Confusão - 4

12.3K 872 233
                                    

Camila POV

Preocupação é tudo que eu estou sentindo nessa última semana que passou e sinto até agora, isso está me matando internamente aos poucos. Desde o dia que deixei Lauren em casa só a vi no outro dia, que no caso era sexta, novamente a trouxe aqui para casa e dessa vez ela conheceu Dinah. Depois desse dia não a vi mais, ela não vai para a escola, não me atende, não liga de volta e nem me avisou que não iria para a aula como normalmente faz quando falta. Eu até pensei ir na casa dela e juro que tentei, mas me impediram falando que logo receberia notícias dela, eu acreditei mas até agora não recebi nada. Isso já vai fazer uma semana Eu estou uma pilha de nervos, não consigo comer, não consigo me concentrar nas coisas, não consigo fazer nada a não ser chorar e me perguntar a todo momento se minha pequena está bem.

Na escola hoje cheguei a desmaiar no meio da aula e fui parar no hospital, tomei consciência no meio do caminho para lá. Dinah estava comigo, inclusive foi ela quem me explicou o que aconteceu exatamente e me levou para casa após receber alta. O caminho inteiro até em casa eu fiquei perguntando se Lauren mandou notícias, porém nada ainda. Tentei me acalmar mas sempre algo ficava martelando em minha cabeça me deixando mais paranóica sobre isso.

__DJ pelo amor de Deus, eu não aguento mais ficar aqui, eu quero ver Lauren, por favor - pedi pela milésima vez, pelo menos dessa vez ela não negou logo de cara, apenas suspirou - por favor, você sabe o quanto eu estou preocupada, eu não aguento mais Dinah, eu quero ver minha pequena - pedi mais uma vez para ela, dessa vez não consegui me aguentar e novamente estava chorando.

__Vai colocar uma roupa e nós vamos na casa dela - mal terminou de falar e eu já corri pro meu quarto colocar uma roupa

Dinah POV

Estava me matando ver Mila daquele jeito, eu tentei ao máximo evitar de irmos até a casa de Lauren mas agora até eu estou morrendo de preocupação, eu não queria que a Camila fosse lá pois depois que levei-a para casa junto com Camila, descobri através da Ally que o padrasto dela é um traficante muito perigoso, só que quase ninguém sabe, somente a polícia e pouquíssimas outras pessoas.

Fiquei extremamente preocupada com Lauren depois de receber a notícia, mas daí eu lembrei que ela disse que sua mãe e seu padrasto ficam muito tempo em casa, consegui relaxar um pouco só que não receber notícias estavam fazendo com que eu pensasse outras coisas e desconfiasse de que ele possa ter feito algo a ela. Isso piorou agora quando recebi uma ligação da Ally falando que uma das vizinhas de Lauren deu queixa na polícia por suspeita de espancamento ou até mesmo assassinato, por isso falei pra Mila ir se arrumar pata vermos Lauren. Enquanto ela fazia isso liguei para Ally avisando que iríamos lá, ela sabe de todo porque eu contei a ela, com a permissão da Mila, lógico. Camila não a conhece tão bem quanto eu, mas já confia muito na baixinha.

Eu e Ally combinamos de nos encontrar lá para a gente poder ver o que aconteceu, ela recebeu permissão para entrar na casa caso precise então eu fiquei mais tranquila, vai que o cara esteja lá, a Ally entra lá e depois recebe um processo de invasão de privacidade, iria sujar a imagem dela e acabar destruindo sua carreira que ela tanto lutou para conseguir.

__Vamos Dinah - sai de meus pensamentos quando Camila apareceu na escada

__Okay - falei e esperei ela vir até mim, segurei em sua mão e sai de casa com a chave do carro - olha Mila, nós vamos para lá mas por favor eu te peço que você fique no carro - pedi

__Mas eu quero vê-la - falou meio desesperada e eu suspirei

__Calma, eu vou entrar primeiro e depois você entra, mas só quando eu te falar que pode, okay? - expliquei

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora