Distraída - 13

10.1K 591 40
                                    

Camila POV

Finalmente Mani tinha se acalmado, ela ficou com um pouco de raiva porque eu e Lauren atrasamos um pouco, um pouco mesmo, questão de 30 minutos , nem sei porque ela tá tão brava assim, 30 minutos não é nada. Okay, dá para entender porque ela tá puta comigo, mas poxa, não tenho culpa, me distrai com a Lo, isso. Depois de respirar fundo muitas vezes ela se acalmou, me comprimentou, dessa vez de forma educada, e esmagou Lauren num abraço que a tirou do chão com direito a girada no ar, a pequena era gargalhadas, e eu cara de cu por causa do ciúmes. Depois que as duas finalmente se soltaram fomos para o cinema, as duas foram na frente e de mãos dadas enquanto eu fiquei para trás e sozinha, deixei-as comprando os ingressos e fui comprar nossos lanches, decidi pegar no BK mesmo, era o mais perto do cinema e ainda poderia pegar mais refrigerante de graça caso o nosso acabasse, pedi cinco lanches iguais e esperei, demorou um pouco porque a fila estava meio grande, não maior que a do cinema, que lá ia mais rápido, tanto que quando peguei as coisas, com um pouco de dificuldade, as duas estavam saindo da fila e indo para a sala, o filme começaria daqui a pouco, digamos que em torno de 10 minutos, eu não tinha a menor ideia de que filme era, não prestei muita atenção em nada, nem no filme, nem nas pessoas a minha volta, já as duas do meu lado não tiravam os olhos da tela, e eu estava concentrada demais nos meus devaneios para prestar atenção em algo.

Foi tudo tão de repente, num dia me formei, no outro sai da casa dos meus pais, no outro já tinha tinha um emprego na mesma escola que minha amiga trabalha, uma semana depois estava tendo meu primeiro dia de aula, onde conheci Lauren, quando a ficha caiu para mim, já era tarde, eu já me via perdidamente apaixonada por sua fofura, seu sorriso lindo, seus hipnotizantes olhos, por ela inteira, cada sorriso que ela dava era um ataque interno diferente de fofura, ela é tão linda, vontade de morder aquelas bochechas gordinhas e enche-la de beijos só para ficar o dia inteiro ouvindo sua risadinha de neném. Pode me chamar de trouxa a vontade, mas não tem como negar que a risada da Lauren é a coisa mais gostosa do mundo. E quando ela fica corada? Céus, ela envergonhada fica bilhões de vezes mais fofa, tenho que me controlar muito para não esmaga-la num abraço e encher seu rosto com vários beijos. Senhor, quando foi que eu fiquei tão trouxa assim? Ah é, QUANDO EU CONHECI LAUREN JAUREGUI VULGO O AMOR DA MINHA VIDA E A COISINHA MAIS FOFA DO MUNDO.

__MILA – pulei de susto no meu lugar e olhei para o lado, Mani e Lauren estavam rindo – finalmente – revirou os olhos rindo – já acabou o filme – avisou, só ai percebi a sala quase vazia

__Vamos então – murmurei sem muito ânimo e sai andando na frente das duas

__Mommy – parei de andar ao ouvir Lauren, a vi parar ao meu lado

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora