Camila POV
Após o almoço nos deitamos na sala para assistir filme, acabou agora, Henri dormiu logo no começo depois que mamou, mesmo assim permaneci com ele no colo e minha pequena deitada em minhas pernas recebendo carinho. Olhei agora para o lado e a vi dormindo, a chupeta caindo da boca e as mãozinhas abraçando minha perna de forma desajeitada. Calmamente me levantei e subi para o quarto, coloquei meu bebê com cuidado no berço e o cobri.
__Te amo neném - beijei-lhe a testa.
Voltei para a sala, peguei minha garotinha no colo e subi novamente para o quarto, fiz o mesmo processo com ela e segui para o banheiro. Tomei um banho relaxante, aproveitei para me cuidar um pouco e duas horas depois sai do banheiro renovada. Vesti um conjunto de lingerie preta, short jeans claro e cropped preto, calcei meus chinelos, peguei minhas coisas e sai de casa. Faz tanto tempo que não dirijo que foi até estranho fazê-lo hoje. Segui caminho para o mercado, está faltando bastante coisa lá em casa e ultimamente está difícil sair de casa, dali iria para o salão e depois caminhar um pouco na praia para colocar a mente em ordem.
Horas depois estacionei o carro na garagem, a casa está em silêncio o que significa que meus bebês estão dormindo, guardei as compras e fui para o quarto, encontrei ambos dormindo da mesma forma: com a chupeta caindo da boca, uma mãozinha fechada e a outra segurando a ponta da coberta. Mas são uma cópia mesmo viu. Ajeitei o cobertor e beijei-lhes o rosto, troquei a roupa para um camisão branco do Stitch e pantufas e fui para o cozinha preparar algo para comer. Fiz alguns sanduíches e um café, coloquei no prato e numa xícara grande dos Avengers, deitei na sala e fiquei assistindo filme aproveitando o raro momento de paz.
-pouco mais de uma hora depois (tempo de um filme)-
__MOMMY - coloquei outro filme e olhei para a escada vendo minha baby descer com nosso filho no colo - o Henri num para de chorar, já troquei a fralda mas eu num tenho leite - sentou ao meu lado com bico.
__Dá ele aqui - ajeitei-o em meu colo e logo ele começou a mamar - e você a
mor, que carinha de raiva é essa? - perguntei a olhando.
__Tô com fome e queria passear hoje - suspirou e deitou a cabeça no meu ombro - podemos ir numa pizzaria? Por favor mommy - apelou para bico.
__Claro amor - dei-lhe um selinho.
Fiquei mais um pouquinho ali no sofá só fazendo carinho na minha pequena para matar o tempo, nesse tempo assistimos alguns desenhos que passava na TV.
__Amor, arruma aqui que eu vou subir para dar banho no Henri, não demora que eu vou dar banho em você também - ela assentiu, dei um selinho nela e subi para o quarto - oh bebê, você tá tomando outra coisa além do leite da mamãe? Não possível, você tá podrinho - falava enquanto colocava ele na cama sob seu olhar atento e o sorrisinho banquela - mas mamãe te ama mesmo assim - enchi seu pescocinho de beijos.
Tirei a roupinha dele deixando-o só de fralda, tirei minha roupa também e segui para o banheiro, coloquei as roupas junto com as outras roupas sujas e fui para o chuveiro, banhei meu garotinho e fiquei brincando com ele enquanto Lauren não vinha, mas logo ela apareceu só porque eu reclamei.
__Dá ele ati mommy, pra você tomar banho - assenti e entreguei-o para ela.
Tomei meu banho e depois voltei a pega-lo, mesmo com ele no colo dei banho nela também, terminando seguimos para o quarto de toalha, enquanto Lo separava uma roupa para nós duas eu vestia Henri, coloquei a fralda, um body azul, o conjunto da roupa de Minions e um tênis preto.
__Pronto mommy, vai se trocar - apareceu já arrumada ao meu lado.
__Okay - beijei-lhe antes de ir.
Lauren estava com uma calça jeans preta, camisa preta com listras finas brancas, casaco verde escuro e um tênis branco da Adidas. Me vesti com uma calça jeans escura, camisa branca de uma banda, moletom preto e um tênis preto também. Voltei para meus bebês, peguei o mais novo no colo e segurei na mão da outra.
Chegando na pizzaria sentamos num lugar que não bata muito vento, uma mesa no canto do local com aquelas cadeiras/sofá, o garçom apareceu com o cardápio e saiu após dizer que poderíamos chama-lo quando fosse pedir. Escolhemos duas pizza, uma salgada e uma doce, quatro queijos e outra de banana com chocolate, novamente o garçom apareceu e nos atendeu um pouco sem graça, parecia novo ali.
Nossa noite foi regada de conversas e brincadeiras, estava tudo as mil maravilhas e mesmo no meio de toda essa correria eu estava me sentindo maravilhosamente bem.
__Mommy - olhei-a e sorri vendo seu rosto todo sujo.
__Você sempre vai ser um bebê mesmo - rimos, beijei a bochecha dela e limpei seu rosto - diga meu amor.
__E se a gente adotar uma menininha? Assim ele poderia crescer com alguém - sugeriu com o rostinho corado.
__Vamos pensar, hum? - ela assentiu.
Até que adotar uma garotinha seria uma boa, o único problema seria mais o tempo mesmo, não conseguiríamos dar tanta atenção assim para ela com o Henri nessa idade, mas mais para frente quem sabe? Adoraria aumentar nossa família.
É O FIM, por enquanto, não é fácil para mim terminar uma fic, MAS NÃO É O ÚLTIMO CAPÍTULO MESMO, vou voltar daqui um tempo com uma terceira temporada e com o pequeno Henri um pouco mais velho.
Mas e ai, Camren adota uma garotinha ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...