Preparativos - 14

9.4K 586 77
                                    

Camila POV

   Resmunguei sentindo a luz da janela vir contra meu rosto. Maldita hora que esqueci a janela aberta. Me virei na cama tentando voltar a dormir mas não deu muito certo, não por muito tempo, logo quando eu estava quase pegando no sono senti braços ao redor de minha cintura e fui puxada para trás, arfei ao sentir algo duro contra minha bunda. Demorei um pouco para processar e perceber que esse algo duro é na verdade o membro de Lauren que, como sempre, está com ereção matinal. Calmamente e tomando muito cuidado para não acorda-la, tirei o braço dela de minha cintura e levantei devagar, olhei-a vendo que a mesma ainda dormia, deixei um beijo na testa dela e segui para obanheiro tirando a roupa no caminho, deixei-as no cesto e entrei debaixo do chuveiro, liguei-o na água quentinha e relaxante, gemi sentindo a água quente relaxar meu corpo, fechei os olhos aproveitando o momento.

   __Camz - voltei para a realidade ao ouvir a voz rouca e manhosa de Lauren, abri os olhos e sorri ao dar de cara com ela com um bico enorme e coçando os olhinhos com seu cabelo todo bagunçado - pu que a mommy xaiu da cama e num codo a Lolo? Lolo xentiu falta da mommy - resmungou

   __Desculpa meu amor, você estava dormindo tão bem que não quis te acordar - sorri bobamente olhando-a - vem cá tomar banho com a mommy - chamei-a e ela veio, parei em sua frente e tirei meu camisão ao qual ela dormiu e me abaixei para tirar a cueca, Lauren segurou no meu ombro para não cair, tentei não prestar atenção em seu membro e me levantei - coloca no cesto para a mommy, amor? - pedi estendo as roupas e assim ela o fez, logo voltou - vem cá

   __Mommy, o pipiu da Lolo tá gandao de novo - resmungou ainda com bico

   __Tá fazendo dodói? - perguntei e ela assentiu, suspirei - mommy vai ajudar ta bom?

   __Uhum - respondeu ainda sonolenta

   Desliguei o chuveiro e me encostei na parede, puxei-a pela cintura deixando seu corpo contra o meu, Lauren estava de costas para mim. Afastei o cabelo dela deixando-o todo jogado sobre seu ombro direito e deitei a cabeça dela no meu ombro, deixei um beijo em seu pescoço vendo-a se arrepiar, sorri. Calmamente deslizei minha mão pelo corpo dela até chegar em seu membro, peguei-o e passei a masturba-la.

   __Camz - gemeu baixinho, deixei uma mordida fraca no pescoço

   Peguei a mão dela e trouxe para minha intimidade, entendendo o que eu queria Lauren passou a me masturbar também. Segurei na cintura dela puxando-a mais para perto de mim querendo sentir seu corpo. Infelizmente não consegui o contato em que eu gostaria, por isso empurrei-a contra parede e voltei a colar o corpo no dela já atacando seus lábios num beijo apressado. Desci minhas mãos pelo corpo dela apertando algumas áreas parando apenas em seu membro, peguei-o e voltei a masturba-la sem parar o beijo mesmo com alguns gemidos dela atrapalhando.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora