× 37 × [Final]

3.9K 382 103
                                    

Meus olhos ardiam avermelhados de tantas horas chorando no sofá abraçada ao meu namorado.

Jungkook fez questão de passar a noite comigo, eu disse que não precisava e que ele já teria feito demais, mas ele não quis me ouvir.

A camisa de Jungkook estava molhada por conta de minhas lágrimas então eu o pedi que fosse se trocar e assim ele fez.

Andei até a cozinha sentindo minha garganta seca e tomei um copo d'água o deixando por ali mesmo.

Sequei meu rosto e voltei para a sala vendo o moreno voltar, eu não falei muito aquela noite e Jungkook não tocou no assunto.

Mas a cada selar em meu rosto e o a dose de atenção e carinho do mesmo já disse mais do que ele mesmo poderia dizer.

10:30 AM [3 dias depois]

Era agonizante a cena do mais velho dentro do caixão negro com flores coloridas laços e entre outras decorações.

Eu, Jungkook e alguns poucos amigos de meu pai estavamos ali, como nenhum familiar meu estava por perto da cidade, ou simplesmente não se importou.

Me aproximei do caixão e me debrucei ali tentando ter o único abraço que eu teria ganhado dele, se eu não me rebaixasse ao meu próprio orgulho.

Eu sentia Jungkook atrás de mim me abraçando tentando dar o máximo de força que poderia  enquanto eu apenas me julgava mentalmente.

Já era hora de enterrar, estavamos todos em volta do enorme buraco onde seria colocado. A cada vez que o caixão se aproximava do chão, mais eu apertava o braço de Jungkook tentando segurar o choro.

Eu entrei em uma corrida com a morte aquele dia, e vejo que ela venceu.

Perder alguém que ama dói, mas perder alguém no qual não recebeu seu perdão é ainda pior.

Quando percebi, ele já estava a sete palmos abaixo de mim e apenas eu e Jungkook sobramos lá.

Me virei para Jungkook e eu o abracei mais uma vez soltando um suspiro longo. Um abraço apertado que carregava toda a dor, arrependimento e mágoa.

Anos depois~

- Ah, pai... Sei que eu nunca mais voltei aqui depois do seu enterro. Eu sinceramente não me sentia bem vinda aqui com aquele peso, mas eu vim para dizer o que aconteceu nesse meio tempo. - Falei rodando a rosa branca em meus dedos sentada na terra em frente ao túmulo.

- Yoongi conseguiu uma certa fama por seu talento quanto ao piano, eu estou realmente feliz por ele.

- Bora, está grávida de três meses. Ela se casou com Jimin a pouco tempo.

- Você deve estar se perguntando e eu e o Jungkook certo? Bem, eu decidi deixar isso para o final - Sorri fraco.

- Eu vou m casar com Jungkook amanhã, eu gostaria que estivesse lá, mas não será possível. - Sorri triste olhando para a terra - Devo-lhe dizer que Bora não é a única grávida... - Sorri apoiando o queixo nas mãos - Faz uma semana em que descobrimos, Jungkook está bem animado.

- Sabe... Acho que eu aprendi a amar. - Ergui a sobrancelha.

- Eu ainda me sinto mal por não ter te perdoado antes ou vindo até aqui a alguns anos atrás mas... - Coloquei a rosa sobre a terra suspirando. - Eu te perdoo pai. E sinto muito por isso... Obrigada.

- Yuna! vamos! - Ouvi Jungkook me chamando encostado na porta do carro em frente ao cemitério acenando.

- Estou indo! - Gritei de volta e olhei mais uma vez para o túmulo - Eu tenho que ir... prometo te visitar mais vezes.

Me levantei e me virei, mas um vento forte em minha direção fez com que eu recuasse. Olhei para o túmulo novamente vendo a rosa parar a frente da foto do mais velho e sorri fraco.

Voltei a andar e parei frente do mais maior deixando um selar em seus lábios e o ouvir sussurrar um "Você conversou com ele?"

- Ele parece ter ficado feliz.

FIM

°°°°°°
ACABOU

Eu realmente gostei de escrever essa fanfic, eu espero que vocês também tenham gostado, pois eu a escrevi com todo meu coração:')

Edit 2021

Eu agradeço a todos os comentários e aos leitores dessa fic, eu continuo vendo cada coisinha que escrevem aqui e isso me deixa tão feliz:"(

[Grazi divulgações]

A alguns dias atrás voltei ao Wattapad e me senti muito grata a todos que leram minha fic, me deixou realmente animasa e feliz.

Então acabei começando duas fics novas, as duas estão em meu perfil caso vocês gostem nenéns!!

E tenho uam imensa gratidão pelos 100K Aq, vocês me fizeram ficar com o coração quentinho💐😟

Enfim, um beijinho no coração de vocês😿

Enfim, um beijinho no coração de vocês😿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora