O Começo - 1 (repostando)

30.6K 1.2K 711
                                    

Postando de novo sim porque, como eu disse, vou mudar algumas coisas, assim que vou respostando vou apagando os capítulos, mas só o que eu tô postando, os outros vou deixar e apagar só quando eu corrigir e repostar 

Boa leitura ai

Autor POV

Mais um dia onde Lauren fica enrolando na sala de aula até todos os alunos saírem para poder ir embora. Isso vem ocorrendo a algum tempo, um longo tempo. Isso porquê muitos dos alunos batem nela após as aulas apenas pelo fato dela ser infantilista e intersexual, até a culpam por ser assim, agora não batem tanto assim já que ela demora demais para sair.

Só diminuíram quando um professor viu uns garotos batendo nela e informou a direção da escola, desde então um segurança passou a acompanha-la para que o ocorrido não volte a acontecer. Seria bom se ele a acompanhasse em casa também, onde sofre maior parte das agressões, mesmo que seus pais adotivos só pensam em beber e transar, mas, infelizmente, Lauren não consegue escapar disso mesmo com eles ficando a maior parte do tempo fora de casa.

Nos vinte minutos que ficou na sala após o sinal ter tocado aproveitou para fazer suas tarefas, por sorte hoje foi apenas uma então não demorou muito, e como é final de semana todos só queriam ir para a casa logo e combinar de se encontrar com amigos/as e namorados/as. Após o término dos exercícios guardou seu material e saiu da sala com sua mochila nas costas e os livros em mãos, como não iria usa-los passou em seu armário e os deixou ali, para então sair andando pelo corredor vazio após tranca-lo. Tudo estava tranquilo até ela chegar no estacionamento onde deu de cara com dois moleques, para piorar a situação eles são os que mais infernizam sua vida. Lauren até tentou correr mas é um pouco desastrada e acabou caindo, além de que os meninos são bem mais rápidos que ela.

__Pensou que ia se livrar da gente hoje pestinha? - um deles perguntou e agarrou o cabelo dela

__Sota - reclamou tentando tirar a mão dele dali

__Senão o que? - puxou-o com tanta força que ela começou a chorar - não adianta chorar pestinha, ninguém vai te proteger - riu junto ao amigo

__Agora que tal a gente se divertir um pouco com a aberração? - o mais alto se abaixou em frente a ela e segurou seu rosto com força - apesar de magrela é gostosinha - desceu o olhar pelo corpo dela olhando-a com malícia

Nunca chegaram a esse ponto, essa é a primeira vez que ela passa por isso.

__No, pu favoi - pediu desesperada e fechou os olhos balançando a cabeça várias vezes

__Ah pestinha, pode pedir o quanto quiser, mas ninguém aqui vai parar - se levantou, bateu no ombro do amigo, que soltou o cabelo dela, e sorriu para ele - bora se divertir - ele assentiu e sorriu também

__No, no, no - resmungou baixinho toda encolhida - no, pu favoi - murmurou ouvindo o barulho do zíper da calça dos garotos

Acabou se assustando ao ouvir um barulho de soco e se encolheu mais ainda, estranhou o fato de não sentir dor alguma mas como seu medo era maior ficou apenas encolhida em seu canto e chorando baixinho. Enquanto isso ao seu lado Camila estava batendo nos dois meninos, ela sabia que Lauren sempre fica até mais tarde e a observa de longe para garantir que nada lhe aconteça. Hoje acabou se enrolando na quadra e quando estava indo para seu carro se deparou com uma cena horrível, um deles estava tirando a calça e o outro indo pra cima de sua pequena para tirar a roupa dela. Camila não pensou duas vezes antes de correr até lá e socar o moleque que acabou caindo ao lado da garota assustada, o outro até tentou partir pra cima dela mas bastou apenas um soco e ele caiu ao lado do amigo. Foi aí que eles reconheceram quem era e saíram correndo dali.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora