Camila POV
Nunca acordei tão feliz na minha vida, normalmente eu acordo sem humor algum e fico assim até encontrar Lauren, ai eu fico feliz, quando não a encontro fico de mau humor até alguém me animar. Hoje foi diferente, acordei de bom humor e sorri largamente ao ver minha pequena, ela dormindo é muito fofo, dá vontade de ficar observando-a, mas tenho outros planos, pretendo comprar umas coisas, vulgo presentes para Lauren, tomara que ela goste.
Depois de um bom tempo observando-a, finalmente criei coragem e levantei da cama, mesmo contra gosto, Lauren resmungou mas felizmente não acordou, ou infelizmente, não sei, mas se bem que se ela acordasse não iria dar para eu ir comprar as coisas para ela. Enfim.
Tomei um belo banho demorado apenas sentindo a água relaxar meu corpo, fiquei um bom tempo lá mas decidi sair para não enrolar muito e chegar em casa do nada quando Lauren já tivesse acordado, quero lhe fazer uma surpresa, só que para isso ela tem que estar dormindo. Um longo tempo depois viajando no banho, finalmente sai e fui me vestir, coloquei uma calça jeans clara, um cropped branco de manga curta e meu All Star branco, deixei o cabelo solto mesmo e sai do quarto depois de pegar minha carteira, antes deixei um beijo na testa de Lauren.
Deixei de enrolar conversando com o porteiro e fui logo, já estava ficando tarde e Lauren provavelmente iria acordar, não seria bom se ela acordasse e visse que estava sozinha. Como o lugar que eu iria ir não é longe fui andando e ouvindo música, acabei chegando rápido levando menos tempo do que normalmente levo. Dando uma de sem educação, coisa que não sou, ignorei a atendente, mas só por estar com pressa, já fui direto pegando as coisas e fui para o caixa pagar, não era muitas coisas mesmo, não por enquanto. Com tudo pago voltei correndo para a casa, graças a Allyluia aquela coisinha fofa que dormiu comigo não acordou.
Deixei as coisas em cima do balcão e fui preparar nosso café da manhã, decidi comer junto com Lauren. Não demorei muito para preparar tudo, não tinha muita coisa, apenas cereal, torrada com geleia, suco para mim e leite com chocolate para ela. Peguei a bandeja com as coisas e os presentes e subi para o quarto acordar Lauren antes que fique muito tarde. Entrei no quarto devagar tomando cuidado para não fazer muito barulho, não quero acorda-la no susto. Deixei a bandeja na escrivaninha ao lado da cama e me agachei ficando de frente para Lauren, larguei o ursinho na ponta da cama.
__Princesa, acorda - sussurrei próxima a ela fazendo carinho em seu rosto, Lauren resmungou mas nem se mexeu, acabei rindo baixo - Lolo, acorda pequena, tá na hora de levantar - chamei novamente, dessa vez mais alto
__Noooo Camz - resmungou com a voz mais rouca que o normal
__Sim sim pequena - falei rindo e me levantei, sentei na cama ao lado dela e cutuquei sua barriga - acorda - falei começando a lhe fazer cocegas
__NOOO - gritou já rindo - PA-PAIA CAMZ - pediu já meio sem folego ainda rindo
__Ta bom, parei - levantei minhas mãos em sinal de rendição rindo - acordou agora? - perguntei acariciando seus cabelos após um tempo
__Uhum - respondeu meio sonolenta e deitou a cabeça na minha perna, ri da sua manha - Lolo codou masi num quelia naum, tavu tão gotoso mimi - falou manhosa
__Vem cá no colinho da Camz - chamei parando com o cafuné, Lauren resmungou mas acabou vindo para o meu colo depois um tempinho de preguiça, seu rosto foi direto para meu pescoço e ali ficou - Camz tem um presentinho para Lolo - falei baixinho acariciando seus cabelos, Lauren afastou o rosto do meu pescoço e me olhou ainda com sua cabeça deitada no meu ombro - preguiçosinha - ri e apertei a bochecha dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...