Lolo POV
A Lolo num tavu masi cum vontade di fazer pipi puque a tia Camz ajudou a Lolo, xo ti palece ti a tia Camz mimiu codada puque tá até agoia seguano o pipiu da Lolo. A Lolo já chamo a tia Camz masi a tia Camz num coda, o ti xela ti a tia Camz tem? Melhor a Lolo chama a tia Camz di novo pa coda e coioca o pipiu da Lolo na lopinha gande di guaida pipiu, Lolo num lemba o nome dixo, masi Lolo xabu ti tem lopinha gande de guaida... O vovô faiava pa Lolo ti a paite di minininha faia pitica, ou é piquita? Lolo num xabu masi, xo ti Lolo vai faia piquica puque palexe pipiu.
Opis, a Lolo quexeu di chama a tia Camz né? Lolo vai chama agoia.
__Tia Camz - Lolo faio balanxano a tia Camz
__Hã? - Camz faiou paieceno num xabe ondi tá
__Camz, a Lolo já fezi pipi, podi gaida o pipiu da Lolo - Lolo faio e a tia Camz fezi ti xim cum a cabexa, a Camz baixo na fenti da Lolo e gaido o pipiu - bigadinha Camz - Lolo gadexeu e xoliu pa Camz
__De nada pequena - Camz xoliu pa Lolo e o coiaxaozinho da Lolo goto puque deu pulinho gandao e foite
Cando a Camz levunto abiu a tolelinha da pia e lavo as mãozinhas, a Lolo pediu pa tia lava a da Lolo tamem e a Camz lavou. Dipois a tia Camz deu coinho pa Lolo e dexeu cum a Lolo no coinho, a Lolo xentiu o lotinho(rosto) veimeinho, masi Lolo gotou muitao puque xo a tia Camz dá coinho pa Lolo e a Lolo gota muitao de coinho.
__Você tá com fome Lolo? - Camz peigunto pa Lolo e cando a Lolo ia leponde a baliguinha da Lolo fezi um balhulao gandao e a Lolo ficou cum vegoinha - acho que sim - a Camz liu, cando a Camz liu a Lolo liu tamem puque a lisada da Camz é gotosa demasi - o que você quer comer, pequena?
__Lolo qué... - Lolo cumexou a faia xo ti a Lolo num xabu o ti quelia - Lolo num xabu Camz - Lolo soliu cum vegoinha
__Tudo bem então, vamos lá na cozinha e daí decidimos o que queremos comer, pode ser? - Camz faiou e a Lolo soliu fazeno ti xim cum a cabexinha
Nosi foi pa cozinha, a Lolo gotou muitao puque a Camz calegou a Lolo no coinho e cando chegou a tia Camz coioco a Lolo xentadinha no balcão dali. Tinha um muitao de coisinha pa comer, xo ti a tia Camz faio ti tinha bolinho e a Lolo pefiliu bolinho pute a Lolo ama muitao bolinho de cocoiate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...