Camila POV
Finalmente é natal, Lauren está ansiosa demais e não para um segundo, ainda temos que nos arrumar e ir nos encontrar com as meninas e o Jin, falando nele, estou esperando-o para irmos pegar o presente da Lauren, ela vai ficar muito surpresa. Como era algo caro demais para eu comprar sozinha me juntei a ele e a Ally e ai compramos, a baixinha quem escolheu pois eu e ele não conseguíamos escolher.
__MOMMY, O TIO CHEGOU - Lauren da sala.
Eu estava no quarto terminando de arrumar as coisas, iríamos hoje a noite para a casa nova. Arrumei minha roupa, uma jeans clara, cropped amarelo e tênis, desci para a sala e cumprimentei meu querido amigo, pedi para Lauren terminar de arrumar as coisas, me despedi da mesma com um selinho e sai acompanhando Jin.
Lauren POV
Enquanto mommy ia não sei aonde com o tio, eu fiquei em casa terminando de arrumar as coisas, hoje iríamos para nossa casa e eu estava muito ansiosa para ver como é, mommy disse que eu vou gostar muitão. Passei horas nisso, mas consegui encaixotar tudo, cansei? Sim, mas pelo menos assim não deixei nada para a Camz. Ela está diferente ultimamente, não sei explicar como, fiquei preocupada mas mommy disse que está tudo bem.
Pulei de susto com a campainha tocando e acabei caindo no chão, levantei resmungando nervosa e fui atender a porta, abri e era a tia Mani, mesmo assim continuei com bico nervosa.
__Vamos, a Mila pediu para eu ir adiantando você que ela vai demorar - entrou sem nem mesmo me cumprimentar.
__Okay - fechei a porta.
[...]
Já é de noite, mommy não chegou ainda e estamos todas prontas em casa, só falta ela e o tio Jin. Tia Di estava retocando a maquiagem, a tia Mani e a tia Ally verificando a roupa e eu, bom, eu estou no sofá de castigo por ter chorado porque a mommy está demorando para vim.
__Camila acabou de ligar, ela passou um endereço e falou para nós irmos para lá - tia Ally falou voltando para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...