2T - Confissões

4.4K 364 26
                                    

(só uma observação, eu apaguei o capítulo anterior pq não gostei dele)

Camila POV

Estava na casa da Ally, estava eu, Mani e a baixinha no meio da sala jogadas em colchões e se entupindo de sorvete. Eu estava exausta, precisava de descanso e não conseguia nunca. Trabalho, casa, Dinah conseguindo tirar minha paciência com facilidade, idas a inúmeras clínicas médicas para ver se eu conseguiria ter uma gravidez saudável e sem complicações, homens idiotas dando em cima de mim o tempo inteiro, alguns chegaram a tentar me assediar. Eu não aguento mais merda nenhuma dessa vida, só quero minha casa, minha Lolo e nosso/a pequeno/a.

__O que houve? - deitei nas coxas da morena recebendo seu carinho - o que a maluca da Dinah fez dessa vez? - perguntou.

__Nao posso deixar as duas sozinhas, Dinah fica ensinando coisas sexuais para Lauren e mostrando porno para a menina o tempo inteiro - bufei impaciente, levantei e agarrei a almofada sem conseguir segurar minhas lágrimas - eu não aguento mais isso, ela tá destruindo a minha garotinha.

__Explique direito - Ally pediu.

__No meio do mercado Lauren perguntou de poderia comer cu e todo mundo que tava perto ouviu - escondi meu rosto por causa da vergonha.

__Okay, dessa vez ela passou dos limites - Mani levantou e pegou o celular saindo da sala.

__A briga vai ser feia - dei um sorriso fraco para ela.

__Eu amo a Dinah, mas esse jeito dela não tá dando, quero minha Lauren fofa de novo, não uma Lauren que só sabe falar de porno e do homem gigante que... - Ally gritou me interrompendo.

__CHEGA, não quero saber disso - fez careta de nojo.

__Poisé, eu ouço isso todo dia - revirei os olhos.

__Falei com Dinah - Mani voltou e sentou do meu lado - Lauren está desesperada atrás de você - apontou para mim - pensando que abandonou ela.

__Nao fiz isso - murmurei de cabeça baixa - apenas vim aqui para não matar as duas - passei a mão nos cabelos tirando-os da cara.

__Mila, vai para a casa, cuida da Lauren e tira um tempo só para vocês duas, sei lá, relaxa um pouco - Ally aconselhou.

Logo que cheguei em casa um pequeno serzinho choroso se jogou nos meu braços pedindo desculpa inúmeras vezes com aquela voz fofa que eu tanto amo. Apenas abracei-a de volta e corri para o quarto, deitei na cama com Lauren e logo tratei de acalma-la. Ficamos um bom tempo assim.

__Calma amor, eu NUNCA vou te abandonar - beijei a testa dela - vamos tomar um banho, hum? - ela assentiu.

__E o bebê? - perguntou acariciando minha barriga.

__Temos que continuar tentando - levantei indo para o banheiro com ela atrás de mim.

[...]

__Por que estamos procurando roupas, mommy? - Lauren perguntou meu olhando curiosa.

__Vamos comprar as coisas para o natal amor - expliquei olhando as lojas.

__Mas por que? - eu ri por seu biquinho fofo, me aproximei dela e mordi-o - mommy - resmungou.

__Para ficarmos arrumadas na festa de natal, amor - dei um rápido selinho nela - agora vamos? - ela assentiu.

Compramos nossas roupas, presentes e outras coisas para nossa nova casa, como móveis, decorações e coisas para o bebê. Passamos horas nisso, eu cansei rápido demais, tive que parar para comer ou iria desmaiar, estava já ficando tonta. Lauren preferiu hambúrguer, só de ver eles fazendo os hambúrgueres me deu enjoo de tanta gordura, por isso preferi comida.

[...]

__MOMMY, MOMMY - assustei e acabei derrubando a faca.

Estávamos em casa, descansando depois do longo passeio do shopping ontem, eu fazendo o almoço porque uma certa garota está com preguiça e disse que sente saudade da minha comida, não resisti ao bico dela e acabei aceitando depois de um pequeno ataque de fofura, eu esmaguei-a e enchi de mordidas.

__O que houve neném? - perguntei me virando para a porta - LAUREN - gritei.

Ela estava nua, no meio da cozinha e toda molhada, provavelmente molhou a casa inteira, ainda bem que não caiu.

__Dodói mommy, dodói ati - apontou para o próprio olho.

__O que houve? - me aproximei dela e limpei seu olho.

__Eu fui lavar a mão, porque eu tava no banheiro... - a interrompi.

__Sem tantos detalhes baby - ri.

__Kay - sentou no balcão - um bicho veio no meu olho e eu fui coçar, só que minha mão tava com sabão e aí fez dodói - fez biquinho.

__Passou agora? - ela assentiu - okay, vou voltar a fazer o almoço - dei um selinho nela.

Terminei nosso almoço, arrumei a mesa e me sentei para descansar um pouco, Lauren colocou um monte de comida em apenas um prato, serviu suco para nós duas e sentou no meu colo. Sorri quando recebi um beijo na testa e outro na bochecha. Recebi comida na boca e muitos mimos durante o almoço, sorri feito idiota o tempo inteiro.

Fico feliz que minha linda esteja voltando ao "normal". Ontem quando chegamos em casa Ally veio aqui com Dinah, as duas e Lauren foram para meu escritório e tiveram uma conversa séria, não escutei nada mas acredito que a baixinha deve ter sido bem dura com as duas, Lauren saiu da sala com uma carinha chorosa e correu para mim, não me soltou por horas por nada, só hoje de manhã que deu uma pequena afastada, mas continuou grudada. Já Dinah, ontem, saiu cabisbaixa e me pediu desculpa, o que me surpreendeu.

__Mommy, você não tem médico hoje? - pulei do sofá.

__Sim, obrigada por me lembrar linda - dei um selinho nela e corri para o banheiro.

Tomei um banho rápido, depois que voltar do hospital tomo um banho direito, coloquei uma jeans branca, uma camisa de manga comprida listrada, azul e branca, amarrei meu cabelo em coque e calcei meu tênis. Peguei minha bolsa com os exames e corri para a sala, dei um selinho na Lauren e voei para a porta.

__Espera mommy, eu te levo - levantou e desligou a tv.

__Okay - concordei e a esperei.

Lauren me deixou no hospital, ela foi dirigindo porque eu não estava me sentindo muito bem, deu-me um beijo e saiu dizendo que ia comprar uma coisa para mim, meio que uma surpresa. Fui direto para a consulta falar com a doutora.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora