Estavamos na época do inverno, estava um vento forte do lado de fora fazendo as árvores balançarem como se fossem se arrancar do solo a qualquer momento.
E lá estava eu, enrrolada em algumas cobertas olhando para a janela ao lado da cama.
As pequenas gotículas de água batendo contra a janela avisava a grande tempestade que estava por vir, desde quinta feira até hoje sábado. Nem ao menos teriamos aula.
Desde quinta feira Jungkook não havia aparecido. Talvez estivesse ocupado, mas nesse tempo eu já sentia falta de algum movimento na casa.
Talvez eu estivesse me apegando rápido demais.
Olhei para a tela do celular ao meu lado, tirando o olhar da janela que já estava embasada pelas gostas de chuva.
Eram uma da tarde, o céu estava um tanto escuro por conta das nuvens acinzentadas no céu branco sem nenhum sinal de sol.
Coloquei meu cobertor sob meus ombros e andei até a sala rapidamente pelo frio.
Me aninhei no sofá colocando um filme na tv suspirando por ouvir a campainha.
Abri a porta vendo nada mais nada menos que Jungkook completamente encharcado. As gotículas de água caindo de seus cabelos e percorrendo um caminho até o pescoço.
- O que aconteceu?- Perguntei finalmente.
- Posso entrar antes?
Dei espaço pra que ele podesse entrar e assim ele fez. Fechei a porta e ele parou a minha frente me encarando.
- Eu saí para comprar algumas coisas. Quando eu estava voltando eu percebi um cara me seguindo. - Suspirou.
- Tem certeza que ele estava atrás de você? - Ele afirmou. - Pode ficar por aqui.
- Sério? obrigada Yuna - Deu um sorriso fraco.
- Você está encharcado, não quer tomar um banho?
- Mas Eu não tenho roupas...
- Acho que lavei sua roupa junto das minhas a uns dias atrás que você esqueceu aqui, pode usá-las. - Ele assentiu e foi subindo as escadas indo ao banheiro.
Me sentei no sofá novamente e me enrrolei na coberta tombando q cabeça pro lado voltando a assistir.
~~~~~~~~~~
Me assustei levemente sentindo duas mãos cobrirem meus olhos.
- Adivinhe quem é.
- Jungkook, quem mais poderia ser?- Ele retira as mãos de meus olhos e levanto a cabeça o olhando.
O mesmo riu e acertei um travesseiro o fazendo o mesmo cair um pouco para trás.
- Ah, você quer brigar agora? - Me cobri rapidamente sentindo vários travesseiros sendo arremessados em mim.
Quando os ataques cessaram tirei a cabeça de dentro da coberta e vi que ele havia sumido. Me levantei um pouco e em questão de segundos jungkook apareceu em minha frente me fazendo pular para trás.
Um trovão se instalou no céu fazendo a chuva aumentar violêntamente.
- Consegui! - Disse rindo novamente. - Aigoo, aqui está frio.
Formou um bico com os lábios e lhe estendi a coberta, mas o moreno negou erguendo um pouco meu braço se sentando so meu lado e se encaixou como um abraço de lado o cobrindo.
Ele fechou os olhos equanto eu sentia sua respiração batendo contra minha pele me causando arrepios.
Olhei pra seu rosto e percebi que o mesmo dormia sobre mim, eu não queria acorda-lo, porém meu braço estava ficando dormente aos poucos então tentei mexer cuidadosamente meu corpo e ouvi jungkook dizer algo.
- Ya, fique aqui Yuna... -Provavelmente estaria sonhando mas percebi que não pois o mesmo abriu lentamente os olhos.
- Tudo bem. - Ele sorriu e se ajeitou em mim me apertando mais e fechando vagarosamente seus olhos novamente.
Jungkook por que faz isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...