(no capítulo anterior eu coloquei a Camila tava com 25 semanas, mas é muito e pula muita coisa, então arrumei pra 14)
Camila POV
No ano novo não fizemos nada de especial, permanecemos em casa comendo, assistindo filme, nos curtindo e também, o bebê. O casal Norminah foi curtir no Hawaii, Jin e Ally foram para Vegas, Lauren e eu ficamos com preguiça de ir pra outro lugar.
__MOMMY - Lauren me berrou do andar de cima.
Como eu ouvi da cozinha? Bom, a casa é enorme então eu comprei alguns rádios e tem um em cada cômodo para não ter que ficar carregando.
__Cozinha meu amor - respondi. Segundos depois ela aparece ao meu lado sem que eu veja - QUE SUSTO MENINA - bati no braço dela.
__Desculpa mommy - pediu rindo - tem uma consulta daqui a pouco, ultrassom para finalmente saber qual o sexo do bebê - comentou animada e eu ri.
Lauren está tão ansiosa que mal dorme, fica se mexendo de um lado para o outro e se negando a dormir, as vezes tenho até que brigar com ela, mesmo morrendo de dó do meu neném.
__Já tomou banho? - ela assentiu freneticamente - então vamos nos arrumar - novamente assentiu.
Subi com Lauren para nosso quarto, separei uma roupa para nós duas enquanto uma certa garota ansiosa ficava pulando na cama e gritando "VOU CONHECER MEU BEBÊ" várias vezes seguidas. Para ela escolhi uma calça jeans preta, uma camiseta de manga cumprida listrada branca e vermelha e tênis vermelho. Para mim peguei um vestido soltinho amarelo, jaqueta jeans branca e uma sapatilha também branca.
__Mommy, mommy, mommy - chamou correndo até mim no banheiro - posso usar touca? - pediu com bico.
__Pode amor - ri de sua afobação.
__EBAAA - me abraçou e me encheu com vários beijos molhados me fazendo rir.
Nos trocamos, peguei nossas bolsa e descemos, pedi para Lauren ir na frente para tirar o carro da garagem enquanto eu pego minha carteira na cozinha. Como não almoçamos e eu sei que moro com um pequeno dragãozinho esfomeado, preparei a mamadeira dela antes de ir me arrumar, juntamente a alguns sanduíches. Com tudo na mão parti para o carro, deixei as bolsas no banco traseiro e entrei.
__Mommy, trouxe minha pepeta? - assenti.
Quando você virá mãe ou mommy você pensa em tudo, tem que separar roupa extra, roupa de frio, roupa de calor, chupetas, mamadeiras, comida, outro sapato, remédios, band aid, curativos, brinquedos e outro mundo de coisas.
Peguei a chupeta dela na bolsa e lhe entreguei. O caminho foi quase calmo, tirando a ansiedade da Lauren que não parou um segundo... nas últimas 3 semanas.
__Senhorita Camila Cabello? - uma enfermeira chamou, levantei junto com Lauren - siga-me por favor - assenti indo atrás dela.
Entramos na sala da doutora, ela fez aquelas perguntas normais do tipo como eu estava, como o bebê estava, como estava minha alimentação, se eu estava com dor, essas coisas. Lauren estava impaciente do meu lado batendo o pé no chão a cada 5 segundos e apertando minha perna sem parar.
__Amor, para menina - pedi encarando-a séria.
__Esta ansiosa? - Lo assentiu bilhões de vezes - certo, parece que está tudo bem com a mamãe e o bebê - sorriu para mim - vamos ao ultrassom então - se levantou da cadeira.
__EBAAAAAAAA - Lo pulou animada da cadeira.
Peguei aquele vestido estranho de hospital e segui para o banheiro me trocar, coloquei-o com a ajuda da Lauren e voltamos para a sala, me deitei na cama e levantei o vestido, a médica passou o gel gelado e começou a passar aquele negócio estranho na minha barriga.
__Querem ouvir o coração do bebê? - assenti.
__SIM - Lauren gritou.
A doutora ligou o som e logo o som do coração do bebê começou a tocar, olhei para Lauren e vi meu neném chorando, segurei a mão dela e apertei, meu mundo pareceu parar ali. Voltei meu olhar para a tela, tinha uma pequena bolinha encolhida ali.
__Esse daqui é o bebê - apontou para a tela - ele está com o dedinho na boca, bem aqui - apontou para certa parte da tela.
__Ti fofo - Lolo sorriu olhando a tela - olha mommy, neném tá cum o dedinho na boca - riu toda fofinha me derretendo toda.
__Sim amor - sorri para ela.
__Veja, está mexendo - a doutora falou - querem saber o sexo? - agora até eu fiquei ansiosa.
__Sim, muito - falei animada.
__Então, é ... - mexeu o negócio na minha barriga - parabéns mamães é u...
[...]
__Num quedito mommy, Lolo tá muitão feliz - sorriu orgulhosa.
Já estávamos em casa, largada no chão elástico da sala, pensando em algo para anunciar o sexo do bebê. Lauren está muito feliz e não vê a hora do bebê nascer, porém ainda vai demorar. Antes de parar aqui subimos para trocar de roupa, coloquei um short soltinho preto e uma regata verde clara, em Lauren vesti apenas uma camiseta enorme e deixei-a de cueca.
__Mommy, vai demolar mesmo pu bebê nascer? - assenti e ela ficou de bico.
É, o lado totalmente neném dela voltou lá no consultório. Eu tive que voltar dirigindo, chegando em casa Lauren me pediu para carrega-la no colo, mas não pude, ela ficou de bico e manhosa. Agora não sai do meu colo, as perninhas grudadas na minha cintura, o rosto deitado em meu peito, um braço me abraçando como se eu fosse fugir e o outro brincando com o decote da minha regata, além disso ela não larga a chupeta de jeito nenhum.
__Amor da mommy, você ouviu o que a doutora disse? - ela assentiu sem me olhar - e o que ela disse? - perguntei.
__Ti o neném tá saudável e a mommy tamem - murmurou baixinho ainda sem me olhar.
__Não estou falando dessa parte - Lauren fungou baixinho.
__Ti a mommy num podi fazer esforço puque senão podi fazer dodói no neném nosso - finalmente me encarou, os olhinhos cheio de lágrimas e vermelhos.
__Então meu amor - acariciei seus cabelos - você pode ficar no colo da mommy, mas só quando a mommy estiver sentada ou deitada, tá bom? - ela assentiu com um bico manhoso nos lábios - não fica assim - beijei sua bochecha.
__Dicupa, masi Lolo qué coinho da mommy - passou o rosto em meu pescoço.
__Quer seu gagau? A mommy prepara e depois a gente vai deitar, pode ser? - ela assentiu.
Sentei-a no sofá e segui para a cozinha, preparei o gagau dela bem rápido e voltei para onde ela estava. Chamei-a e ela veio toda encolhida até mim, suspirei e peguei meu bebê no colo, mesmo que eu não pudesse. Subi para o quarto, deitei-a na cama e deitei ao seu lado, Lauren veio para meu colo, deitou a cabeça em meu peito e segurou na manga da regata.
__Dá a chupeta, neném - pedi olhando-a.
Lo me entregou a chupeta, dei-lhe a mamadeira e a ajeitei em meu colo, em poucos minutos a mamadeira já estava vazia e Lauren dormindo, deixei a mamadeira vazia na cômoda ao lado, coloquei a chupeta na boca dela de volta e me aconcheguei junto a ela.
__Te amo meu amor - sussurrei e dei-lhe um beijo na testa.
__Lolo tamem te ama, mommy - sorri e olhei-a - e Lolo ama o neném tamem, viu neném? - acariciou minha barriga.
__AMOR - falei assustada, Lauren me olhou desesperada - o bebê mexeu - ela encarou-me boquiaberta.
Meu bebê mexeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...