2T - Henri

3.8K 316 18
                                    

Lauren POV

Demorei alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo. Meu filho nasceu, Camz não tava acordada, eu tentando ficar com ela, desmaiei.

__CAMZ - levantei assustada.

__Ei amor, calma - só de ouvir sua voz já acalmei - eu estou bem neném, não se preocupa - se aproximou, o rosto um pouco pálido mas ainda linda - desculpa o susto - neguei.

__Mommy - abracei-a com força, enfiei o rosto em seu pescoço e chorei - eu te amo, nunca deixa a Lolo por favor, nunca nunquinha - pedi desesperada.

_Não vou amor - beijou meus lábios rapidamente - agora, tem alguém querendo te conhecer - se afastou com um sorriso lindo, só ai percebi que tinha um coiso estranho ali com uma pequena bolinha. Camz pegou-a no colo e veio até mim - Lolo, esse daqui é o nosso pequeno Henri, bebê da mamãe, essa daqui é sua outra mamãe - abaixou-o na minha frente.

__Que lindo mommy - falei hipnotizada olhando-o - posso pegar? - a olhei.

__Claro amor - me dei um selinho.

Com calma colocou-o em meus braços, me explicou como pegar e ficou sentada ao meu lado acariciando meus cabelos. Eu babava no pequeno em meus braços, nunca em toda minha vida me senti tão responsável como agora, mesmo no período de gravidez, quando tem um bebê em seus braços é totalmente diferente de tudo que imaginou e se preparou. Tomava muito cuidado e tudo que ia fazer perguntava antes para a Camz se podia, como fazia e se era seguro fazer. Estava tudo uma maravilha, Henri quieto nos meus braços e dormindo, mas de repente ele abriu o maior berreiro, ai eu entrei em desespero.

__Mommy, socorro - olhei-a desesperada e ela riu - MOMMY - acabei gritando.

__Calma, ele só está com fome - beijou minha bochecha tentando me acalmar - vem cá meu pequeno, mamãe vai te dar mama - pegou-o no colo, ajeitou em seu colo e logo abaixou a camisa, segundos depois o garotinho estava sugando de forma desesperada o peito dela - viu? Fome - sorriu.

__Caramba, que susto - Camz riu mais ainda.

Permaneci ali admirando-a alimentar nosso filho. Filho, caramba, eu sou mãe. Isso é tão surreal ainda para mim que parece um sonho, não caiu a ficha. Camz já é linda naturalmente, amamentando fica ainda mais linda, quase babei por ela.

__Eu te amo - falei atraindo sua atenção - te amo muito, tenho medo de te perder porque não sei o que seria de mim sem você - senti meu rosto queimando.

__Você se tornou parte de mim Lo, também não seria capaz de continuar sem você - sorriu para mim me deixando mais boba - eu te amo e nunca, mas NUNCA mesmo deixe de acreditar nisso, das duas únicas certezas que tenho na vida, uma delas é que te amo - se aproximou e tomou meus lábios num selinho demorado.

[...]

Meu pequeno já está com um mês, ele está tão grandinho e lindo, Camz diz que ele é a minha caricatura, para falar a verdade todas as meninas e até o tio Jin estão, não consigo discordar porque ele realmente parece muito comigo. Faz muitas noites que não durmo direito, quase toda hora Henri acorda, sempre querendo mama ou para trocar a fralda, vive grudado na mommy e me olhando o tempo inteiro, estou sempre junto fazendo carinho no rosto dele e enchendo a mommy de beijos. Não reclamo da vida que tenho, apenas é cansativo e muita responsabilidade cuidar de um recém nascido.

Agora são por volta das 7 da manhã, Camz está dormindo ao meu lado e Henri no berço aqui do lado, decidimos deixar aqui conosco para poupar tempo e por sentirmos mais seguras. Levantei com cuidado para não acorda-la, deixei um beijo em sua testa e desci para a cozinha, mesmo que eu esteja cansada Camz está o dobro, sou responsável mais ainda sou um neném que só quer o colo da mommy e nunca mais se separar. Preparei um café bem reforçado, coloquei tudo numa bandeja e peguei uma garrafinha de água antes de subir, deixei na mesinha ao lado e segui para pegar nosso menino, ele já está para acordar mesmo, então para poupar choro eu já o pego no colo com cuidado, aninho-o em meus braços e dou um beijo na sua testa.

__Bom dia meu príncipe - sussurrei baixinho enchendo seu rostinho com beijos - vamos acordar a mamãe, vamos? - ele me olhava atentamente mesmo não entendendo nada.

Sentei na cama ao lado da mommy, tomando cuidado com Henri me abaixei e depositei um longo beijo em seus lábios, chamei-a baixinho e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, aos poucos ela foi acordando e em segundos iluminou meu dia com um sorriso maravilhoso que só Camz tem.

__Bom dia mi amor - murmurou com a voz um pouco rouca - opa, bom dia coisa linda da mamãe - falou já pegando-o no colo, sentou na cama e se ajeitou - eita que alguém está com fome - rimos.

__Não é só ele, mommy - me aproximei dela sentando ao seu lado - mommy, trouxe café para nós duas - me estiquei e peguei a bandeja.

__Você não existe - sorriu e me deu um selinho.

Tomamos café juntas entre conversas, ela amamentando Henri e eu lhe dando comida na boca, rimos muito e aproveitamos a calma para descansar um pouquinho, o clima estava descontraído e bem calmo, uma paz. Após terminar levei as coisas para a cozinha e voltei para o quarto, deitei ao lado da Camz e com Henri deitado em cima de mim, estava um calor que só e por isso deixamos-o apenas de fralda.

__Amor, a gente pode levar o Henri pra passear? - pedi com biquinho.

__Claro amor, mas num horário que o sol não estiver tão quente, okay? - assenti e voltei a brincar o pequeno.

Fazia caretas engraçadas apenas para fazer graça, eu ria com as carinhas que ele fazia tentando entender o que estava acontecendo, Camz gargalhava ao nosso lado e eu me encantava ainda mais por ela a cada segundo. Me sinto realizada, não sei descrever ao certo como me sinto, mas é tanta felicidade que não cabe dentro de mim, amo minha família, a família que construí com Camz, minha mommy e pessoa que mais amo em todo o mundo, sem dúvida alguma. Mesmo em tanto caos, com ela me sinto segura.


My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora