Camila POV
A Dinah tem sorte por já ter ido embora se não eu dava uma surra nela agora mesmo, apesar dela ter o dobro do meu tamanho eu tenho mais vantagem por trabalhar numa área que envolve vários tipos de luta. Agora me diz, por que diabos ela foi encher a Lauren de doce sem nem ao menos dar algo salgado para a menina comer? Além de que ela EXAGEROU no doce. Óbvio que ela ia passar mal, tipo agora. Eu não faço ideia do que fazer, já dei remédio, já pesquisei bilhões de coisas no google que vá fazê-la melhorar, mas até agora nada funcionou, a única coisa que me resta é leva-la ao médico, mas como se Lauren não para de chorar falando que não quer ir para lá de novo.
Quando acordei as duas estavam largadas no chão da sala assistindo desenho e com um monte de papéis de bala ao seu redor, Lauren estava agarrada num urso gigante que descobri ser presente da Dinah, muito estranho porque essa dai é só da presente no aniversário da pessoa e olhe lá ainda. Dinah tinha ido embora uns vinte minutos depois que acordei, nenhuma das duas tinha me visto também só Lauren que viu quando for subir para me acordar para ir no banheiro, mas eu já estava acordada. Depois de levá-la no banheiro fui arrumar a bagunça que as duas fizeram, quando terminei fui dar um banho em Lauren para tomar o meu, no meio do meu relaxante momento de fuga do mundo Lauren me entra no banheiro correndo e vomita até a alma. Na hora nem me preocupei por estar nua, só fui ajudar ela, apenas lembrei desse fato quando estava com ela no colo indo pro meu quarto. Nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida. Depois de já estar trocada tentei arrumar um jeito de convencer Lauren a ir para o hospital, mas quem disse que consegui? Estou a quase uma hora nisso, não sei como não dei um berro porque eu sou muito impaciente e me irrito muito fácil, principalmente com teimosia. Acho que nem Deus sabe de onde tá vindo tanta paciência assim.
__Lauren, vamos no hospital logo por favor, eu já fiz de tudo que eu sabia, infelizmente não sei fazer esses chá que vó faz que consegue curar tudo - pedi pela... perdi as contas na milhonésima vez que foi a tempos
__Nooo Camz, Lolo num té i pa lá di novo, Lolo num gota di lá - resmungou com um enorme bico e se agarrou mais ainda naquele urso gigante
__EU DESISTO - gritei e sai do quarto antes que acabasse berrando com ela, coisa que eu não quero fazer
Peguei meu celular na minha mochila que estava na sala a não sei mais quantos dias, fui direto no número do Ally e pedi pelo amor de Deus para que ela ou me ligasse ou viesse aqui em casa com urgência. Passou nem quinze minutos e ela entrou no meu apartamento desesperada e escorrendo suor, provavelmente estava no trabalhando e saiu de lá fazendo cosplay de The Flash, conseguiu porque a delegacia é bem longe daqui e ela chegou extremamente rápido.
__O que aconteceu Mila? - perguntou preocupada e muito ofegante
__CAAAAAAAAAAAAAMMMZZZZ - antes que eu respondesse Lauren berrou do quarto
__Lauren está passando mal e fazendo birra para não ir no hospital - respondi sem paciência e o Ally riu já entendendo a situação
__Vai se acalmar que eu vou cuidar dela - falou e eu assenti
Ally POV
Nunca agradeci tanto na minha vida por ter crescido com minha vó, primeiro que com isso consegui muita paciência, por isso a Camila me chama de buda as vezes, segundo que aprendi bastante com ela, principalmente bilhões de receitas diferentes. Dessa vez precisei de muita paciência mesmo porque Lauren é muito difícil de lidar, creio que se ela não tivesse infantilismo seria uma bad girl quase impossível de se lidar, não que ela não pareça uma quando não está sendo um poço de fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...