Camila POV
Parei em frente a uma casa grande, de frente para a praia, um muro verde/amarelo, ou sei lá que cor, cobre metade da casa vermelha alaranjada, mostrando apenas o segundo andar da casa. Sai do carro e abri o portão dando de cara com um belo gramado bem cuidado, junto a um jardim florido, no meio tinha a garagem e do outro lado tinha um tipo de campinho, voltei para o carro e entrei na casa, voltei para fechar o portão. Primeiro tirei as coisas do carro e deixei na sala, explorei rapidamente a casa para conhecer o local, no segundo andar tinha uma mini biblioteca, três suítes, um tipo de varanda que dá vista para o mar, dois quartos de hospede, um banheiro e uma salinha com um sofá e uma TV gigante com um piano do outro lado, no andar debaixo apenas tem a sala, cozinha, copa, área de serviço, uma salinha para guardar alimentos, uma porta que dá para a parte de trás da casa que tem uma piscina, área de churrasco e um pequeno parque no gramado. Voltei para o carro, peguei Lauren no colo cuidadosamente e subi para o quarto, deixei-a na cama, a cobri, deixei um beijo em sua testa e sai do quarto. Fui para a sala e peguei as coisas para guardar no lugar, as malas no quarto e as comidas na cozinha, como estava cansada demais e já está tarde apenas preparei dois sanduíches, peguei uma latinha de refri que guardei na geladeira, comi ali mesmo, preparei uma mamadeira para Lauren e subi para o quarto depois de pronta, deixei a mamadeira de lado, tirei minha roupa ficando somente de roupa intima, tirei a de Lauren e coloquei somente um camisão nela, sentei na beirada da cama, me estiquei para pegar a mamadeira, puxei-a para meu colo, tirei sua chupeta e substitui pelo bico da mamadeira, logo que ela terminou de tomar ajeitei-a de volta na cama, levei a mamadeira para a cozinha, voltei para o quarto e me deitei ao lado dela.
[...]
Fui acordando e tomando consciência ao ouvir resmungos baixinhos, lentamente abri os olhos e me virei para o lado contrário dando de cara com Lauren se remexendo na cama e resmungando coisas que não consegui entender. Me sentei sobre a ponta da cama e puxei-a para meu colo, comecei a lhe fazer cafuné tentando acalma-la, aos poucos ela foi parando de se remexer e resmungar, longos e torturantes minutos depois pude relaxar vendo que ela já estava calma, mesmo que um pouco.
__O que aconteceu vida? - perguntei ainda acariciando seus cabelos
__Sonho luim - murmurou esfregando o rosto entre meus seios - mommy - chamou e eu murmurei para que ela continuasse - pomete num bandona a Lolo nunca nunquinha? - afastou-se o rosto e me olhou
__Claro que eu nunca te abandonaria amor - respondi preocupada com ela - você sabe que eu te amo né? - ela assentiu - então por que a pergunta?
__Lolo tem medo de pede (perder) a mommy - fungou, se agarrou em mim e voltou a esfregar o rosto entre meus seios
__Eu também tenho medo amor, vários medos, mas eu evito de deixar com que eles tomem conta de mim - expliquei acariciando a bochecha dela, desci minha mão para sua nuca e puxei-a para perto roubando-lhe um selinho - eu te amo, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, construir uma vida ao seu lado, passar os melhores e os piores momentos da minha vida junto com você - sorri acariciando sua nuca, puxei-a novamente e tomei seus lábios num beijo calmo
__Dicupa - murmurou envergonhada depois de quebrar o beijo
__Não precisa se desculpar amor - beijei a testa dela e me separei minimamente - está com fome? - ela assentiu - vamos comer então - me levantei com ela no colo - quer ir no banheiro? - ela assentiu, deixei-a no chão e fiquei cutucando a barriga dela causando-lhe gargalhadas
__Paia mommy - pediu se contorcendo e tentando desviar das cócegas
__Okay, parei - e eu realmente parei
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...