Quarto do bebê
Logo na parede em frente a porta do quarto, tem uma cômoda cinza bem clarinha cheia de bonequinhos da Disney em cima, ao lado esquerdo uma pequena poltrona verde. Na parede esquerda tem um berço branco com uma manta dos Minions cobrindo o colchão, em cima do travesseiro, com a fronha também dos Minions, havia uma pelúcia do Tigrão e a outra do Bisonho. Do outro lado do quarto, um sofá azul acinzentado, claro também. O quarto era pequeno, mas bonito. As paredes todas com desenhos.
Em cima do sofá esse:
Atrás da cômoda esse, com um fundo de como se fosse uma estrada.
Nas outras paredes as pinturas são de pistas de corrida, várias.
No canto direito da casa, tem a sala, que é entre uma pequena varanda e a escada que leva ao segundo andar. Uma TV enorme fica do lado da escada, em frente a uma parede em tom azul bem escuro, de frente tem o sofá, uma parte do lado da porta de vidro que leva a varanda, a outra parte na parede de frente para a TV, só que bem longe, em tom marrom combinando com a parede preta atrás. Em frente ele, ao invés de chão, uma tela igual de cama elástica, uma mesinha divide o chão e a tela, ela fica não muito próxima a TV.
A varanda é coberta por paredes de vidro, bem reforçada, difícil de ser quebrada. No mesmo lado que fica o sofá, tem uma rede de balanço, na outra ponta um pequeno jardim. Perto de outra porta, que leva à área dos fundos.
Uma área enorme dividida em 3 partes, a área de churrasco que contém uma cozinha junto, um calção grande dividindo a cozinha da..... Não sei dizer o que é, um espaço coberto cheio de mesas com uma televisão e uma mini cômoda abaixo.
Não muito distante dali uma piscina grande, com dois toboáguas, um de rampa um pouco grande e outro tipo o da foto, um ouço mais alto.
E a outra área um campo livre com algumas árvores em uma certa parte, em algumas delas balanços de pneu. Nesse espaço dava para fazer o que quiser, principalmente brincar.
Voltando a sala, como eu disse antes tem uma escada separando a sala da cozinha.
(Sem uma das paredes)
Debaixo do escorregador tem uma porta, essa porta leva à uma sala escondida no andar debaixo. Uma sala de jogos que também tem um bar e é do lado de uma sala de cinema. O bar fica entre as duas. Cinco fileiras de sofás com 7 lugares, em frente a uma tela enorme, atrás dos sofás uma mini sala com um protetor e uma prateleira cheia de filmes. Dois balcões enormes, entre eles é o bar, cada balcão do lado de uma sala. Na sala de jogos tem uma mesa de bilhar, uma para jogar qualquer coisa de baralho ou dominó, uma mesa de pebolim (ou totó dependendo de onde mora), outra TV com vídeo game, Xbox e Playstation, um mini espaço para jogar dardos, e outro espaço com uma mesa de computador, três na verdade.
No andar de cima as coisas ficam legais. Em cada ponta tem uma sala, na esquerda a sala de jogos e na direita a sala de computação. Na parte onde fica a escada tem três quartos: o de brinquedos perto da de jogos, uma sala voltada somente para pinturas, desenhos e essas coisas, aí tem a escada e do lado apenas mais um quarto, um estúdio na verdade. O estúdio de fotografias e edições da Lauren, como se fosse o escritório dela.
Em frente a escada tem mais cinco quartos, os dois da ponta sendo de hóspedes, do lado esquerdo o do bebê, no do meio o do casal e o outro um quarto maluco.
Na parede direita uma cama na parte de cima, encostada no final da cama tem um escorregador. Abaixo da cama uma mesa colada na parede, em sua frente um mini sofá preto e uma cadeira giratória debaixo do escorregador. Na parede ao lado da cama uma parede de escalada, para subir na cama.
(Escorregador no lugar da escada, só pra ter uma noção)
Enquanto isso, na outra ponta do quarto tem uma "sala" separada por uma rede/tela, ali dentro sim tem a melhor parte da casa. Pouco acima do chão dessa sala tem uma tela de cama elástica, na parede duas cestas de basquete e no "chão" algumas mini bolas de basquete.
Tem um terceiro na casa, uma biblioteca ENORME. Tem tantos livros ali que nem se imagina.
Nem Camila sabe como conseguiu fazer tudo isso em quase dois meses sem contar para ninguém.
Lauren teria boas surpresas essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...