No dia seguinte acordei bem mais alegre e aliviada. Encarei meu corpo desnudo embaixo dos lençóis e em minha mente passavam flashs da noite passada. Suspirei. Como havia sido bom. Percebi que Robb ainda estava dormindo de bruços ao meu lado e resolvi acorda-lo. Quem sabe não podemos nos divertir um pouco antes do café da manhã? Sorri sapeca com meus pensamentos. Passei a mão sob suas costas e quando toquei seu cabelo ele lentamente se virou para minha direção.
⁃ Bom dia.- ele disse sonolento.
⁃ Bom dia.- respondi sorrindo. Quando fiz menção para tocar seu rosto seu semblante instantaneamente mudou. Franzi o cenho confusa.
Antes que pudesse falar algo ele se levantou e procurou sua cueca caída pelo chão. A vestiu e logo se virou em minha direção.
⁃ Aconteceu alguma coisa? - perguntei apreensiva.
⁃ Nada. É só que, quero esclarecer que o que aconteceu ontem não vai acontecer de novo. - disse simplório. Me sentei na cama e ele permaneceu de pé em frente à mim.
⁃ Você não gostou? - questionei confusa.
Ele respirou fundo e passou as mãos pela cabeça antes de falar. Se sentou na cama de frente pra mim.
⁃ Não é isso... É que eu não consigo ter nada com você sem lembrar do que você fez....- disse sério. Percebi que ele estava pisando em ovos ao pensar o que responder para mim.
⁃ Como assim o que eu fiz? - perguntei aumentando o tom de voz. Estava começando a ficar nervosa.
⁃ Jeyne, Julia. Jeyne. - respondeu olhando pra baixo.
O olhei incrédula. Ele só podia estar brincando comigo. Semanas se passaram e ele ainda está na mesma tecla. Santo Deus, eu não a havia matado intencionalmente, quando ele entenderia isso? Joguei o lençol que me enrolava de qualquer maneira e me levantei abruptamente da cama. Ele levantou seu olhar pra mim. Passei a mão na cabeça e bufei nervosa.
⁃ Então finalmente você me toca. Finalmente você se aproxima e agora isso? Como eu fui tola de acreditar que hoje alguma coisa mudaria... - respirei fundo. - Não que eu achasse que você agora faria juras de amor para mim, mas, essa conversa de novo? Esse desprezo de novo?
⁃ Julia, não é a mesma coisa. Tenta entender que....- começou a falar mas não o deixei terminar.
⁃ Não, meu Rei.- pronunciei as últimas palavras com ironia.- Eu não vou entender. Depois de fazer sexo comigo pela primeira vez é na Jeyne que você pensa?
Ele tentou falar mas eu novamente impedi. Não. Dessa vez EU quem iria falar. Já estava cansada de ser tratada desse modo.
⁃ Pois bem, se eu sou tão desprezível a ponto de você não conseguir mais me tocar porquê o fez ontem? Porque aquilo não se parecia nada com desprezo... Não da maneira que você me olhou. Não da maneira que você me tocou.- falei furiosa e o vi me encarar de cima abaixo e engolir seco.
⁃ Eu achei que pudesse ser diferente, Julia. Mas eu não consigo. - respondeu baixo fechando os olhos.
⁃ Então não se preocupe. Mantenha a sua preciosa Jeyne em mente. Porque de mim você não se aproxima mais.- falei com ódio e ele manteve a mesma expressão indecifrável.
Apertei os olhos com força antes de sair às pressas pro banheiro. Bati a porta sem sequer me preocupar com o que as pessoas iriam pensar. Me joguei no chão e chorei de raiva. Ele sequer se importava com como eu me sentia. Visto que nem vir atrás de mim ele veio. Estava extremamente irritada com tudo isso.Devo ter permanecido um bom tempo no banheiro naquela mesma posição. Só me levantei quando ouvi batidas na porta. Limpei os resquícios de lágrimas no meu rosto e me ergui indo em direção à uma toalha encima da cadeira. Me enrolei nela e gritei para que a pessoa entrasse.
⁃ Com licença, querida. Vim ver como você está, já que ninguém à viu pelo Castelo essa manhã. - disse Catelyn assim que eu abri a porta do banheiro.
⁃ Perdão pelos meus trajes, é que não havia nenhuma roupa no banheiro. Posso me trocar antes de conversarmos? - perguntei.
⁃ Claro que pode, a esperarei aqui. - disse sentando na cama. Provavelmente algum criado havia entrado no quarto e arrumado já que os lençóis estavam devidamente organizados e as minhas roupas guardadas.
Fui até o guarda-roupa e peguei o primeiro vestido que vi pela frente. Não estava com cabeça para me arrumar segundo a moda dos sete reinos. Fui até o banheiro e rapidamente me vesti. Abri a porta e voltei ao meu quarto me sentando em minha cama de frente para Lady Catelyn.
⁃ Por que não saiu do quarto hoje, querida?
⁃ Não estava me sentindo bem.- falei olhando para baixo. Preferi mentir. Não queria aborrece-la.- Acordei indisposta, provavelmente algo que comi...
⁃ Tem certeza que foi só isso? - perguntou-me arqueando as sobrancelhas.- Robb me parecia aborrecido hoje cedo. Mal tocou na comida e já foi logo trabalhar. Aconteceu algo com vocês?
Respirei fundo e permaneci olhando para baixo. Pensando no que deveria dizer.
⁃ Você pode me contar qualquer coisa, Julia. - falou e eu a olhei nos olhos pela primeira vez durante aquela conversa. - Eu estou aqui para ajuda-la. Agora você é minha família também. Me preocupo com os dois.
Ela parecia extremamente sincera no que falava. Resolvi que não valia a pena estragar minha boa relação com Catelyn por causa de um desentendimento com seu filho.
⁃ Bem... Ontem à noite eu e Robb, nós... Dormimos juntos.- comecei sem jeito e vi seu rosto se iluminar.
⁃ Que alegria, minha querida! Não entendo... Com uma notícia tão boa, como vocês podem estar assim? - questionou confusa.
⁃ Acontece que apesar disso nada mudou. Na verdade piorou. - respondi e coloquei um fio de cabelo que teimava em cair em meus olhos atrás da orelha.- Hoje de manhã assim que acordamos ele disse que foi um erro e que não poderia acontecer de novo.
Catelyn ainda me olhava confusa e eu resolvi continuar explicando.
⁃ Ele disse que não conseguia ficar perto de mim sem se lembrar da Jeyne. E do que eu fiz com ela.
⁃ Não acredito.- a Stark respirou fundo e ficou de olhos fechados por alguns longos segundos.- Robb é um cabeça dura como meu Eddard era...
⁃ Será que ele nunca vai entender que não fiz por querer? Estava apenas me defendendo?
⁃ Ah, minha querida. Não se preocupe.- segurou minhas mãos.- Tudo é passageiro. Tenho plena certeza que ele vai entender um dia.
⁃ Eu não tenho tanta certeza assim...- comentei cabisbaixa.
⁃ Acredite em mim. Afinal, aposto que alguns dias atrás você sequer imaginaria que o que aconteceu ontem pudesse ser real tão cedo, não? - ela disse sorrindo e eu não pude evitar sorrir junto.- Ele está se rendendo, aos poucos, mas está. Paciência.
Permanecemos alguns poucos minutos em silêncio até que ela voltou a falar.
⁃ O que você não pode deixar é se abalar sempre que algum desentendimento entre vocês acontecer. Não digo deixar de sentir, mas.... Você gosta de ser Rainha, de liderar, de cuidar, de transformar, não é mesmo? - perguntou-me. Assenti.
⁃ Sim. Mais do que qualquer coisa.
⁃ Hoje por exemplo você se deixou abalar pela atitude do Robb. Deixou de fazer algo que gosta e faz bem pra ficar aqui sozinha se remoendo.
⁃ Você tem razão...- não podia deixar que ele arruinasse meu dia.
⁃ Ser líder é difícil. Muitas vezes precisamos deixar nossos sentimentos de lado para fazermos nosso trabalho. Você já está fazendo um trabalho incrível e Winterfell já te adora. Me promete que não vai se deixar abalar tanto pelas atitudes inconsequentes do meu filho?
⁃ Não vou deixar. Minha mãe mesmo sendo casada com o "Rei Louco" não deixou de ser uma Rainha magnífica. E eu também vou ser.
⁃ Muito bem. Eu não esperava menos de você. - disse sorrindo e eu a abracei.Um mês e meio havia se passado desde que cheguei em Winterfell. E faziam três semanas que eu e Robb dormimos juntos pela primeira e única vez. As coisas estavam diferentes. Ele ainda era frio mas em alguns momentos tentava se comunicar comigo. O que era em vão... Já que eu mal o respondia, e ele por sua vez logo desistia de tentar. Em contrapartida eu estava cada vez mais próxima dos outros Starks. Continuava próxima de Lady Catelyn. Lutava quase que diariamente com Arya, a menina progredia muito rápido. E havia encontrado em Sansa uma verdadeira amiga e confidente. Continuava visitando o vilarejo pelo menos duas vezes na semana sempre ensinando coisas novas para as crianças. Já em relação à Guerra... As coisas com certeza não estavam tão frias quanto entre mim e Robb. Lorde Edmure Tully, o protetor de Correrrio havia sido assassinado. Não sabíamos por quem mas isso era um claro sinal de que quem se aliasse a Daenerys Targaryen terminaria assim. Já que semanas antes os Tully haviam declarado apoio à minha irmã na Guerra. Provavelmente obra dos Lannister, já que além de serem os principais rivais de Dany, são os que estão localizados mais próximos de Correrrio. Lady Catelyn havia ido hoje cedo para a casa Tully, já que Lorde Edmure era seu irmão. Estávamos cada vez mais preocupados e sem saber em quem confiar. As ameaças estavam cada vez mais latentes e a Guerra cada vez mais próxima. A fase de fazer alianças já estava em seu final. Era hora de avançar. Durante o banho continuei perdida em pensamentos sobre tudo que estava acontecendo durante longos minutos. Até que notei que estava sendo observada.
Robb Stark's Point Of View
Estava exausto. Havia sido um dia longo, cansativo e triste. A morte de meu tio Edmure havia me abalado. Não podia me deixar abater mas estava passando por dias fisicamente e mentalmente exaustivos. Terminei todas as reuniões após o por do sol e fui direto ao meu quarto. Sequer sentia fome. Estava preocupado ao extremo. A segurança de minha família, do meu povo e de Westeros dependia de mim. E por mais que tenha sido preparado a vida inteira para isso, nunca me acostumarei totalmente com a Guerra.
Assim que cheguei em meus aposentos coloquei meu casaco de pelo sob a cama e tirei a blusa de manga comprida preta que usava. Precisava urgentemente de um banho quente. Quando fui em direção ao banheiro percebi que a porta estava apenas encostada. A abri um pouco mais e pela fresta pude ver que Julia estava dentro da banheira. Não consegui me mover. Fiquei exatamente onde estava apenas a observando. Ela parecia extremamente concentrada em seus pensamentos, talvez por isso não tenha percebido minha presença. Ainda distraída ela encostou o pescoço na banheira e dobrou as pernas. Nessa posição eu conseguia ver quase que totalmente seu corpo. Observei cada um de seus traços, tentando guardar o máximo de detalhes possíveis. Ao encarar seu fino pescoço esticado relembrei de como era ter minha mão em volta dele. Seu colo estava pra fora da água e pude notar que ela tinha pequenas sardas por ali. Quando abaixei meus olhos até seus seios estremeci. Seus mamilos rosados estavam duros provavelmente pela temperatura da água. Fechei os olhos me lembrando de como era bom suga-los, toca-los... Como eu queria tocar em sua pele macia mais uma vez. Mas sabia que observação era o mais próximo de "contato" que eu teria com ela. Nas últimas semanas ela estava sendo bastante fria comigo. Não que eu não merecesse... Na verdade acredito que assim seja até mais fácil pra mim. O melhor é que fiquemos distantes mesmo.Julia's POV
Durante o banho continuei perdida em pensamentos sobre tudo que estava acontecendo durante longos minutos. Até que notei que estava sendo observada. Levantei meu rosto em direção à porta e encarei Robb paralisado me observando. Seus olhos estavam escurecidos e sua expressão era de pura luxúria. Ele só podia estar de brincadeira.
⁃ O que você está fazendo aqui?! - exclamei o tirando de seu transe. Ele parecia um pouco desconfortável e eu sentia meu rosto esquentar.
⁃ An... É... Eu vim tomar banho e... An - disse passando a mão no cabelo. Respirou fundo como se tentasse relembrar o que ia falar. - Eu vim tomar banho e você já estava aqui.
⁃ E precisava ficar me olhando com essa cara? Você não sabe bater na porta? Ou ao menos ver que eu estou aqui e sair? - perguntei estressada.
⁃ Desculpa? - disse confuso arqueando as sobrancelhas.
Murmurei um "tanto faz" e me levantei de pressa pegando a toalha ao meu lado. Me cobri e passei pela porta esbarrando por ele que ainda estava parado no meio do caminho. Sinceramente, essa indecisão de Robb entre me desejar e me desprezar estava me irritando ao extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice and Fire [FINALIZADA]
Fanfiction*Fanfic inspirada em Game of Thrones, mas quem não viu a série ainda sim pode ler. Westeros é um continente formado atualmente por 7 casas. Anteriormente, os Targaryen eram a casa que reinava sob todas as outras. Mas, uma rebelião aconteceu e a famí...