Perdida - 8

11.6K 743 437
                                    

Lolo POV

Dipois ti Camz e Lolo xailo da icolinha nois fomo papar num letaulante ti tem um montão de comida gotosa, é bem petinho da icola, Lolo sempi ia papar lá pute num papava em casa, xo ti a Lolo num quelia papar, Lolo quelia comer pizza, a Camz dexou a Lolo comer pizza e comeu junto com a Lolo tamem, foi muito legal, a gente comeu um montão. A Lolo tavu muitao feiz masi dipois fico tistinha​ pute a Lolo num ia maisi ficar cum a Camz pute ela ia tabaia, Lolo cholou muitao cando a Camz deixou eu em casa, Lolo num quelia ficar xem a Camz, Lolo qué fica cum a Camz o tempo todo, masi agoia num tá pute a Camz tá na icolinha tabaiano e a Lolo tá em casa cum a tia Ally, ela faio ti o moxo ti é chefe dela faio pa ela cuida di eu.

Lolo goto de binca cum a tia Ally, ela feiz a Lolo paia di chola e dipois me deu sovetinho de moango, nois tamem titimo um montão de deseinho xo ti a Lolo ficou cum xoninho e mimiu no coinho da tia Ally.

[...]

Quedita ti a Lolo codou di novo xo pute pexisa faze pipi? É, sempi ti Lolo mimi a taide Lolo xo coda cando pexisa faze pipi. Ti xaco viu, doga di pipiu, xo té faze pipi cando num podi. A Lolo faiou pa tia Ally ti pexisa faze pipi, ai a tia Ally levou a Lolo no banhelo, Lolo ficou cum muitao de vegoinha pute xo a Camz ti tinha visto o pipiu da Lolo e tamem xo a Camz ti põe a mão, a Lolo tamem masi Lolo num gota muitao, Lolo gota maisi cando a Camz põe a mão, masi num faia pa ela naum, ta? É xeguedinho di nois. Dipois ti a Lolo feiz pipi, a tia Ally deu bainho ni eu pute a Lolo tavu muitao fididinha, Lolo gotou pute a tia Ally bincou cum a Lolo e coioco uma lopinha muitao munita na Lolo pa nois i vê a Camz na icolinha.

Cando nois chegou na icolinha o diletoi case num deixou nois enta, masi dai a tia Ally faio ti quelia ver a Camz e ti eia polixial o diletoi deixou e nois entou, ele quelia faia pa Camz ti nois tavu ali masi tia Ally num deixou faiano ti nois ia f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cando nois chegou na icolinha o diletoi case num deixou nois enta, masi dai a tia Ally faio ti quelia ver a Camz e ti eia polixial o diletoi deixou e nois entou, ele quelia faia pa Camz ti nois tavu ali masi tia Ally num deixou faiano ti nois ia faze uma supesa pa Camz e então ele desistiu, case num tinha ninguém na icolinha, as aulas já tinham acabado pu ixo num tinha ninguém, a Camz xo tavu ali ainda po teino di... Lolo num xabu do ti é o teino.

Camz num pexebeu ti nois tavu ali, ela tavu muitao conxetada no teino então nois dexidiu num tapaia a Camz, tia Ally e Lolo xentou num banquinho ali e ficou vendo a Camz ajuda o menino no teino. Tinha vezi ti a Camz abaxava e o bumbum dela ficava maisi gandao axim.

__Lolo, tia Ally precisa ir - tia Ally faio aí a Lolo paio di oia pu bumbum da Camz e oio pa tia Ally - avisa a Mila, ta bom? Não sai de perto dela hein - tia Ally faio e Lolo feiz ti xim cum a cabexinha - beijos Lo

__Bejinho tia - Lolo xoliu e deu bejinho na bochechinha da tia Ally

__Ate mais - tia Ally deu bejinho na testa da Lolo e xaiu

Lolo ficou maisi um tempão oiano a Camz teina o menino, Lolo tavu cum o lotinho vemeiao pute o pipiu da Lolo tavu gande, pute ele fica axim? E pute xo com a Camz? Meioi a Lolo pegunta pa tia Mani cando nois for ter aquela covexinha de novo. Xabia ti a tia Mani tá ixinano a Lolo xobe coisinha di adulto? É legal masi Lolo telia faze tamem, masi tia Mani faio ti a Lolo xo pode fazer cum a Camz, xo ti Lolo num faio ainda pute tem vegoinha.

My Little Lo - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora