Capítulo 16 - O Rei e a Rainha

707 62 3
                                    


Acordei um pouco desnorteada quando senti alguém me cutucando. Minhas costas doíam e minhas pernas estavam coçando. Quando finalmente abri os olhos acabei soltando um grito fino de susto. Ainda estava no meio da floresta. Mas esse não era o problema... Dois selvagens completamente asquerosos estavam me encarando e rindo.
⁃ O que vocês querem? - perguntei tentando soar confiante.
Ótimo. Tudo já estava dando errado e agora me aparece mais essa. E para piorar eu não havia trazido minha espada comigo.
⁃ Dar um trato em você loirinha.- respondeu-me um dos selvagens se aproximando e passando a mão na minha perna. Meu estômago revirou de medo e nojo.
Levantei-me apressada os encarando pronta para lutar. Tomara que eles não tenham uma espada. Tomara que não tenham. Tomara que não tenham. Continuava repetindo mentalmente.
⁃ Para que tanta pressa querida? Ainda nem começamos a diversão.- disse o que estava mais atrás e infelizmente pude notar de relance algo prata em seu quadril.
⁃ Vocês não precisam fazer isso.... - resolvi tentar usar diplomacia já que na luta falharia por eles terem facas e eu não.- Eu tenho muito dinheiro. Posso entregar algum à vocês.
Assim que falei os dois se entreolharam e riram.
⁃ Nem tudo se resolve com dinheiro, gostosinha.- um selvagem disse se aproximando e eu recuei até bater com as costas na árvore atrás de mim.
Ele começou a passar as mãos nas minhas pernas e quadril e meu estômago dava voltas. Comecei a suar frio assim que ele ia colocar aquelas mãos nojentas em meus seios. No entanto, todos paralisamos ao ouvir um uivado.
⁃ Relaxa Bricks, é só mais um lobinho dos Sta....- o selvagem que me tocava tentou dizer mas foi impedido por um lobo o derrubando no chão e o abocanhando.
Me abaixei amedrontada até que percebi que o lobo não me faria mal, pois era Vento Cinzento. O lobo de... Robb que agora havia aparecido e estava socando o último selvagem. Meu coração ainda estava acelerado e minhas mãos tremiam. Estava aliviada por Stark e seu lobo terem aparecido ou pela primeira vez estaria totalmente encurralada. O selvagem retirou uma faca da lateral da calça e fez um corte no ombro de Robb que o olhou furioso. O Rei retirou sua espada da bainha e chutou o homem que com dificuldade caiu no chão. Se aproximou, cuspiu em cima dele e enfiou sua espada em seu peito sem sequer pestanejar. Ainda tremia quando Vento Cinzento se aproximou com a boca cheia de sangue. O fiz um carinho no topo da cabeça. Estava começando a ficar mais calma. Mas me preparando mentalmente para a grosseria que tinha certeza que Robb faria a seguir. Ele abaixou para fazer um carinho em Vento Cinzento e murmurou um "bom menino.... agora pode voltar para casa". Assim que o lobo começou a correr, o Stark me encarou furioso e sem dizer sequer uma palavra me puxou até seu cavalo. Segurou rudemente em minha cintura e me colocou em cima, logo subindo em seguida. O caminho até Winterfell havia sido silencioso e rápido. Robb corria e eu também não havia entrado muito afundo na mata por isso ainda estava perto do Castelo. Preferi não proferir uma palavra porque por mais que não fosse admitir para ele havia sido realmente teimosa ao ir parar na floresta. Não me arrependia da briga. Robb havia sido errado em me dizer palavras tão grosseiras. Mas, perdi a razão ao ir parar no meio da floresta por impulso.
Quando chegamos no Castelo ele me arrastou até o quarto ignorando todas as pessoas que passavam por nosso caminho. Fechou a porta do quarto furioso e eu permaneci em pé em frente a cama pronta para o esporro. Segurou meus dois braços com força antes de começar a falar.
⁃ Satisfeita? Sua teimosia quase te levou a ser abusada e assassinada! - disse praticamente gritando.
⁃ Se você não tivesse sido extremamente grosso comigo ontem nada disso teria acontecido....- falei como quem não quer nada. Eu não cederia tão facilmente.
⁃ AH! Agora a culpa é minha? - perguntou soltando meus braços.
⁃ Se você tivesse sido gentil desde o início talvez eu não precisasse ser assim.- respondi simplória e ele me olhou incrédulo.
Sentou-se na cama de qualquer maneira. Colocou as mãos na cabeça e murmurou abafado "Você é inacreditável. Tinham que ter me dado a Rainha mais incontrolável de todas?". Retirou o casaco de pelo e pude perceber que sua blusa estava manchada de sangue.
⁃ Você está sangrando. Deixa eu te ajudar.- falei indo atrás de uma pequena caixa de primeiros-socorros que eu guardava no guarda-roupa.
⁃ Não precisa.- respondeu baixo.
⁃ Precisa sim.- eu disse já levando a caixinha até ele.- Tira a blusa, por favor.
Ele levantou os braços e retirou o último pedaço de pano que cobria seu tronco. Não passei muito tempo analisando seu corpo pois estava mais preocupada com a ferida que podia infeccionar. Limpei o pequeno corte e fiz uns pontos improvisados. Robb não reclamava de dor, apenas olhava todos os meus passos extremamente atento. Percebi que ele estava um tanto surpreso por eu entender de primeiros-socorros também.
⁃ Aprendi à fazer isso com minha mãe.- falei olhando para ele.
⁃ Mas ela não morreu antes de você nascer? - perguntou-me confuso.
⁃ Sim... Mas ela deixou um diário pra mim para que eu soubesse tudo que ela sabia.- respondi ainda terminando os pontos.
⁃ Até primeiros-socorros?
⁃ Sim. Não é algo que uma rainha costuma fazer mas o meu pai se machucava o tempo inteiro e não deixava que ninguém o tocasse sem ser minha mãe. Ele não era chamado de Rei Louco atoa.- falei fazendo Robb rir. Eu sorri junto.
⁃ O que mais ela lhe ensinou?
⁃ Praticamente tudo. Ela já sabia que uma de suas filhas seria rainha.... Só não imaginava que as duas seriam.- falei e Robb sorriu.- Ela ensina no diário como ser uma boa Rainha para o meu povo, minha família e meu Rei.
⁃ O que ela te ensinou nessa parte do Rei? - perguntou-me interessado mordendo o lábio inferior. Seus olhos tinham uma intensidade ao me olhar que eu nunca havia visto antes. Nessa hora eu já tinha acabado de cuidar do ferimento e tinha colocado a caixinha de primeiros-socorros no chão. Continuei abaixada entre suas pernas enquanto conversávamos. -Aposto que não foi como ser uma abusada rebelde.
⁃ Com certeza não. Isso já nasceu comigo.- falei e nós dois rimos. Respirei fundo tentando me lembrar de tudo que ela havia ensinado.- Bom, ela relata como ajudá-lo a governar. Como ajudá-lo a relaxar das tarefas de Rei. Como ser sua confidente. E bem, como satisfazer meu Rei.

Narração em terceira pessoa
⁃ Porquê você não me mostra o que ela te ensinou nessa última parte? - o homem perguntou com a voz extremamente rouca.
Estava irritado com a rebeldia da mulher. Mas desde o momento que entraram naquele quarto, sua atração por ela tinha ido ao nível máximo. Tentava controlar porém não conseguia mais. Queria a todo custo que ela fosse de verdade sua mulher. Já não aguentava mais reprimir todo aquele desejo.
Julia por sua vez, ao ouvir a pergunta e encarar aqueles olhos extremamente azuis não teve dúvidas. Queria aquilo desde o momento que o viu pela primeira vez. Se ele não tivesse sido tão rude eles já teriam se divertido tanto.... Ela lhe daria tanto prazer que ele sequer lembraria mais de Jeyne.
A mulher sentou-se no colo de seu marido que logo colocou as mãos em suas pernas. Aquele primeiro contato havia causado eletricidade em ambos. Não parariam mais até estarem completamente suados e acabados. Julia começou a distribuir beijos pelo pescoço do homem que logo tratou de fechar os olhos. Ele levou as mãos até as nadegas da mulher as apertando fortemente. A Targaryen soltou um gemido que foi o sinal que Robb precisava para colar sua boca à dela. Se beijavam ferozmente, ambos com a urgência e selvageria que carregavam dentro de si. Suas línguas se chocavam perfeitamente, como se houvessem sido feitas para estarem daquela maneira.
Sem paciência Robb à jogou na cama de qualquer modo. Levantou-se para tirar sua calça e ter apenas um pequeno pano cobrindo seu membro já levemente rígido. Subiu em cima dela e a virou de costas para tirar seu vestido. Não conseguia achar o fecho e por estar sem paciência acabou por rasga-lo. A mulher arfou se excitando com a brutalidade do rapaz. Gostava dele exatamente assim.
Ela se virou apenas de calcinha e encarou um Robb vidrado em seu corpo. "Gostosa", era a única coisa que ele pensava. Se abaixou abocanhando com urgência um seio da mulher. À essa altura Julia já gemia sem pudor algum. Se contorceu ainda mais de prazer quando sentiu dois dedos adentrando sua calcinha. Robb a penetrou com os dedos sem aviso prévio. Alternava movimentos lentos e rápidos, sempre indo até o fundo e voltando. Ela puxou seus cabelos colando suas bocas em mais um beijo apressado, onde só parava para gemer. Quando o rapaz levou sua mão livre até seu seio esquerdo para beliscar seu mamilo, a garota sentiu um líquido escorrer por sua intimidade e se contorceu inteira. Parou o beijo para inverter as posições. Robb não ficou surpreso. Claro que ela gostava de mandar até no sexo. Assim como ele.
Julia o empurrou de maneira que ele ficasse encostado na cabeceira da cama e ela se sentou exatamente em cima de seu pênis. Arrancou sua calcinha de qualquer maneira fazendo Robb a olhar com as pupilas extremamente dilatadas. Aquela garota o enlouqueceria. A mulher então começou a rebolar encima de sua cueca sentindo um volume extremamente duro. Robb revirava os olhos de prazer, fazendo Julia sorrir safada e satisfeita. A garota continuou até que ele não aguentava mais sentir seu membro latejando. O Stark a puxou pelo cabelo invertendo as posições. A jogou de costas na cama dando dois tapas fortes em sua bunda. A mulher gemeu de prazer.
⁃ Fica de quatro para o seu Rei.- Robb ordenou com a voz extremamente rouca.
Ela sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem e não pensou duas vezes. Ficou na posição e arrebitou a bunda o mais alto que pode. Robb se livrou rapidamente do último pedaço de pano que os separava e seu membro enrijeceu por completo aliviado. A penetrou de uma vez só fazendo a garota gritar. Começou com movimentos lentos ouvindo sua mulher soltar um muxoxo.
⁃ Meu Rei.... Mais rápido por favor.- suplicou sofrida.
Robb não pensou duas vezes antes de atender o pedido da garota e passou a penetra-la extremamente forte e rápido. A cama inteira tremia e Julia gemia descontroladamente. Cada som que saia de sua boca fazia o homem revirar os olhos de prazer. Queria vê-la chegar ao seu máximo com o prazer que ele estava lhe dando. Mais algumas investidas e a mulher chegou ao seu ápice gritando o nome de Robb. Aquilo havia sido o cúmulo para ele que no mesmo instante chegou ao seu máximo. Caíram na cama ofegantes e completamente suados. Ainda sentiam suas pernas tremendo.
⁃ Acha que eu aprendi bem? - Julia perguntou virando para olhá-lo.
⁃ Sem dúvidas.- Robb respondeu e ela sorriu safada.

Ice and Fire [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora