2T - Família

5.5K 386 48
                                    

__NOOOO, EU QUÉ A MINHA MOMMY - Lauren gritou novamente, emburrada no canto dela e chorando.

(Horas antes)

__A mommy tem ti i di vedade? - Camila assentiu com seu coração em pedaços, não queria deixar sua baby ali - e puque a Lolo num podi i tamem? - fez bico.

__Vai ser perigoso amor, só vai ter um monte de grandalhão fedorento e muita briga, a mommy não quer que a Lolo veja isso - sentou no sofá e puxou sua pequena para sentar-se em seu colo - prometo que vai ser rápido - deixou um beijo demorado na bochecha dela e abraçou-a com força.

__Entaum pu que a mommy vai? - fungou contra o pescoço da mais velha.

__É uma competição amor, eu tenho que ir - ajeitou-a em seu colo e iniciou um carinho em seus cabelos - eu queria te levar, mas é muito perigoso pra você.

__E pa mommy num é? - ela riu baixinho e negou.

__Um pouco, mas a mommy é treinada - Lauren levantou o rosto e encarou-a.

__É? - Camila assentiu - entaum a mommy vai bate num montão de moço gandão e fedido? - a latina não se aguentou e caiu na gargalhada.

__Talvez amor, não é exatamente isso, mas sim - falou após se acalmar - só que pode acontecer da mommy apanhar também - a pequena encarou-a de olhos arregalados.

__No, no, no, no, no, a mommy num vai naum, nem a pau, rum - cruzou os braços.

__Eu não vou me machucar neném, prometo - antes que a outra questionasse novamente beijou-a.

Esses dois dias longe da sua pequena seriam difíceis. Se fosse em outro caso, ou no começo da competição, a levaria, mas é a final, que costuma ser bem mais violenta do que normalmente é. Pelo menos o prêmio para os 5 finalistas é muito bom, o valor varia entre 700 mil até 3 milhões. Só pra ter uma noção do quanto essas competições trazem lucro, apesar de "clandestina" (não é ilegal, mas também não tem proteção alguma).

(Atualmente)

__Lauren - Dinah tentou se aproximar, porém a menina gritou.

__A saudade dela é tanta que chega a ser estranho - comentou assustada.

__Tô ligando pra Camila já - falou com o telefone na mão.

[...]

Depois de muitas horas com Lauren no canto chorando agarrada no travesseiro da sua mommy, sem comer, sem ir no banheiro, sem fazer nada além de chorar e chamar a mommy, a latina finalmente chegou. Ao entrar no apartamento, largou as bolsas no chão e correu até sua garotinha.

__Amor, calma, é a mommy - sem acreditar a menor olhou-a, segundos depois pulou no colo dela e abraçou-a com força.

Camila POV

Agora sim eu me sentia bem, toda a dor dos inúmeros machucados em meu corpo sumiu, mesmo com Lauren me apertando com força bem na costela, que é onde mais dói. Ficamos ali por algumas horas apenas abraçadas, matando a saudade. Quando percebi todos já tinham ido embora, estava só eu e a Lo ali.

__Nenem, vamos tomar um banho, a mommy tá fedendo suor - me deliciei com a gargalhada gostosa dela - vamos amor - cutuguei a barriguinha dela causando-lhe mais gargalhada.

__MOMMY - gritou entre gargalhadas.

Levantei com um pouco de dificuldade com ela no colo, fui para o banheiro, deixei-a sentada na pia, liguei a banheira, tirei minha roupa. Péssima escolha, o olhar de Lauren passou para preocupado, obviamente olhando os roxos em meu corpo.

__Eu falei que era perigoso amor - me aproximei dela, abracei-a pela cintura e beijei sua testa - não se preocupa tá? A mommy tá bem - deixei uma mordida fraca no pescoço dela.

__Num dói? - passou os dedinhos por cima, mas sem forçar.

__Um pouco amor, mas é só passar pomada pra sarar - acariciei as bochechas dela, secando a pequena lágrima - não chora amor, a mommy não tá dodói - abracei-a.

__Lolo podi ajuda a mommy? - fungou me olhando com um bico enorme e fofo.

__Pode sim linda - beijei o bico dela.

E Lauren realmente me ajudou. No banho lavou meu corpo e meu cabelo, depois secou todo meu corpo, me vestiu, penteou meu cabelo, passou pomada nas feridas após dar um beijo falando que vai sarar mais rápido com beijinho. Eu me apaixonei novamente por ela. Além disso, não me deixou ajuda-la no banho. Na cozinha ela quem fez a comida, logicamente com minha supervisão e ajuda quando era para mexer com fogo e faca. Ainda por cima fez sobremesa, sorvete caseiro e bolo de caneca, esse último fez após comermos.

__Entaum mommy, Lolo feiz papa gotoso? - perguntou animada em meu colo.

__Muito amor, tô pensando em te deixar cozinhar mais vezes - sorriu me deixando toda boba - hum, precisamos conversar - ela me encarou assustada - calma neném, você não fez nada - falei rapidamente para acalma-la - é só que, com essa competição, a mommy ganhou bastante dinheiro, e eu já tava pensando em mudar, ter uma casa bem grande - abracei-a passando o nariz por seu pescoço sentindo o cheirinho gostoso - e a mommy conseguiu emprego em outra escola.

__A mommy num vai tabalha masi na ota icola? - neguei.

__Vou, mas só no período da manhã, nessa outra escola vou trabalhar apenas como treinadora, só três vezes por semana, e também é rapidinho, a Lolo até vai poder ir comigo - ela sorriu largamente - e com essa mudança, como vamos morar numa casa, podemos construir nossa família - os olhos dela brilharam.

__Lolo e a mommy vai te filhinho? - assenti sorrindo da sua animação - cando mommy?

__Quando eu não sei amor, vamos passar no médico e tudo certinho, tá bem? - ela assentiu, ainda confusa, mas assentiu - mas vamos ter uma família - roubei-lhe um longo selinho - amo você neném, muito - abracei-a com força.

__Lolo tamem ama a mommy - beijou minha testa, se levantou e ajoelhou na minha frente - e o oto neném ti vai tá ati no futulo - beijou minha barriga, levantou e me abraçou com força, tirando-me do chão.

Eu sou uma completa idiota apaixonada por Lauren, sou trouxa mesmo, não nego. Ela não transformou minha vida, trouxe-a de volta. Devo minha felicidade a Lauren, meus sorrisos, minhas lutas, caminhos, tudo. Seu sorrisinho, jeitinho, os olhinhos bem claros e a manha quando acorda, tudo isso e muito mais me encanta, ela me encanta.

 Seu sorrisinho, jeitinho, os olhinhos bem claros e a manha quando acorda, tudo isso e muito mais me encanta, ela me encanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora