Estávamos todos reunidos aqui em casa, Lauren não para de ficar fazendo carinho na minha barriga na esperança do neném mexer e ela sentir, ele mexe toda vez que ouve a voz dela, mas pelo que eu vi demora um pouco para os outros também sentirem. Já estou no meu quinto mês e até hoje ninguém além de nós duas e a doutora sabe o sexo do bebê, o pessoal está bem curioso.
__Então, vão falar de uma vez? - ri da pressa da Dinah.
Fizemos um churrasco aqui em casa, está calor e nada como uma boa festa na piscina para refrescar, todos já voltaram de viagem e volta a rotina de trabalho, menos eu que parei tudo e fico alternando entre casa e rua, ou fazendo exercício ou fazendo compras.
__Calma, apressada - ri mais ainda da cara dela - okay, amor pega o bolo lá dentro - Lo me olhou com biquinho.
__Masi eu num qué sai dati, mommy - me apertou em seus braços.
__É rapidinho neném - ele bufou, ainda de bico e foi.
__Ela está assim ultimamente? - assenti olhando a porta por onde ela foi.
__Não quer sair de perto de jeito nenhum - todas rimos - nem para trabalhar - dessa vez Dinah bufou e nós rimos.
__Eu que o diga, né - gargalhei mais ainda.
Logo Lauren voltou com o bolo em mãos, uma carinha emburrada e um bico do tamanho do mundo, deixou o bolo na mesa e voltou correndo para o meu colo, suas perninhas pareceram colar na minha cintura e ela não me soltava de jeito nenhum, por nada.
__OH CARÊNCIA - Normani disse causando risos em todos, menos na minha pequena - então... bora que eu quero doce - rimos mais.
Levantei com Lauren no meu colo, todos me xingaram por isso mas ignorei, ela está doentinha essa semana e está manhosa que só. Cortei um pedaço para cada um e entreguei-lhes.
__Hum, gostoso - Ally falou - mas o que isso tem a ver com o sexo do bebê? - me olhou confusa.
__AAAAAAAAAAA, É UMA MENINA - Dinah berrou e pulou feliz da cadeira.
__Pu que? - Lolo falou olhando-a.
__Porque o recheio é rosa - falou óbvia.
__Na verdade é menino, o bolo é rosa porque o recheio é de mousse de morango - expliquei.
Todos nós rimos da cara de tacho da Dinah.
__UFA, mais um homem para o grupo - Jin falou aliviado.
O resto da tarde ocorreu normal entre conversas, brincadeiras, risadas, palhaçadas, carinhos e muitos mimos da minha parte em meu bebê. Porém, quando todos foram embora tive que leva-la para o hospital, ela estava vomitando muito e isso me preocupou.
__Ela vai ficar bem, mas terá que passar a noite em observação - suspirei e assenti.
__Posso vê-la? - assentiu.
Fui para o quarto onde Lauren estava, quando abri a porta meu coração se partiu. Lá estava meu bebê tomando soro, chorando e com um bico nos lábios, ela brincava com as mãozinhas e fungava vez ou outra.
__Oh meu amor, mommy tá aqui - cheguei perto dela e sentei ao seu lado.
__Mommy, vamos pa casa - me abraçou.
__Não podemos amor, hoje não - novamente fungou - ei, fala com o bebê, ele está triste porque você está dodói - rapidamente ela limpou as lágrimas.
__Ei pequeno, a mamãe tá bem, já vai passar - começou um leve carinho em minha barriga - não fica triste, a mamãe é bem forte - sorri entre as lágrimas - CAMZ - gritou toda feliz - ele mexeu Camz, o Henri mexeu pa mim - sorriu orgulhosa.
__Sim meu amor, continua falando com ele - sorri para ela.
Fiquei toda boba observando-a falar com minha barriga e dar várias gargalhadas quando sentia um chute em sua mão.
__Ele gostou de Henri - comentei olhando-a e ela assentiu, ainda sem prestar atenção em mim.
Tivemos que passar a noite ali, minha sorte foi que a Lo se distraiu brincando com minha barriga e logo o sono veio, bastou eu dar a mamadeira que ela dormiu. Já eu não consegui dormir direito, estava preocupada e alguém não parava de se mexer, parecia querer a atenção da mãe de volta.
No outro dia fomos para a casa, curti o dia com minha noiva babona e meu filho mais que agitado. Pelo menos fui mimada o dia inteiro e ganhei até comida na boca, comida da Lauren que eu tanto senti falta, essa menina tem um dom na cozinha inexplicável.
__MOMMY, MOMMY - apareceu saltitante no quarto.
__Vem cá neném - ela veio correndo toda sorridente e parou ao meu lado - o que foi, hum? - acariciei-lhe os cabelos.
__Tô com saudade - foi beijando meu pescoço.
__Amor - acabei gemendo, sem querer - Lolo, agora não - fechei os olhos e suspirei tentando manter a calma - vida, a mommy tá cansada, não dormi nada lá no hospital - Lo se afastou.
__Camz, eu falei para você vim descansar aqui em casa - cruzou os braços e me olhou séria.
__Eu sei amor, mas... - ela me interrompeu.
__Mas nada - revirei os olhos - chega para lá, deixa eu deitar aqui - cheguei para o lado, ela se deitou e me puxou para seus braços - agora dorme que eu vou assistir filme e depois você vai comer - ainda séria.
__Prefiro você bebê e manhosa - resmunguei e ela riu.
__Mas a bebê precisa ser grande também e cuidar da mommy - me deu um selinho acabando com minhas estruturas - agora dorme e mais tarde eu faço massagem - me deu mais um selinho.
__Chantagista - murmurei vencida e ela gargalhou - te amo.
__Também te amo - me beijou novamente.
Me aconcheguei em seus braços e dormi depois de assistir um pedacinho do filme que ela colocou, estava cansada demais e precisava mesmo descansar, ao menos um pouco. Amo a Lauren toda bebê, mas confesso que ela toda séria fica sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...