2T - Sustos

3.8K 300 18
                                    

Camila POV

Esses meses estão sendo maravilhoso, Lauren é um amor comigo e está sempre babando na minha barriga, falta pouco tempo para o bebê nascer e minha pequena está muito animada para isso. Não julgo, estou ansiosa também, quero ter logo meu pequeno em meus braços, inclusive o nascimento dele será próximo do aniversário dela, o que falta pouco mais de uma semana.

Hoje Lauren foi trabalhar, mesmo não querendo e fazendo birra, passei o dia inteiro na piscina apenas relaxando, Ally passou o dia comigo conversando e relaxando. Perto de anoitecer Jin veio buscá-la e a levou, fiquei sozinha em casa. Subi para o quarto e fui tomar banho, permaneci um bom tempo na banheira com água quentinha, só sai quando recebi uma mensagem da minha bebê falando que estava vindo, coloquei apenas uma cueca dela e um camisão enorme. Desci para a cozinha e fui fazer comida, uma lasanha seria bom, logo comecei a preparar nosso jantar.

__MOMMY, CHEGUEI - me assustei com o grito dela - hum, que cheiro bom - me virei e sorri vendo-a.

__Oi meu amor - abracei-a pela cintura e lhe dei um selinho - como foi o trabalho? - deitou a cabeça no meu peito.

__Saudade mommy - murmurou contra meu pescoço - foi legal, mas eu senti muitão de falta da mommy - eu ri pela sua manha.

__Vamos ficar grudadinhas agora - beijei a testa dela - agora vai lá tomar banho enquanto eu termino aqui - negou fazendo bico.

__Quero não mommy - me abraçou mais forte.

__Vai rápido amor, estou cansada e não vou conseguir te dar banho - ela suspirou, me deu um selinho e subiu desanimada.

Tadinha do meu neném, ultimamente mal consigo lhe dar atenção, ando muito cansada e estressada, me parte o coração vê-la toda encolhida num cantinho toda carente, mas nem me mexer direito consigo sem reclamar de dor. Sinto muita falta de pega-la no colo, lhe encher de beijos, abraços, mimos, cócegas e carinho, quero muito ter esses momentos com ela novamente, mas nesse momento é quase impossível, com o nascimento do Henri próximo tudo está uma correria que só.

__Pronto mommy - apareceu ao meu lado já de banho tomado, os cabelos molhados e vestindo um short de pijama preto e um top da mesma cor - podemos comer logo? Tô muito cansada e queria dormir, hoje foi corrido lá - assenti.

Nos servi e sentei ao lado dela para comermos, o silêncio predominou e Lauren apenas acariciava minha barriga, após comer lavei a louça e subi para escovar os dentes, terminando segui para a cama e tentei dormir, apenas consegui quando a senti deitando devagar ao meu lado.

__Boa noite mommy, te amo - murmurou baixinho, beijou minha testa e barriga - te amo também pequeno, vem logo - se aconchegou em meu corpo.

Lauren POV

Meu aniversário é daqui 9 dias, na verdade 8 porque agora acabou de dar meia noite, não consigo dormir e por isso estou aqui observando a Camz dormir, estou preocupada porque sua expressão não é das melhoras, tenho medo de algo acontecer com ela ou com nosso Henri. Tento acorda-la mas não consigo, já estava entrando em desespero, chorando e com uma forte dor no peito, o medo me consumindo cada vez mais aos poucos.

__Lolo - sua voz estava fraca.

__Oi mommy - me aproximei e limpei as lágrimas - mommy, por que você está chorando? - me desesperei mais ainda.

__Pega a bolsa do Henri, liga para a Ally e me leva no hospital, por favor - disse calmamente - mas preciso que você se mantenha calma, por mim e pelo nosso pequeno, ta bom? - apenas assenti tentando respirar normalmente - eu te amo, okay?

__Mommy - me abaixei até ficar frente a frente - Lolo tamem te ama, num bandona eu pu favo - dei-lhe um rápido selinho em seus lábios.

__Nunca, mas vai rápido - assenti e pulei da cama.

Peguei a bolsa do Henri no quarto dele, arrumei uma outra bolsa bem rápido com algumas roupas para mim e para Camz, enquanto isso liguei para Ally e expliquei o que estava acontecendo. Desci correndo para a garagem e guardei-as no carro, voltei mais rápido ainda para o quarto e ajudei-a a se levantar, com calma fomos para o carro e ajeitei-a no banco, entrei no lugar do motorista e dirigi tão rápido para o hospital que me assustei. Chegando lá gritei desesperada por um médico e quando vieram a levaram de mim sem falar nada, na mesma hora Ally chegou junto com as meninas e o tio Jin, me aconcheguei em seu abraço e chorei, chorei tanto que acabei dormindo.

Quando acordei estava amanhecendo, olhei no relógio do quarto em que estava e vi que é por volta das 4 e pouco da madrugada, logo Mani entrou correndo no quarto e sorriu aliviada ao me ver.

__Cade a Camz? - perguntei desesperada.

__Está em trabalho de parto, se quiser ver levanta logo - assenti e pulei da cama seguindo-a - segue essa enfermeira e boa sorte - beijou meu rosto.

Segui a enfermeira que me guiou até uma salinha, me entregou uma roupa e disse para eu me trocar, logo o fiz e voltei a segui-la, fomos para outra sala, lá encontrei Camz deitada na cama, extremamente branca e suando muito, corri até ela e segurei sua mão.

__Mommy, como você está? - perguntei preocupada e ela sorriu.

__Estou bem amor, nosso pequeno está bem agitado - sorriu largamente e beijou minha mão - preciso que seja forte, okay? - assenti - eu te amo mais que tudo Lauren, nunca se esqueça disso, nunca - me abaixei e beijei seus lábios.

__Também te amo, mommy - murmurei ainda contra seus lábios.

__Certo mamães, preciso que mantenham a calma para que nado aconteça de mal ao bebê e nem a senhorita Cabello, certo? - assentimos.

__Ninguém vai se machucar, né? - perguntei com medo.

__Confesso que há um pequeno risco, Camila chegou aqui com crise de pânico e pode ser que ela tenha um surto, podendo ou não prejudicar o bebê - meu mundo parou - se acalme senhorita, vai ficar tudo bem, preciso que mantenha a calma e acalma a senhorita Cabello, pode me ajudar? - assenti respirando fundo - ótimo, vamos lá.

Não foi nada fácil, Camz estava um pouco fraca e isso dificultava um pouco na hora de fazer força para empurrar o bebê, eu estava uma poça de suor e nem sentia mais minha mão de tanta força que ela apertava, minha cabeça doía por causa de tantos gritos e a ansiedade estava me matando. Porém, após mais de 3 horas de muita dor, gritaria e desespero todo o mundo pareceu parar ao que o ambiente foi envolvido por um choro.

__Olha só, um garotão lindo e saudável - eu sorri para a moça com meu pequeno no colo - vou levar para examinar, pesar e limpar, logo levo no quarto para vocês, okay? - assenti.

__Ele nasceu Camz - me virei sorrindo para ela - Camz? - me preocupei ao vê-la desacordada - moço, ela não tá acordada - novamente comecei a chorar.

__Levem a garota, acalme-a e examinem-na - o médico mandou e logo me puxaram.

__Só me diz que ela vai ficar bem, por favor - implorei impedindo-os de me tirar dali.

__Eu prometo garota - sorriu me reconfortando.

Mesmo reconfortada com seu sorriso eu não conseguia relaxar, sabia que ele é um ótimo médico e muito competente, mas o medo nesse momento está maior que tudo, ainda sim tem algo maior que o medo e me dominou por completo. A fraqueza. Por conta disso acabei desmaiando.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora