Lauren POV
Depois que deixei a mommy na clínica fui comprar os presentes dela, fiquei em dúvida mas quando vi sabia que ela iria gostar. Comprei na mesma hora e voltei para a casa, ainda teria que arrumar as coisas em casa e ir buscá-la na clínica. Quero muito que dê certo agora, faz bastante tempo que estamos tentando ter um bebê, eu não sei muito sobre porque a mommy quer que seja surpresa para mim, mas eu gostaria de participar mais diretamente, porém agradeço por ser apenas nessa parte meio chata de ir no médico e conversar. Terminando de arrumar as coisas em casa corri para a clínica, sorri ao vê-la sentada num banquinho ali perto lendo, ela fica tão linda toda concentrada.
__MOMMY - gritei e ela se assustou.
__Quer me matar do coração é? - entrou no carro e prendeu o cinto.
__Dicupa - fiz bico.
Camz sorriu e me deu um selinho demorado, sorri boba e puxei-a de volta, roubando-lhe um beijo de verdade. Me separei sem ar e dirigi de volta para casa, mommy não me falou nada sobre o que houve lá, apenas disse que foi normal e a mesma coisa de sempre, vitaminas, remédio e acompanhamento com psicólogo.
Camila POV
Lauren parecia meio nervosa, estava um pouco mais retraída, decidi não questionar pois estava morta de cansaço. Chegando em casa ela fez questão de levar minha bolsa e não saiu do meu lado, no elevador encostou na parede e me puxou para seus braços, relaxei por esses breves minutos. Enquanto ela abria a porta fui tirando meu sapato que estava me matando, entrei em casa e me joguei no sofá, tirei minha calça e deitei. Não sei quanto tempo depois sorri, ainda de olhos fechados, recebendo vários beijos por meu rosto, passei meus braços pelo pescoço dela e puxei-a para meu colo, me deliciando com sua gargalhada de bebê.
__Vem mommy, preparei café para você - levantou, mas eu não a soltei, consequentemente ela me pegou no colo - quanta preguiça - rimos.
__Tô muito cansada, baby - suspirei.
__Eu sei - sorriu e beijou minha testa.
Na cozinha Lauren me deixou sentada e sentou ao meu lado, a mesa estava cheia de comida, alguns sanduíches, suco, vitamina, frutas, café, torradas com geleia e torradas com queijo. Muita comida. Comemos entre muitas conversas e risadas, eu só sabia sorrir igual idiota com minha pequena me mimando.
__Vem, ainda tem mais - segurou minha mão e saiu me puxando pela casa.
Fomos direto para o quarto, percebi algumas coisas na cama mas não consegui prestar atenção já que ela me empurrou carinhosamente para o banheiro, a banheira estava cheia e com algumas bolhas. Lauren me ajudou a tirar o resto da minha roupa, tirou as suas e entrou comigo, com ela atrás de mim, deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos aproveitando o carinho em meus cabelos. Eu apenas me movia para ajudá-la a me dar o banho, com uma calma que estava me dando sono.
__Precisamos sair, vem - resmunguei em discordância.
__Tá tão gostoso aqui baby, vamos ficar aqui - ela riu e negou.
__Ja venho, espera - me deu um selinho e saiu.
Fiquei esperando na banheira enquanto ela não vinha, minutos depois ela apareceu com um roupão de veludo, sai com sua ajuda e deixei-a me secar. Abracei o roupão quentinho e suspirei relaxada, ela riu e me roubou um selinho. Até parece que eu sou a baby.
Lauren POV (só uma observação, agora a Lauren tá de cueca e top)
Deixei a mommy deitada de bruços na cama, peguei o óleo e voltei para perto dela, sentei sobre sua bunda, despejei um pouco de óleo sobre minhas mãos e comecei a massagem, respirei fundo e não me deixei levar pelo gemido de satisfação dela. Ia dos ombros e descia até as costas, voltando a subir para os ombros. Demorei nessa massagem para relaxa-la o máximo possível, terminando dei um leve beijo em sua nuca e me levantei indo guardar o óleo.
__Você realmente melhorou em mil minha semana - sorri voltando para perto dela, deitei e lhe roubei um selinho - te amo.
__Tamem te amo mommy - fiz questão de falar errado, sei o quanto ela gosta disso - quer mais massagem? - ela negou.
__Quero muitos beijos e carinhos do meu neném - sorri.
Dei uma leve mordida no pescoço dela, beijei sua bochecha e roubei um rápido beijo. As mãos dela foram para minha cintura e me puxou para baixo, gemi contra seus lábios quando minha ereção roçou levemente sua coxa. Tentei me afastar pois queria que ela descansasse, porém a mommy me puxou para mais perto.
__Eu quero baby, quero você - sussurrou em meu ouvido.
Camila POV
Quando terminei de falar senti a mão de Lauren em minha barriga, arrastou levemente suas unhas por ali descendo para entre minhas pernas, gemi sentindo seus dedos brincando com meu clitóris, agarrei seus cabelos no instinto e puxei levemente. Desci minha mão pelo pescoço, passando por sua clavícula, seios, abdômen até chegar no cós da cueca, com a ajuda dela tirei e joguei em qualquer canto, tomei seu membro em minha mão e movimentei-a no mesmo ritmo que ela movia seus dedos em meu sexo.
__Mommy - gemeu, com a voz rouca.
Mordi o lábio inferior e gemi, empurrei meu quadril contra sua mão querendo mais contato, Lauren afastou sua mão e colocou sobre a minha, apertando levemente. Abracei sua cintura trazendo seu corpo para mais perto, sem querer cravei minhas unhas em suas costas quando ela me penetrou de uma vez.
__Porra - murmurei baixinho.
Entrelacei minhas pernas envolta da cintura dela, passei um braço por cima cintura abraçando-a e levei minha mão livre para seus cabelos, meus dedos se prenderam ali arranhando levemente sua nuca. Lauren foi beijando minha clavícula, marcando com chupões, desceu para os seios, tomou um em sua boca e chupou, brincou com meu mamilo por um longo tempo e passou para o outro. O quarto era preenchido por gemidos, meus e dela. Fechei os olhos quando senti sua mão entre minhas pernas, apertei seu cabelo ouvindo seu gemido de dor.
__Vai rápido Lo - pedi ofegante.
Seus movimentos aceleraram, ela metia com força e movimentava seus dedos rapidamente, eu acabei me perdendo em gemidos. Eu já sentia aquela sensação gostosa, não aguentei por muito tempo, ainda mais com Lauren gemendo baixinho no meu ouvido com a voz rouca. Gozamos juntos e logo seu corpo caiu sobre o meu. Permanecemos assim por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lo - Camren G!P
FanfictionMesmo tendo 18 anos Lauren é muito dependente, não consegue ir ao banheiro sozinha, tomar banho sozinha, comer sozinha, resumindo, não consegue fazer nada sozinha. Desde sempre teve um jeitinho meio infantil, mas dois anos após a morte de seu avô, o...