2T - É TRETA

5.4K 431 225
                                    

Camila POV

   Sai do meu sono maravilhoso sentindo beijos molhados em meu rosto, até reclamaria mas a risadinha que veio a seguir do meu resmungo fez-me sorrir boba. Abracei a pequena mulher em cima de mim e apertei meus braços em sua cintura.

__Dia mommy - suspirei me sentindo já meio alterada.

Pensem comigo, Lauren é maravilhosa, a voz dela então, nem se fala, agora é possível não se sentir levemente exitada quando é acordada com beijos, sentindo a ereção dela entre as pernas, ouvindo bem próximo em seu ouvido a voz dela extremamente rouca e sexy de quem acabou de acordar e ganhando um beijo no pescoço seguido de um fraco chupão? ÓBVIO QUE NÃO.

__Bom dia amor - sussurrei admirando seus olhinhos brilhantes e claros - hum, por que você tem que ser tão linda? - apertei-a em meus braços enfiando o rosto entre seu pescoço.

__No mommy, a mommy ti é muitão linda bem gande - sentou ao meu lado arrancando-me outro resmungo, ela riu - vem ati - me chamou, logo levantei e sentei em seu colo - bejinho? - pediu fazendo bico.

__Não precisa nem pedir - sorri antes de beija-la.

Perdemos um bom tempo ali na cama só trocando beijos, é tão bom estar assim com Lauren, ultimamente esses momentos entre nós estão sendo raros, tudo está corrido. Não vejo a hora do final do ano chegar logo (n/a: aqui já vai ter natal, me perdi total no calendário da fic), paz e preguiça com meu neném que eu tanto amo.

Infelizmente nosso momento foi cortado graças ao filho duma mãe que esqueceu de educar essa desgraça ligando. Me separei sem vontade alguma para ir pegar o celular, quase joguei essa porra longe (n/a: o meu corretor incrivelmente corrigiu "porra longe" para "porta lingerie"). POR QUE CARALHOS ESSE PIRRALHO FILHO DUMA PUTA CHIQUE FOI ME LIGAR ÀS 7 DA MANHÃ, JÁ NÃO BASTA O MOMENTO SER ATRAPALHADO, TEM QUE SER ESSE CORNO SEM IDADE.

Alô - atendi TOTALMENTE mau humorada

-Bom dia tia linda - moleque abusado

O que você quer saco?

-Se você continuar falando assim comigo vou falar para minha mãe - eu vou matar esse mini demônio.

O que você quer CARALHO?

-Você tá atrasada - bufei

Chama a sua mãe

-Ela tá ocupada

Chama a sua mãe - repeti mais devagar e com raiva

-OH MANHE - oh demônio que tem um auto falante na goela - ela tá vindo

Claro, ela não é surda - murmurei baixo

-Oi Camila, tudo bem? - FALSA DO CARALHO

Bom dia, queria saber por que sua criança me ligou

-Ah, é que falamos para ele que a aula ia começar mais cedo hoje e depois do almoço iríamos levar vocês para passear

Como é?

que ele gosta muito de você - riu - inclusive, vamos aproveitar que você vai vim mais cedo e eu e meu marido vamos sair para aproveitar um pouco

Ata, entendi

-Você já tá no caminho?

Até daqui a pouco - e simplesmente desliguei na cara dela.

__O ti foi mommy? - consegui ao menos sorrir quando Lauren me abraçou e beijou minha bochecha.

__Aqueles bando de chato falando para eu ir trabalhar logo - tanto eu quanto ela bufamos.

__Mommy tem ti i? - assenti desanimada - uhum - se separou e foi para o canto sozinha.

__Amor - tentei me aproximar porém ela levantou e se trancou no banheiro - maldita família, eu vou acabar com aqueles desgraçados.

Desci morrendo de raiva e chateada por ter deixado Lauren daquele jeito, preparei apenas um café e um suco, deixei na mesa junto com o bolo que o Jin fez para nós ontem. Subi para o quarto, onde encontrei Lauren emburrada na cama, quando fui me aproximar porém ela saiu, suspirei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e fui me vestir, coloquei apenas uma calça legging preta, uma regata cinza meio soltinha e meu tênis, prendi meu cabelo e desci para tomar café.

__Você podi me deixa na tia Di? - apenas assenti sem ânimo.

Comemos em um silêncio total, o caminho foi pior porque ninguém falava nada, nenhuma palavra. Aquilo estava me irritando, mais ainda porque eu já tava irritada por causa daquela miniatura falsificada de demônio, e pra piorar a situação eu era ignorada em TODAS as perguntas que fazia. Isso me deixou com um ódio, mas não por ela.

Propositalmente levei-a comigo para meu serviço e fiz o mesmo que ela fez comigo, ignorei todas suas perguntas. Chegando lá já dei de cara com a mãe do moleque, fiz Lauren descer do carro, o que ela fez sem nem abrir a boca pra resmungar, resultado de medo, e eu acho bom mesmo porque qualquer coisinha que me irritar mais vai ouvir, seja quem for.

__Que bom que você está aqui Vanessa - não me preocupei em demonstrar calma - vamos esclarecer as coisas, eu não aguento mais essa criança INSUPORTÁVEL que você chama de filho, por isso eu tô aqui pra pedir DEMISSÃO e eu quero receber o pagamento direitinho e uma porcentagem a mais por todo dano psicológico e abuso que eu sofri aqui, então eu acho muito bom você pagar tudo direito se não quiser ter seu nome ainda mais sujo, e o da sua família principalmente - pela primeira vez sorri verdadeiramente por essa mulher.

__E ela quem é? - eu já já virar o soco na cara dela, porém Lauren se fez presente.

__Noiva dela, e é melhoi você não abi a boca pa fala bobela puque a mommybava e cando a mommy tá bava num é legal puque da medo - eu apenas escutava - agola dá logo o pagamento da mommy puque a Lolo e a mommy tem mais o ti faze - que orgulho do meu neném.

__Olha mãe, a garota é uma esquisita (n/a: adeus moleque insolente) - eu não me segurei, simplesmente dei um chute no saco do moleque.

Foi tão forte que até a Lauren gemeu de dor e segurou entre as pernas dela.

__VOCÊ É LOUCA? (n/a: mais uma)

__LOUCA É VOCÊ SUA PUTA - não fui eu quem disse e nem eu quem bateu nela.

__ALGUÉM TIRA ESSA PIRRALHA DE CIMA DE MIM - aí eu fiquei puta de verdade.

Deus poderia aparecer ali na frente falando pra eu não fazer nada, eu iria continuar esmurrando a moça igual tô fazendo agora. Só parei quando os seguranças dela vieram me tirar de cima dela, mas se fuderam também porque eu parti pra cima deles também junto com a Lauren.

Deu muita briga, no final de tudo eu e Lauren fomos embora felizes, eu principalmente com meu pagamento bem gordo, sério, tem muito dinheiro. Dali voltamos pra casa e ficamos agarradas no sofá assistindo desenho.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora