Camila POV
DESPERTADOR IDIOTA, EU TE ODEIO, ESTAVA TÃO BOM DORMIR, POR QUE VOCÊ TEVE QUE TOCAR LOGO AGORA? BEM NA MELHOR PARTE DO SONHO, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO NÃO?
Óbvio que não né Camila, é um celular, lembre-se disso.
Eu só queria continuar dormindo, não quero trabalhar, deixa eu ficar aqui com a Lolo por favor, mas se bem que se eu continuar aqui na preguiça com a Lolo é bem capaz de eu perder o emprego, então é melhor eu levantar logo porque ainda tenho que fazer café, o gagau da Lauren, tomar banho, dar banho nela, tomar café e ir trabalhar. OH VIDA DIFÍCIL, NEM PRA TER ALGUM ROMANCE NO MEIO.
Com muita preguiça e contra-gosto levantei da cama bem devagar para não acordar Lauren, fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido, vesti apenas minhas roupas íntimas e coloquei um roupão, desci para cozinha para fazer nosso café. Preparei alguns lanches para nós duas, preparei o gagau da Lauren e café.
__Camz? - tomei um pequeno susto ao ouvir a voz de Lauren, me virei e dei de cara com ela coçando os olhinhos e uma carinha de sono muito fofa
__Bom dia Lo - falei e sorri, deixei a mamadeira em cima da mesa e andei até ela
__Coinho Camz - pediu com os bracinhos estendidos em minha direção, sorri e peguei-a no colo - pute a Camz num codo a Lolo tamem? - perguntou com bico
__Porque a Camz ia primeiro preparar seu gagau para depois te acordar - expliquei, puxei a cadeira para trás e sentei com Lauren em colo, peguei a mamadeira já cheia - aqui Lo - dei a mamadeira para ela
Enquanto Lauren tomava seu gagau eu aproveitei para tomar café, sorte que as coisas já estavam na mesa. Depois que terminamos de comer subi para o quarto com ela no colo, deixei-a no banheiro e fui separar uma roupa para nós, deixei tudo em cima da cama e voltei no banheiro, agora sem o roupão. Tirei a blusa de Lauren e me abaixei para tirar a cueca, prendi a respiração ao ver seu membro meio duro mas não falei nada, deve ser ereção matinal. Dei um banho rápido nela e voltei para o quarto, primeiro troquei-a e depois me troquei, peguei nossas coisas e sai de casa com ela.
Roupas delas:
.Lauren: saia preta, camiseta branca, um moletom da Minnie e All Star
.Camila:[...]
O dia passou se arrastando, a hora não passava nunca, ai bem quando chegou o intervalo que é o único momento que eu ia ter com Lauren antes do final da aula, isso porque não daria aula para a sala dela hoje, a hora passou voando, mas depois voltou para a mesma enrolação de antes. No meio da última aula o diretor chegou em mim e disse que quer conversar comigo antes de eu ir embora, quase que eu o mandei tomar no cu mas daí eu lembrei que gosto do meu emprego e segurei essa vontade, minha sorte foi que eu consegui segurar até o último segundo de aula. A vontade de mandar qualquer um que viesse falar comigo para puta que pariu é enorme. Assim que o sinal bateu corri para guardar as coisas e depois fui para sala da Lauren, sabia que ela estaria lá, e diretor que vá para puta que pariu, eu vou falar com a minha Lolo e ele vai esperar, e pau no cu dele se não quiser esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...