É inacreditável a quantidade de coisas que aconteceram nesse curto tempo que se passou, Ally agora trabalha para o FBI, Normani trabalha como coreógrafa e as vezes dá aula na academia, Dinah abriu um estúdio onde trabalha, as vezes, com Lauren, que a ajuda com as fotografias e edições, Jin tem seu próprio consultório e mora com sua namorada, vulgo nossa querida baixinha, e Norminah ainda está enrolando nessa de vai e não vai.
Já o nosso casal favorito ainda não estão bem estabilizado, quase nunca ficam juntas graças ao novo emprego, apenas temporário, da Camila. Uma família a contratou para treinar seu filho e leva-lo em alguns campeonatos de luta, isso acaba ocupando muito o tempo dela e cansando-a muito. Por isso Lauren passa a maior parte do tempo com Dinah no estúdio ou com Jin. Falando nela, a pequena amadureceu bastante, todo mês vai para o consultório do único rapaz daquele ciclo para participar de consultas, e está esperando resposta do resultado da prova para saber se entrou ou não na faculdade. Ela está muito ansiosa, para saber se passou e para seu aniversário que não está muito longe, um pouquinho só.
Hoje é um dia muito importante para Camren, faz 3 anos que elas se conheceram, Lauren estava empolgada pensando que iria passar o dia com sua mommy, porém logo lembrou que era teria que passar o dia fora com aquele garoto que ela acha muito chato e ladrão, isso a deixou com raiva e morrendo de ciúmes, mas achou melhor fingir que não ligava para não acontecer o mesmo que antes.
Porém, mal sabe elas a surpresa que as espera.
Capítulo curtinho só pra introduzir mesmo.
E desculpa a demora, ensino médio é uma porra, principalmente 3º ano, só sabe falar de ENEM, ENFIA O ENEM NO CU PORRA. Não é só isso também, eu estou totalmente sem tempo e morrendo de dor, no ombro principalmente.
Anos atrás eu meio que quase quebrei o osso do ombro (tá um puta de um trincado) e esses dias eu acabei dando de frente com um carro enquanto tava voltando pra casa (eu tava de bicicleta, daí eu voei em cima do carro mas minha cintura prender no guidão, então imagina a dor) e ai aconteceu o encontro, pra ajudar mais ainda eu cai em cima do ombro machucado, ai dói pra caralho só de mexer o braço. Mas não se preocupem que eu vou tentar voltar com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...