Obs: eu sei que sumi por um tempo, mas eu estava/estou doente, não consigo nem me manter em pé direito, mas tô aqui né, enfim, não tem muita mudança, mas blz, bjs ❤️
Camila POV
Ontem depois do restaurante fomos brincar um pouco no parque com Lauren, foi divertido até, mas para ela, porque eu fiquei o tempo inteiro chorando no colo da Ally. Por que? Porque ver aquelas pessoas ali com seus filhos e filhas me fez lembrar do meu pequeno, e daí eu não consegui aguentar, ficou um tempão chorando. Isso gerou um ciúmes bem grande em Lauren, não o fato de eu estar chorando e sim eu estar agarrada na Ally, eu tentei conversar com ela mas não deu.
Sorte que o tal do Jin é nosso vizinho, ele que acalmou a Lauren e a deixou em casa depis que ela dormiu. Eu não dormi a noite inteira, fiquei andando pela casa e pensando na vida. A noite INTEIRA.
[...]
Já era de tarde, Lauren até agora não falou comigo, mal deixava eu me aproximar, somente quando eu ia lhe dar comida, mamadeira ou banho, agora ela está na sala assistindo desenho abraçada no urso gigante que ganhou da Dinah e a Nala, a chupeta ajudava a dar um ar mais fofa aquela cena linda. Desisti mais uma vez de tentar falar com Lauren e subi para o quarto, já que não conseguia atenção dela então iria sair para colocar os pensamentos em ordem. Coloquei um short de corrida, um top e meu tênis de corrida, todos preto, prendi meu cabelo num coque firme, peguei meu celular e fone e desci para a cozinha, preparei a mamadeira de Lauren e voltei para sala.
__Vou sair para correr, sua mamadeira está aqui - avisei, deixei a mamadeira na mesinha em frente de Lauren meio exitante - qualquer coisa me liga, o tio Jin tá em casa, mais tarde eu volto - sorri fraco e deixei um beijo na testa dela
[...]
Nem percebi o tempo passar, quando eu corro é como se eu me desligasse do mundo, era tipo ficar com Lauren, eu simplesmente me esquecia de tudo, já se passaram quase 4 horas que eu estou correndo, não estava nada cansada mas precisava voltar, tenho que cuidar da minha pequena apesar dela estar magoada comigo, até continuaria corremos mais um pouco porque talvez Lauren esteja dormindo, mas como estou na praia que é longe da minha casa tive que voltar, daria mais ou menos uma hora de caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...