Vi ela se sentar ao lado de Jungkook sorridente.
- Percebeu que foi feita de tonta todo esse tempo e foi trabalhar em um local que o próprio traidor tem o pai como dono? - Riu - É, pensando bem, trabalhar como garçonetezinha combina com você.
Percebi as entre olhadas que Jungkook dava entre mim e Chang enquanto ela falava, ele não estava gostando da situação e eu muito menos.
- O que vai perdir?- Falei tentando não prolongar o assunto.
- Está mudando de assunto, não quer ouvir verdades na frente do querido Jungkook? - Apoiou o quixo em sua mão.
- O que vai pedir? - Repeti ignorando seu comentário.
- Um capuccino. - Sorriu e levei o pedido.
Voltei no balcão vendo Chang mexendo em seu celular aguardando seu pedido.
Percebi que Jungkook havia sumido do local, fui até Sun perguntar onde ele havia ido.
- Ele está no escritório. - Me olhou.
- Mas que demora em! - Chang reclamou deixando o celular de lado.
- Aguarde mais um pouco, por favor. - Falei com um sorriso forçado.
Logo sua bebida já estava pronta, peguei e a levei a frente da garota que me olhou.
- Eu não pedi isso. - Chang disse franzino as sobrancelhas.
- Sim, você pediu isso.
- Eu não pedi capuccino, eu pedi uma torta de limão. - Falou empurrando o copo para frente -
Vá e pegue o pedido certo!Suspirei tentando manter a calma e fui até o balcão pega do um pedaço da torta e logo levando até a mesa dela.
Novamente deixei a sua frente e ela mais uma vez me olhou.
- Eu não pedi torta de limão. - Falou - eu pedi uma torta de morango, sua incompetente!
- Chega Chang. - Jungkook se pronunciou.
- O que está acontecendo aqui? - Sr. Jeon apareceu ao meu lado ao ouvir o acontecido.
- Sua garçonete incompetente não sabe identificar um simples pedido! E ainda usou palavras sujas contra sua cliente!
- Em seus primeiros dia de trabalho, Senhorita Kim? - Sr. Jeon olha pra mim com sua expressão desapontada.
- Eu não voltarei mais aqui! - Chang limpou uma lágrima inexistente em seu rosto saindo do Café.
- Pai... - Jungkook foi impedido de falar por seu pai que o interrompeu.
- Agora não Jungkook, Senhorita Kim para a minha sala agora. -- Andou a frente e fiquei parada PR alguns segundo.
Suspirei fundo dando uma última olhada a Jungkook e Sun que observavam tudo.
Parei em frente a porta da sala já ouvindo a frase "Você está demitida!".
Bati na porta ouvido uma resposta positiva e abri vendo o mais velho sentado em sua cadeira giratória olhando a vista a sua janela.
- Sente-se. - Disse apoiando os cutuvelos na mesa.
Me sentei em uma das cadeiras me preparando para deixar meu avental alí e ir em embora.
- Muito obrigado. - Disse escrevendo algo em um papel enquanto eu apenas ouvia sem entender.
- Por favor, poderia repetir?Acho que não entendi... - Franzi as sobrancelhas.
- Aquela garota sempre apareceu por aqui. - Me olhou - Sempre fez o mesmo com nossas contratantes. Eu não poderia espulsa-la, e agora graças a você talvez ela nem ao menos volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...