2T - Ciumenta

4.7K 321 12
                                    

Lauren POV

Eu estou muito ansiosa, os meses não passam e eu fico com muita raiva disso, quero que meu bebê venha logo, quero brincar muitão com ele e aprontar bastante, mas sem bagunça para não deixar a Camz brava, ela brava dá muito medo.

Hoje a gente veio passear na praia, mommy está com um barrigão enorme e vivi falando que está com dor nas costas. Fiquei um pouquinho triste porque agora ela não pode mais me pegar no colo, mas eu entendo o porquê e não quero ela e nem o Henri dodói. Agora estou na água com uma amiguinha que fiz aqui, o nome dela é Emma, tem 7 aninhos e gostou muito do barrigão da Camz.

__Lolo, meu amor - ouvi Camz chamar e olhei para frente, ela estava na beira com a água pegando na canela dela - vem comer amor - fiz bico - anda, e você tem que passar protetor senão vai ficar vermelha - cruzei os braços emburrada e neguei - anda logo Lauren, não vou chamar de novo - me encarou séria.

__Mas eu não quero ir - neguei várias vezes.

__Então fica ai, se ficar toda vermelha eu não vou cuidar de você - virou de costas e saiu andando.

__É melhor você ir Lolo, a tia Mila vai ficar brava - Emma me olhou com aquela carinha fofa dela - vamos, eu vou com você também - me estendeu a mão.

__Mas eu queria brincar - fiz bico e ela riu.

__Depois a gente volta a brincar Lo, você não quer a tia brava né? - arregalei os olhos assustada e ela riu mais ainda - vamos - assenti.

__Vamos logo Emma, antes que ela venha nos puxar pelos cabelos - sai arrastando a menina que gargalhava da minha cara - para de rir - pedi emburrada.

__Desculpa - ainda rindo - prontinho tia, trouxe a Lolo para a senhora - falou assim que chegamos ao lado da Camz.

__Obrigada Emma, pelo menos alguém com juízo - me encarou séria e eu me encolhi - quer comer com a gente? - se virou sorrindo para a garotinha.

__Vou perguntar para minha mamãe - Camz assentiu e a pequena saiu correndo.

__Mommy - falei com receio, ela me olhou e cruzou os braços - dicupa, mas eu queria brincar mais - sentei na cadeira ao lado.

__Eu sei Lauren, você ia brincar mais depois de comer - explicou com uma calma assustadora para mim - até eu iria com vocês - sorri animada.

__Você vai mommy? - ela riu, não sei do que.

__Vou, mas antes vamos comer - assenti e corri para o colo dela, tomando cuidado - meu Deus amor, calma - riu.

__Nauuuum - abracei-a e deitei a cabeça no ombro dela - bebê, a mommy vai entrar na água - murmurei baixinho fazendo carinho na barriga dela  - mommy, o Henri não tá respondendo eu - cruzei os braços emburrada e logo fiquei de bico.

__Voltei tia - Emma apareceu do nosso lado sorridente - o que foi Lolo? - perguntou.

__O Henri num quer me responder - funguei e voltei a abraçar a Camz.

__Ele deve estar mimindo Lolo - sorriu e fez um carinho na minha mão - agora senta aqui - bateu na cadeira que eu estava.

__Mas eu quero minha mommy - abracei-a mais forte, escondendo o rosto no pescoço cheiroso da mommy.

__Mas a tia tem que comer também, deixa de birra e vem logo - cruzou os bracinhos e fez cara séria.

__É amor, parece que a Emma é mais séria que você - Camz gargalhou e eu encarei-a de bico.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora