrontou a menina foi a visão que teve de um prédio próximo à Targaryen.

Ice and Fire [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora